[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal para comprar na melhor loja, tá valendo comprar mais itens juntos ou comprando separadamente está saindo mais barato? Digo isso pelo cashback que vocês comentando.

Nunca joguei assassins creed, gosto de rpg queria dar chance à algun, qual me recomendam, mirage, adyssey, origin ou valhalla ?

Nunca joguei assassins creed, gosto de rpg queria dar chance à algun, qual me recomendam, mirage, adyssey, origin ou valhalla ?
Eu nunca joguei um AC (mentira iniciei o 1 e dropei), quando for jogar acho que vou iniciar pelo Black Flag que é um que sempre quis jogar.

Agora eu sou turco, obrigado amigos.

Odyssey. Um dos melhores Action RPG que existe.
Foi o único AC que eu joguei.
Tenho o Origins na Steam e recentemente (antes de ser deportado) comprei o Vallhala, mas não me animo a jogar.
O Originss eu tentei logo depois do Odyssey e abandonei, Odyssey é uma evolução muito grande.

Odyssey. Um dos melhores Action RPG que existe.
Isso é verdade, jogo simplesmente não cansa com aqueles cenários lindos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi o único AC que eu joguei.
Tenho o Origins na Steam e recentemente (antes de ser deportado) comprei o Vallhala, mas não me animo a jogar.
O Originss eu tentei logo depois do Odyssey e abandonei, Odyssey é uma evolução muito grande.
Também joguei o Odyssey primeiro, mas depois de um tempinho origins engrena.

Pessoal para comprar na melhor loja, tá valendo comprar mais itens juntos ou comprando separadamente está saindo mais barato? Digo isso pelo cashback que vocês comentando.
Alguém sabe pessoal?

cashback não é recebido na hora, então tanto faz
Sim, mas sabe em quantos dias? O pagamento em cartão é só a vista? Obrigado pela gentileza de responder.

qual vpn estão usando para assinar EA PLAY PRO aqui esta aparecendo em dolar já usei windscribe e Tuxler VPN.

Mas esquecendo os graficos e se roda bem ou nn... qual vcs pegariam? God ou Humiranha
Depende do que tu quer jogar no momento man...mas ressaltando o que já falaram, GOW é muito mais jogo, bem completo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Odyssey.

Pra mim é o melhor jogo da franquia e está nos melhores da Ubisoft.

Última edição:
tem um launcher ai que vincula epic, gog e amazon, é bom ? é o heroic, acho.
Heroic é client alternativo (open-source) pra Epic, vc está pensando em coisas como GOG Galaxy ou Playnite

Tristeza o valor do FFVII remake, deveria ter pego na Argentina quando tive a chance.

Far Cry 6 disponível no Gamepass.

Users who are viewing this thread

Voltar