No navegador e no launcher, no canto superior direto, clicka la na bolinha da sua conta ai vc ve -> Recompensas Epic
demora 10-14 dias pra cair na conta.
Pessoal para comprar na melhor loja, tá valendo comprar mais itens juntos ou comprando separadamente está saindo mais barato? Digo isso pelo cashback que vocês comentando.
Foi o único AC que eu joguei.
Tenho o Origins na Steam e recentemente (antes de ser deportado) comprei o Vallhala, mas não me animo a jogar.
O Originss eu tentei logo depois do Odyssey e abandonei, Odyssey é uma evolução muito grande.
Foi o único AC que eu joguei.
Tenho o Origins na Steam e recentemente (antes de ser deportado) comprei o Vallhala, mas não me animo a jogar.
O Originss eu tentei logo depois do Odyssey e abandonei, Odyssey é uma evolução muito grande.
Pessoal para comprar na melhor loja, tá valendo comprar mais itens juntos ou comprando separadamente está saindo mais barato? Digo isso pelo cashback que vocês comentando.
Entre no mundo cheio de adrenalina de uma guerrilha revolucionária atual. Com vistas impressionantes, tiroteios violentos, e uma enorme variedade de experiências de jogo, nunca houve melhor hora para se juntar-se à batalha. Jogue o TESTE GRATUITO de Far Cry® 6 e descubra por que o GAME...