[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelo jeito os rumores de que o projeto estava muito mal estavam corretos @Catos...TLOU 2 Factions cancelado. Uma pena, estava esperando muito esse game.

Por essa eu não esperava, que estava mal eu duvido, devem ter tido divergência criativa entre os envolvidos, mas eu acho que a Sony vai acabar com os GaaS que estavam em produção pra focar em singleplayer.

Por essa eu não esperava, que estava mal eu duvido, devem ter tido divergência criativa entre os envolvidos, mas eu acho que a Sony vai acabar com os GaaS que estavam em produção pra focar em singleplayer.
Macho, toda semana saia uma notícia sobre isso e só tu não acreditava kkk, tava bem na cara que 1.ia sair algo mais ou menos ou 2.seria cancelado.

Lembrei até da Rocksteady e da Bioware. Desperdiçam recursos e talento de um estúdio especializado em jogos single pra correr atrás da onda do momento com GAAS. Não dá certo e aí ou fecham o estúdio ou perdem uma grana e tempo considerável.

Essas publishers têm o toque de muda Midas invertido.

• Curtir
Reações: anc
Esse aplicativo da ea desktop é simplesmente uma desgraça, não quer funcionar de jeito nenhum, fica dando erro de login. Mais alguém com problema? Queria instalar o jogo, e simplesmente não consigo. Já até desinstalei e instalei de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aplicativo da ea desktop é simplesmente uma desgraça, não quer funcionar de jeito nenhum, fica dando erro de login. Mais alguém com problema? Queria instalar o jogo, e simplesmente não consigo. Já até desinstalei e instalei de novo.

é geral, esquece ... essa EA é um lixo mesmo.

Última edição:
ninguém liga pra essa porcaria, agora é só Epic :safadao:
Né?! Imagina só a audácia desse sem-vergonha de cobrar em Reais ou Dólares :gente:

Né?! Imagina só a audácia desse sem-vergonha de cobrar em Reais ou Dólares :gente:
Tantos anos de viagens, esquemas, malandragens, alegrias e promobugs pra tudo ser jogado fora do dia para a noite. Chupetão de baleia, bola 7, botijão de gás.

Rapaz... bateu um email aqui... E é legit... só que eu tenho Steam Guard... que diabos... resetei meu password aqui...

prE5a26.png

Opa, tem problema eu criar uma conta secundária Turca invés de transferir a minha principal? Ou dá problema criar uma conta na Turquia? Tava querendo pegar Alan Wake II.

Opa, tem problema eu criar uma conta secundária Turca invés de transferir a minha principal? Ou dá problema criar uma conta na Turquia? Tava querendo pegar Alan Wake II.
Não há como criar uma conta turca na Epic, apenas dá pra migrá-la.

Mas aqui eu consegui fazer, usei o mesmo método de ativar o Windscribe na turquia só que criei uma conta nova.
Tu criou a secundária direto na Turquia, sem criá-la no BR antes? Então alguma coisa mudou.

Persona 5 Royal é o melhor JRPG da atualidade, nenhum jogo tem tanta feature de gameplay como esse jogo, simplesmente um obra prima !! Inclusive algumas features estarão no Yakuza 8, que pelo que vi da demo, será o novo jogo de combate em turnos mais dinâmico de todos. Yakuza 7 está logo ali próximo do Persona 5.
Nunca terminei , já joguei a versão de PS3, to a espera de uma promoção boa mas a SEGA é mão de vaca igual a mim. Parei no terceiro castelo.

A trilha sonora do jogo é SENSACIONAL.

Rapaz... bateu um email aqui... E é legit... só que eu tenho Steam Guard... que diabos... resetei meu password aqui...

prE5a26.png
Como já falaram em outros casos por aqui, se roubam sua sessão de cookies, o 2FA é irrelevante. Tem que ver se não tem vírus no PC.

qual vpn estão usando para assinar EA PLAY PRO aqui esta aparecendo em dolar já usei windscribe e Tuxler VPN.
Conseguiu? Aqui tambem só fica em dolares, já tentei 3.

Users who are viewing this thread

Voltar