Este é o "Tower Defense de adulto". É o topo do topo dos jogos Tower Defense. Extremamente complexo e viciante. Não existe outro que chegue nem pertoAceito indicações de bons jogos em estilo tower defense.
Aceito indicações de bons jogos em estilo tower defense.
O ipad, pra mim, continua sendo a melhor ferramenta pra desenho.
$59.99 USD
Currency Old New Diff British Pound £46.49 £49.99 +8% Euro 49,99€ 58,99€ +18% Russian Ruble 1085 ₽ 1900 ₽ +75% Brazilian Real R$ 109,99 R$ 162,00 +47%
Se a Sega e outras cobram muito acima dessa tabela é porque tem muita gente por aqui pagando.
Cara. eu não sei.Pergunta honesta, quanto vocês acham que é justo cobrar em um AAA, um AA e um indie??
Evidente.Cê tá ligado que isso ai seriam um guidline, uma sugestão, e não que as Pubs sejam obrigadas a seguir né?
A questão de qt seria "justo" é algo que varia muito.
Mas essa discussão já ocorreu várias vezes aqui e deixa pra lá...
Se você não quer gastar muito mesmo, recomendo ir atrás da marca HUION. Conheço uma penca de ilustradores que abandonaram Wacom pelos preços altos e foram pra essa marca. Eu mesmo tenho uma HS610 aqui. É ótima.Off - alguém aí recomenda alguma mesa digitalizadora que não seja caríssima?
Se passar dos 70 Jajá vai estar comprando edição ultimate por 499 e achando ótimoCara. eu não sei.
Até hoje não quebrei a barreira de pagar mais de R$70 em jogo, e tenho medo de que, se o fizer, isso se torne comum para mim e eu passe a achar normal pagar os 200+ em AAA.
Mas acho que só consigo isso por ter um backlog grande e não ligar de jogar no lançamento, além é claro de ter uma filah de menos de dois anos que me toma o tempo de jogar qualquer coisa.
Conseguiu? Aqui tambem só fica em dolares, já tentei 3.
Usei a vpn da Kaspersky dias atrás e funcionou sem problemas.não consegui aqui não.
Seguindo o Steam, o EA App também encerrou o suporte à lira turca e mudou para a taxa de câmbio do dólar.
Houve um aumento significativo nas taxas de assinatura e nos preços dos jogos existentes.
Usei a vpn da Kaspersky dias atrás e funcionou sem problemas.
Ontem não estava nem abrindo a página do eaplay, hoje já está tudo em dólares.
Fazendo uma busca, achei esse post no reddit
O que está escrito na imagem segundo google tradutor:
É o que o pessoal ta comentando ai nesse post, só restou a Epic ainda vendendo em liras.E agora melhor caminho e comprar jogos da EA na Epic Games Turca enquanto não vira dolar.
Tomara que o dinheiro do Fortnite faça Epic segurar o preço em liras turca por um bom tempo.É o que o pessoal ta comentando ai nesse post, só restou a Epic ainda vendendo em liras.
Vamos ver quanto tempo ela ainda vai conseguir segurar.
Iron esta muito barato. Paguei muito mais no GOG. Acho que foram 34 reais.![]()
R$ 1,70 na turquia
![]()
R$ 6,46 na turquia
![]()
R$ 4,25 na turquia
![]()
R$ 10 na turquia
![]()
R$ 4,25 na turquia
O reembolso do FC 24 vou deixar guardado pra essa DLC. Melhor gastar com o "garantido" de jogatina.Se anunciarem é capaz de eu pedir reembolso do Yakuza 8 pra jogar essa belezinha primeiro![]()
Eu não contaria com isso. Aposto que só permitem por meras limitações da loja atrasada. Quando os devs começarem a chiar pelo número de vendas na Turquia tirando o lucro deles, aí o suíno se mexe.Tomara que o dinheiro do Fortnite faça Epic segurar o preço em liras turca por um bom tempo.
Sim po, o cara toma café bom e ainda transa....
AAA - R$170~R$215Pergunta honesta, quanto vocês acham que é justo cobrar em um AAA, um AA e um indie??
CoitadoHorizon Forbidden West e vou pagar isso
Macho, toda semana saia uma notícia sobre isso e só tu não acreditava kkk, tava bem na cara que 1.ia sair algo mais ou menos ou 2.seria cancelado.
O ipad, pra mim, continua sendo a melhor ferramenta pra desenho.Off - alguém aí recomenda alguma mesa digitalizadora que não seja caríssima?
OlhazideiaNão seja caríssima > iPad
É uma boa tbSe você não quer gastar muito mesmo, recomendo ir atrás da marca HUION. Conheço uma penca de ilustradores que abandonaram Wacom pelos preços altos e foram pra essa marca. Eu mesmo tenho uma HS610 aqui. É ótima.