[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aceito indicações de bons jogos em estilo tower defense.

$59.99 USD

CurrencyOldNewDiff
British Pound£46.49£49.99+8%
Euro49,99€58,99€+18%
Russian Ruble1085 ₽1900 ₽+75%
Brazilian RealR$ 109,99R$ 162,00+47%

Se a Sega e outras cobram muito acima dessa tabela é porque tem muita gente por aqui pagando.

Cê tá ligado que isso ai seriam um guidline, uma sugestão, e não que as Pubs sejam obrigadas a seguir né?

A questão de qt seria "justo" é algo que varia muito.
Mas essa discussão já ocorreu várias vezes aqui e deixa pra lá...

Pergunta honesta, quanto vocês acham que é justo cobrar em um AAA, um AA e um indie??
Cara. eu não sei.
Até hoje não quebrei a barreira de pagar mais de R$70 em jogo, e tenho medo de que, se o fizer, isso se torne comum para mim e eu passe a achar normal pagar os 200+ em AAA.
Mas acho que só consigo isso por ter um backlog grande e não ligar de jogar no lançamento, além é claro de ter uma filah de menos de dois anos que me toma o tempo de jogar qualquer coisa.

Off - alguém aí recomenda alguma mesa digitalizadora que não seja caríssima?
Se você não quer gastar muito mesmo, recomendo ir atrás da marca HUION. Conheço uma penca de ilustradores que abandonaram Wacom pelos preços altos e foram pra essa marca. Eu mesmo tenho uma HS610 aqui. É ótima.

Cara. eu não sei.
Até hoje não quebrei a barreira de pagar mais de R$70 em jogo, e tenho medo de que, se o fizer, isso se torne comum para mim e eu passe a achar normal pagar os 200+ em AAA.
Mas acho que só consigo isso por ter um backlog grande e não ligar de jogar no lançamento, além é claro de ter uma filah de menos de dois anos que me toma o tempo de jogar qualquer coisa.
Se passar dos 70 Jajá vai estar comprando edição ultimate por 499 e achando ótimo

Conseguiu? Aqui tambem só fica em dolares, já tentei 3.

não consegui aqui não.
Usei a vpn da Kaspersky dias atrás e funcionou sem problemas.
Ontem não estava nem abrindo a página do eaplay, hoje já está tudo em dólares.
Fazendo uma busca, achei esse post no reddit

O que está escrito na imagem segundo google tradutor:
Seguindo o Steam, o EA App também encerrou o suporte à lira turca e mudou para a taxa de câmbio do dólar.
Houve um aumento significativo nas taxas de assinatura e nos preços dos jogos existentes.

Usei a vpn da Kaspersky dias atrás e funcionou sem problemas.
Ontem não estava nem abrindo a página do eaplay, hoje já está tudo em dólares.
Fazendo uma busca, achei esse post no reddit

O que está escrito na imagem segundo google tradutor:

E agora melhor caminho e comprar jogos da EA na Epic Games Turca enquanto não vira dolar.

E agora melhor caminho e comprar jogos da EA na Epic Games Turca enquanto não vira dolar.
É o que o pessoal ta comentando ai nesse post, só restou a Epic ainda vendendo em liras.
Vamos ver quanto tempo ela ainda vai conseguir segurar.

8jMGvu8.png

R$ 1,70 na turquia

WAubfEa.png

R$ 6,46 na turquia

A0xex5s.png

R$ 4,25 na turquia

BDFN16q.png

R$ 10 na turquia

wV3ydQH.png

R$ 4,25 na turquia

Última edição:
É o que o pessoal ta comentando ai nesse post, só restou a Epic ainda vendendo em liras.
Vamos ver quanto tempo ela ainda vai conseguir segurar.
Tomara que o dinheiro do Fortnite faça Epic segurar o preço em liras turca por um bom tempo.

Tomara que o dinheiro do Fortnite faça Epic segurar o preço em liras turca por um bom tempo.
Eu não contaria com isso. Aposto que só permitem por meras limitações da loja atrasada. Quando os devs começarem a chiar pelo número de vendas na Turquia tirando o lucro deles, aí o suíno se mexe.

Sim po, o cara toma café bom e ainda transa....

Não é casado não né?
Solteiro transa mais que casado, quanto mais tempo de casado menos vc transa, fica a dica.

Pergunta honesta, quanto vocês acham que é justo cobrar em um AAA, um AA e um indie??
AAA - R$170~R$215
AA - R$80~R$150
Indie - varia demais com o escopo, mas seguir o valve price matrix normalmente deixa o preço justo

Pra mim parte do problema com AAAs é manter o mesmo preço base por todo o ciclo do produto e independentemente da qualidade final. Se não fosse por isso eu acharia justo AAA de R$300 no lançamento, desde que entregue em gameplay, gráficos, tamanho da campanha, etc. Acho que a Sony vai meter a faca e cobrar R$299,99 no Horizon Forbidden West e vou pagar isso (menos desconto da GmG ou Nuuvem) nele, mas não lembro de nenhum outro AAA que lança ano que vem e que eu vá pagar mais do que os R$215.

Pessoal uma dúvida, se alguém souber esclarecer agradeço.

Tem como comprar aquela assinatura EA Play no PC mudando pra uma região que é mais barata, tipo Argentina?
Sei como comprar jogos mais baratos no xbox mudando pra Argentina, já no PC não sei se é só usar um VPN e pagar com um cartão internacional.

Quero Assinar ea play (plano anual) pelo próprio programa deles, não pela steam pois sei que ta mais difícil de mudar a região da steam.

Macho, toda semana saia uma notícia sobre isso e só tu não acreditava kkk, tava bem na cara que 1.ia sair algo mais ou menos ou 2.seria cancelado.

Mais ou menos não ia, por isso cancelaram...

Off - alguém aí recomenda alguma mesa digitalizadora que não seja caríssima?
O ipad, pra mim, continua sendo a melhor ferramenta pra desenho.

Não seja caríssima > iPad
Olhazideia :haha:

Peguei uma Wacom Intuos baratinha numa black fraude há uns anos.
Se você não quer gastar muito mesmo, recomendo ir atrás da marca HUION. Conheço uma penca de ilustradores que abandonaram Wacom pelos preços altos e foram pra essa marca. Eu mesmo tenho uma HS610 aqui. É ótima.
É uma boa tb 👍

Não estou conseguindo fazer a mudança da minha conta da Epic pra Turquia. Já tentei vários navegadores diferentes e 2 vpn e sempre aparece a mensagem de erro "Alguma coisa deu errado".
Alguém tem alguma idéia do que fazer pra dar certo?

T4P5Hv4.png

Users who are viewing this thread

Voltar