ate pensei em comprar uns games la, mas se for singleplayer, da na mesma que baixar na famosa steam verde.E agora melhor caminho e comprar jogos da EA na Epic Games Turca enquanto não vira dolar.
ate pensei em comprar uns games la, mas se for singleplayer, da na mesma que baixar na famosa steam verde.E agora melhor caminho e comprar jogos da EA na Epic Games Turca enquanto não vira dolar.
rs oras, pela questão ténica o iPad é considerado a melhor e mais barata ferramenta de desenho.Olhazideia
Peguei uma Wacom Intuos baratinha numa black fraude há uns anos.
É uma boa tb![]()
Enquanto isso os dois grupos usam videogame pra escapar das suas vidas infelizes e solitárias (com ou sem cônjuges). rsrs
sim.Tem algum lugar para ver os preços da Epic Turquia?
nunca ouviu aquela máxima? Quem perde muito tempo falando é porque não faz. Já que quem faz, não está perdendo tempo falando hahahahahGalera fica discutindo assunto fictício, desde quando galera daqui desse tópico transa? Só sabem comprar jogos.
Sério isso?
![]()
Normal isso acontecer?
Comprei umas keys para vender e agora tenho que esperar 5 dias para ter o saldo?![]()
ja tentou usar gift card em euro?Sério isso?
![]()
Normal isso acontecer?
Comprei umas keys para vender e agora tenho que esperar 5 dias para ter o saldo?![]()
eu favoritei esses q colocaram aqui no forumPessoal, quem aí conseguiu migrar para a Ucrânia, qual VPN e vendedor do plati vocês usaram? Aqui está dando erro, agora não sei se é por conta do VPN ou o cartão do vendedor kkkk. Maioria aqui continua no Brasil ou já mudaram novamente?
(Vi que alguns estão finalmente aceitando comprar na melhor loja, Tim Suíno feliz hehe)
Não, será que funciona? ou converte para euros novamenteja tentou usar gift card em euro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
parece que o grande incremento foi usar SSD, de resto é uso bem mais comum de resoluções dinâmicas e opção de qualidade x performance.Pior geração de consoles fácil. PS5 não aguenta nem rodar de forma digna um jogo a 60 FPS, nem que seja a 1080p; jogos disponíveis em todas as plataformas praticamente. Do lado da Microsoft é a mesma coisa... são estações de jogos até que baratas considerando o custo de montar um PC, mas, de longe, é a pior geração.
E vão enganar mais pessoas com isso aí. Credo.
essa eh a perg de 1kk de eurosNão, será que funciona? ou converte para euros novamente?
Daí eu só queria o Megaman X Dive Offline (maioria dos jogos daí eu já tenho). Joguei o piratex e amei. É aquela coisa que muita gente desconfiava: gatcha sem gatcha é uma das melhores experiências gamers.Para aqueles que usam o Alienware Arena,
Adicionaram o Diablo IV no Game Vault, abre daqui 7 dias.
Comecei esses dias o Mutant Year Zero: Road to Eden e tá me surpreendendo viu? Jogo bem decente e divertido.
Tático por turnos com um sistema simples de exploração. De 2018 mas achei os gráficos muito bom para o gênero.
Acho que um tempo atrás a Epic deu de graça.
![]()
![]()