[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem algum lugar para ver os preços da Epic Turquia?

Olhazideia :haha:

Peguei uma Wacom Intuos baratinha numa black fraude há uns anos.
É uma boa tb 👍
rs oras, pela questão ténica o iPad é considerado a melhor e mais barata ferramenta de desenho.
Pode olhar as comparações; o iPad bate mesas que custam muito mais.
____

Sobre o tópico...
Quem é casado tentando convencer que é feliz e que transa muito
Quem é solteiro tentando convencer que é feliz e que transa muito

Enquanto isso os dois grupos usam videogame pra escapar das suas vidas infelizes e solitárias (com ou sem cônjuges). rsrs

Enquanto isso os dois grupos usam videogame pra escapar das suas vidas infelizes e solitárias (com ou sem cônjuges). rsrs
2604832.jpg

Pra quem ainda quer assinar o EA Play Pro o melhor lugar agora é a África do Sul

324 por ano , o resto dos países é bem mais caro

Sério isso? :pera:

tThCFb3.png

Normal isso acontecer?:pensa:

Comprei umas keys para vender e agora tenho que esperar 5 dias para ter o saldo? :thinking:

tThCFb3.png

Comprei umas keys para vender e agora tenho que esperar 5 dias para ter o saldo? :thinking:

Sim, vendas que a Steam considerar eventualmente atípicas, mesmo que estejam no valor de mercado, pode ter o saldo retido. Normal, não se preocupe.

tThCFb3.png

ja tentou usar gift card em euro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, quem aí conseguiu migrar para a Ucrânia, qual VPN e vendedor do plati vocês usaram? Aqui está dando erro, agora não sei se é por conta do VPN ou o cartão do vendedor kkkk. Maioria aqui continua no Brasil ou já mudaram novamente?
(Vi que alguns estão finalmente aceitando comprar na melhor loja, Tim Suíno feliz hehe)
eu favoritei esses q colocaram aqui no forum
esta utilizando algum desses ou outro?

Pior geração de consoles fácil. PS5 não aguenta nem rodar de forma digna um jogo a 60 FPS, nem que seja a 1080p; jogos disponíveis em todas as plataformas praticamente. Do lado da Microsoft é a mesma coisa... são estações de jogos até que baratas considerando o custo de montar um PC, mas, de longe, é a pior geração.

E vão enganar mais pessoas com isso aí. Credo.
parece que o grande incremento foi usar SSD, de resto é uso bem mais comum de resoluções dinâmicas e opção de qualidade x performance.

SF6 e Alan Wake II bem mais interessante.

Para aqueles que usam o Alienware Arena,

Adicionaram o Diablo IV no Game Vault, abre daqui 7 dias.

Daí eu só queria o Megaman X Dive Offline (maioria dos jogos daí eu já tenho). Joguei o piratex e amei. É aquela coisa que muita gente desconfiava: gatcha sem gatcha é uma das melhores experiências gamers.

Comecei esses dias o Mutant Year Zero: Road to Eden e tá me surpreendendo viu? Jogo bem decente e divertido.
Tático por turnos com um sistema simples de exploração. De 2018 mas achei os gráficos muito bom para o gênero.
Acho que um tempo atrás a Epic deu de graça.

8Gv3dqz.jpg
LWVMArY.jpg

Comecei esses dias o Mutant Year Zero: Road to Eden e tá me surpreendendo viu? Jogo bem decente e divertido.
Tático por turnos com um sistema simples de exploração. De 2018 mas achei os gráficos muito bom para o gênero.
Acho que um tempo atrás a Epic deu de graça.

8Gv3dqz.jpg
LWVMArY.jpg

Eu comprei nos eventos passados e achei um pouco genérico. É bom para passar tempo, mas nesse estilo tem muitos melhores.

Users who are viewing this thread

Voltar