[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eu favoritei esses q colocaram aqui no forum
esta utilizando algum desses ou outro?

Esse primeiro aí, foi o mesmo que usei na época para mudar pra Argentina/Turquia.

É um de 9,73 reais
Dados Ucrânia aleatório kkkk

Sucesso
Qual VPN você utilizou? Fez pelo launcher ou pelo navegador?
 
Eu ainda estou analisando se vale apena sair do brasil e ir para Ucrania ou India.
 
Querido Diario :

Acabei de zerar Heavy Rain (zerei em 3 dias de jogatina praticamente), to com a cabeça explodindo, fazia ANOS que um jogo nao me prendia e deixava tao empolgado assim querendo saber oq ia acontecer a seguir.

Sei que tem outros finais e tal, mas nao vou jogar ou procurar no youtube, vou manter assim (talvez daqui um tempo eu rejogue pra fazer escolhas diferentes), pra nao estragar a experiencia.


Agora to querendo algum joguinho mais de boa pra passar o tempo e assimilar tudo aquilo la, eu tinha pensando em ja engatar um outro jogo no mesmo estilo (tipo RDR2 ou proprio Beyond), mas nao vai rolar, preciso de algo leve e descontraido.

Pensei talvez no Hi-Fi Rush pelo gamepass, maaas aceito sugestoes.
Já que vc pediu, vou passar alguns rs, jogos leves pra relaxar
Dave the Diver é excelente , tá -20% na steam


E meu vampire survivor style favorito:


Game pass:
Roboquest - roguelike 3D, muito bom
Steamworld Build - é de gerenciamento
High On life - jogo de pura comédia , jogo de "tiro" com uma arma que fala em mundo fantasia
House Flipper - arrume a casa , isso mesmo
 
Estou na dúvida também se mudo pra Ucrânia, esses dias comprei algumas skins na dashskins e o lucro será praticamente a diferença do valor entre Ucrânia e Brasil de dois jogos que estou querendo pegar na promoção (faltará menos de R$10, mas isso compenso com as caixas que dropo no CS2). E tem o fato de que alguns lançamentos como o Dragon's Dogma 2 que no Brasil consigo comprar por R$245 com cupom ao invés dos ~R$292 na Ucrânia.
 
Estou na dúvida também se mudo pra Ucrânia, esses dias comprei algumas skins na dashskins e o lucro será praticamente a diferença do valor entre Ucrânia e Brasil de dois jogos que estou querendo pegar na promoção (faltará menos de R$10, mas isso compenso com as caixas que dropo no CS2). E tem o fato de que alguns lançamentos como o Dragon's Dogma 2 que no Brasil consigo comprar por R$245 com cupom ao invés dos ~R$292 na Ucrânia.

Fique no BR mesmo, até pintar coisa melhor.
 
Estou na dúvida também se mudo pra Ucrânia, esses dias comprei algumas skins na dashskins e o lucro será praticamente a diferença do valor entre Ucrânia e Brasil de dois jogos que estou querendo pegar na promoção (faltará menos de R$10, mas isso compenso com as caixas que dropo no CS2). E tem o fato de que alguns lançamentos como o Dragon's Dogma 2 que no Brasil consigo comprar por R$245 com cupom ao invés dos ~R$292 na Ucrânia.
Eu to querendo pegar Lord of the Fallen, Lies of P, Robocop e o METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1 BONUS CONTENT.

E tem o Forza Motorsport novo mais esse pode ficar para depois.
 
Eu queria fazer esse lance ai, mas eu vi o pessoal falando q demora tipo 6~8 meses juntando ponto fazendo as tarefas todo dia pra conseguir pegar UM jogo desses de tier mais alto q exigem mais pontos, ai acabei desistindo de tentar por isso.

mas confesso que nao poder pegar esse Diablo 4 ai doeu no meu coraçao agora, deveria ter juntado alguns pontinhos mesmo assim.
É um grind chato pra subir os Tiers, mas você vai liberando maneiras de ganhar mais ARP durante o tempo.

Vale a pena, visto que não demanda quase nada de tempo, vai fazendo sem pretensão mesmo.

Sobre 6 meses de farm pra um jogo é mentira, a média aqui fica entre 2~2.2k de ARP por mês (com os artefatos), logo é 1 jogo a cada 2 meses. Se tu não quiser nenhum jogo do mês, pula ou resgate e depois vende por TF2 keys, sempre pagam entre 15~30 keys dependendo do jogo, o que da pra comprar muita coisa na steam.

Só esse ano eu resgatei 4 triple A e mais uns indies.
 
Para aqueles que usam o Alienware Arena,

Adicionaram o Diablo IV no Game Vault, abre daqui 7 dias.



Fiz a imbecilidade de ter pego aquele ARK por mais de 4k.
Agora to ralando pra recuperar um pouco do que joguei no rabo, mas mm assim nao vai dar tempo de chegar no pontos necessarios.
Tem que sfd mm
 
Já que vc pediu, vou passar alguns rs, jogos leves pra relaxar
Dave the Diver é excelente , tá -20% na steam


E meu vampire survivor style favorito:


Game pass:
Roboquest - roguelike 3D, muito bom
Steamworld Build - é de gerenciamento
High On life - jogo de pura comédia , jogo de "tiro" com uma arma que fala em mundo fantasia
House Flipper - arrume a casa , isso mesmo


Esse Dave eu estava pensando em pegar. Acho um pouco caro, mas hoje em dia tudo está caro.

Comprando agora é esperar o dia 21 e se vier com preço mais baixo, é só pedir refund e comprar de novo. Pensando nessa possibilidade. Ainda mais que agora com esse negócio de viajar nem vale mais a pena, o jeito é pensar em fazer isso mesmo.
 
Pior que eu compartilho da tua opiniao, eu sou filho unico, toda vez q perguntam e minha mae fala, pensam q eu sou imprestavel, mas ela me criou pra ser auto suficiente, eu sei fazer qualquer tipo de comida (inclusive cozinho ate pra ela, ela diz q meu strogonoff é melhor q os dos restaurantes q ela ja comeu), eu sei lavar e passar minha roupa, eu sei me virar trocando um chuveiro, trocando uma tomada em casa, um bocal de lampada, eu me viro no que precisar.

e todo mundo olha torto pq eu sou solteiro e nao tenho pretensao de casar ou ter filhos com 28 anos, enquanto isso filhos das amigas delas, com 22 anos, DESEMPREGADO, foi morar com a namorada tbm desempregada (fazem bicos) e ja tao pensando em ter filhos pq os parente tao cobrando.

o outro filho de uma amiga, foi morar em FRENTE da casa da mae e vai todo dia almoçar na casa da mae pq nem ele nem a "mulher" sabem fazer comida, entao a mae da almoço e lava/passa as roupas dele (detalhe ela trabalha fora o dia todo).

Eu acho isso o cumulo, nao entendo essa noia q o pessoal tem q se ajudar a mulher/mae quem for, a lavar uma louça, ou passar uma roupa, vai ser menos homem.
Pois é, mas não me surpreende que essa opinião não é muito popular nesse fórum.
 
achei que o diablo 4 ainda estava em sale...

voltou pros 70 bidens :feelbad:
 
Esse primeiro aí, foi o mesmo que usei na época para mudar pra Argentina/Turquia.


Qual VPN você utilizou? Fez pelo launcher ou pelo navegador?
Pelo opera com hola vpn kkkk sucesso
 
Fiz a imbecilidade de ter pego aquele ARK por mais de 4k.
Agora to ralando pra recuperar um pouco do que joguei no rabo, mas mm assim nao vai dar tempo de chegar no pontos necessarios.
Tem que sfd mm
Todo mês tem um jogo bait assim :nps:

Aqui sempre deixo uma gordura nos pontos.

2. Ainda não vi tanta vantagem em ficar "preso" em outro país. Obviamente que se tratando da minha wishlist.
Sim, a diferença nem compensa tanto mais, só com o desconto nos jogos ao abastecer a wallet com skins já tá ok.

Melhor guardar o cooldown de 3 meses pra uma promobug imperdível.
 
Esse Dave eu estava pensando em pegar. Acho um pouco caro, mas hoje em dia tudo está caro.

Comprando agora é esperar o dia 21 e se vier com preço mais baixo, é só pedir refund e comprar de novo. Pensando nessa possibilidade. Ainda mais que agora com esse negócio de viajar nem vale mais a pena, o jeito é pensar em fazer isso mesmo.
Se tiver conta no Greenmangaming, mesmo que seja bronze, ganha um desconto maior, aqui aparece pra mim por R$40,79, o Dave the diver.


Essa sale devo comprar bastante jogo indie no steam pra jogar no portatil, de jogo maior devo pegar somente o miles morales ou stranger of paradise, estou ainda na dúvida.(ambos na epic)
 
Já que vc pediu, vou passar alguns rs, jogos leves pra relaxar
Dave the Diver é excelente , tá -20% na steam


E meu vampire survivor style favorito:


Game pass:
Roboquest - roguelike 3D, muito bom
Steamworld Build - é de gerenciamento
High On life - jogo de pura comédia , jogo de "tiro" com uma arma que fala em mundo fantasia
House Flipper - arrume a casa , isso mesmo

Muito obrigado, eu tinha esquecido principalmente do high on life, a tradução q fizeram funciona nessa versão do gamepass será ??
É um grind chato pra subir os Tiers, mas você vai liberando maneiras de ganhar mais ARP durante o tempo.

Vale a pena, visto que não demanda quase nada de tempo, vai fazendo sem pretensão mesmo.

Sobre 6 meses de farm pra um jogo é mentira, a média aqui fica entre 2~2.2k de ARP por mês (com os artefatos), logo é 1 jogo a cada 2 meses. Se tu não quiser nenhum jogo do mês, pula ou resgate e depois vende por TF2 keys, sempre pagam entre 15~30 keys dependendo do jogo, o que da pra comprar muita coisa na steam.

Só esse ano eu resgatei 4 triple A e mais uns indies.
Muito obrigado pelo feedback, eu vou começar a fazer todo dia.
Só fico chateado q perdi a oportunidade de pegar o diablo mas aí futuramente eu troco algum outro game lá por ele

Só fiquei com dúvida sobre esse lance dos artefatos e as quests de rodar os jogos da steam (da pra rodar jogos q não tenho através do asf por exemplo?)

Eu tbm vi um repositório no Github com várias formas de automatizar dessas missões diária, mas não sei se tem risco de dar ban (aí acho melhor fazer na mão mesmo)
 
Aqui pra mim e alguns camaradas, só funcionou com o TuxlerVPN e depois de limpar os cookies e todos os historicos de sessao da epic.
Testei com esse vpn depois de apagar todos os cookies, sair de todas as sessões, etc e mesmo assim continua dando o mesmo erro. Não faço a menor idéia do que tá acontecendo. Alguém mais aqui no fórum não conseguiu fazer a travessia da Epic pra Turquia?
 
Só fiquei com dúvida sobre esse lance dos artefatos e as quests de rodar os jogos da steam (da pra rodar jogos q não tenho através do asf por exemplo?)

Eu tbm vi um repositório no Github com várias formas de automatizar dessas missões diária, mas não sei se tem risco de dar ban (aí acho melhor fazer na mão mesmo)
A Quest de rodar os jogos só funcionam com os que você possui na biblioteca, não esqueça de iniciar elas antes de abrir os jogos para poder registrar no site. Dá para deixar em idle todos ao mesmo tempo usando algum programa tipo idle daddy.

Missão diária você faz em menos de 1 minuto, tem necessidade de utilizar outro programa não. Não sei quanto ao risco de ban.

Tem dois tipos de artefatos, os padrões que são fixos em um nível base e os artefatos que você faz upgrade, foque nesses últimos para auxiliar no ganho de ARP e vai subindo o nível deles utilizando fragmentos. Atualmente na loja tem um que você ganha bônus nas quests de assistir vídeos na twitch. No primeiro nível é +1 de bônus, já no nível máximo é +15 por dia. Custa só 1 ARP.

Vai escolhendo os artefatos dependendo do tipo de Quest que você prefere. Não curto essas quests de deixar rodando jogos (até por ser semanais) então nem uso artefato para isso, no momento uso um para ganhar bônus no login diário, um para reduzir o preço dos itens da loja/vault e o outro para ganhar bônus na twitch.
 
achei que o diablo 4 ainda estava em sale...

voltou pros 70 bidens :feelbad:
Winter tá chegando aí, deve pegar a mesma faixa de promo
Mas tu não manteve a steam br?
 
A Quest de rodar os jogos só funcionam com os que você possui na biblioteca, não esqueça de iniciar elas antes de abrir os jogos para poder registrar no site. Dá para deixar em idle todos ao mesmo tempo usando algum programa tipo idle daddy.

Missão diária você faz em menos de 1 minuto, tem necessidade de utilizar outro programa não. Não sei quanto ao risco de ban.

Tem dois tipos de artefatos, os padrões que são fixos em um nível base e os artefatos que você faz upgrade, foque nesses últimos para auxiliar no ganho de ARP e vai subindo o nível deles utilizando fragmentos. Atualmente na loja tem um que você ganha bônus nas quests de assistir vídeos na twitch. No primeiro nível é +1 de bônus, já no nível máximo é +15 por dia. Custa só 1 ARP.

Vai escolhendo os artefatos dependendo do tipo de Quest que você prefere. Não curto essas quests de deixar rodando jogos (até por ser semanais) então nem uso artefato para isso, no momento uso um para ganhar bônus no login diário, um para reduzir o preço dos itens da loja/vault e o outro para ganhar bônus na twitch.
Acho q to começando a entender, pera ai.

- Login Diario > vc ganha o login de sequencia de 7 dias e o login de sequencia mensal, pelo q eu entendi.

- Tem 1 Quest Diaria em si > no meu caso aqui apareceu uma q é sobre o novo PC da Alienware e no final ganhei 5 ARP (só consegui achar essa, se tiver mais, nao achei a pagina de jeito nenhum).

- Quest da Twitch > Nao sei quantos minutos tem q ficar assistindo a Stream pra ganhar os 15 pontos, deixei mais de 1 hora e nao contabilizou nenhum ponto (deixei 3 stream aberta enquanto fazia outras coisas no PC) [acho q essa quest é diaria né ? ]

- Quest da Steam > entendi mais ou menos como faz, entra na pagina das quests da Steam (é uma pagina separada la), escolhe o jogo, abre ele e espera um tempo pra ganhar os pontos (essa
quest me parece ser semanal e nao diaria).


Vi que tbm tem missoes do Discord, mas essas nao fui atras de ver como faz ainda e se compensa fazer.

Sobre os artefatos, entrei no marketplace e tem 3 artefatos, custando 1 ARP e ai vc clica neles, tem uma descriçaozinha nada a ver, mas em nenhum lugar fala qual beneficio eles dao, fiquei sem entender, como saber pra que serve cada um (acho q esses sao só pra colecionar sei la).

ainda sobre os artefatos, eles tem duraçao de tempo, ou vc compra 1x e fica com vc por tempo indeterminado ??
 
Última edição:
Quem aqui já está preparado para voltar ao vício???



Lança segunda-feira. Já estou no aquecimento aqui pegando os personagens de DLC's que eu ainda não tinha liberado.
 
Esse Dave eu estava pensando em pegar. Acho um pouco caro, mas hoje em dia tudo está caro.

Comprando agora é esperar o dia 21 e se vier com preço mais baixo, é só pedir refund e comprar de novo. Pensando nessa possibilidade. Ainda mais que agora com esse negócio de viajar nem vale mais a pena, o jeito é pensar em fazer isso mesmo.
E tem que lembrar que o "Dave the Diver" é titulado como "indie", mas não é, então o preço dele sempre vai ficar mais alto ("MintRocket is a division of multi-billion dollar corporation Nexon.")
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo