[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Valeu amigos, migrada com sucesso!

Esperar passar essa onda de jogos grátis deles para comprar algo. Vai que eles liberem grátis o RDR2 que eu quero kkk

2FwU77a.png
Lineage II

Sem mais.

Como vc fez? Pelo navegador?

Aqui tá 100 dólares
Na Turquia não vende mais em Lira Turca acabou agora só tem na Africa do Sul por R$ 324 ao ano.

Eu to só esperando a sale pra pegar esse aqui pra jogar no deck

Eu tenho esse Pixel. A diferença é que ele é 2d. O Charrua é mais ou menos 3d e ainda não tem o online, mas estão trabalhando nisso.

O Charrua é mais balanceado na dificuldade. O Pixel é pra quem tem muita paciência pra ficar muito bom no jogo, porque ganhar da ia no modo normal é bem difícil.

galera passem o link do cartão ucraniano e quais dados inserir por favor;.

os dados da compra devem ser meus dados reais ou da ucrania?

acabei de fazer deu certo minha br principal foi pra Ucrania kkk por 9 reais os coyotes fazendo o mesmo esquema por 150 kkkkkkkkkkkkkkkkk

É bom para passar tempo, mas nesse estilo tem muitos melhores.
Escrever isso e não citar ao menos 2 joguinhos para os coleguinhas deveria ser considerado crime.

Pô, sou casado ha 14 anos e não tenho reclamações não. Quem reclama disso tem é um casamento de merda.
Quando eu tinha 14 anos de casado não reclamava muito disso, espera chegar aos 20. :bem:

esses filhotes de @adagio pqp
E olha que eu tenho me segurado muito
flavio-bolsonaro-choro-reproducao-youtube.jpg

Eu nem reclamo das faltas de vírgula do @vingafighter mais, por exemplo :coolface:
Na Turquia não vende mais em Lira Turca acabou agora só tem na Africa do Sul por R$ 324 ao ano.
qual vpn estão usando para assinar EA PLAY PRO aqui esta aparecendo em dolar já usei windscribe e Tuxler VPN.
pelo que parece não tera off o jogo vai morrer.

Querido Diario :

Acabei de zerar Heavy Rain (zerei em 3 dias de jogatina praticamente), to com a cabeça explodindo, fazia ANOS que um jogo nao me prendia e deixava tao empolgado assim querendo saber oq ia acontecer a seguir.

Sei que tem outros finais e tal, mas nao vou jogar ou procurar no youtube, vou manter assim (talvez daqui um tempo eu rejogue pra fazer escolhas diferentes), pra nao estragar a experiencia.

Agora to querendo algum joguinho mais de boa pra passar o tempo e assimilar tudo aquilo la, eu tinha pensando em ja engatar um outro jogo no mesmo estilo (tipo RDR2 ou proprio Beyond), mas nao vai rolar, preciso de algo leve e descontraido.

Pensei talvez no Hi-Fi Rush pelo gamepass, maaas aceito sugestoes.

Será que rola assinar 1 mês na Ucrânia? Rola treta de localização?
Pra quem ainda quer assinar o EA Play Pro o melhor lugar agora é a África do Sul

324 por ano , o resto dos países é bem mais caro
Bom pelo que o dollynho falou nenhum outro pais vale apena além da áfrica do Sul assinar EA Play Pro.

Mas todo mundo jurava que 2024 seria um ano ainda mais bombástico, pois já haviam jogos incríveis anunciados, mas se esperava muita coisa na TGA que não veio. Eu sei os jogos que quero ano que vem, mas deu uma sensação de deserto no TGA.
Tô sentindo que 2024 vai ser meio "calmo", considerando que dificilmente uma empresa anuncia algo hoje em dia para o mesmo ano...mas espero mt estar enganado. 2023 foi muito bom e até espero que 2024 seja "mais ou menos" para que eu possa jogar algums jogos de 2023 que ainda n toquei kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério isso? :pera:

tThCFb3.png

Normal isso acontecer?:pensa:

Comprei umas keys para vender e agora tenho que esperar 5 dias para ter o saldo? :thinking:
Ocorre direto man...tem toda uma métrica da steam pra verificar se "bloqueia" ou não a venda. Mas cai normal depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A steam tá devendo uns cupons pra galera, pois nem isso tem mais :haha:. Não sei se estou doido, mas em 2021 pra trás tinha uns cupons e tal kkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar