Acho q to começando a entender, pera ai.
- Login Diario > vc ganha o login de sequencia de 7 dias e o login de sequencia mensal, pelo q eu entendi.
- Tem 1 Quest Diaria em si > no meu caso aqui apareceu uma q é sobre o novo PC da Alienware e no final ganhei 5 ARP (só consegui achar essa, se tiver mais, nao achei a pagina de jeito nenhum).
- Quest da Twitch > Nao sei quantos minutos tem q ficar assistindo a Stream pra ganhar os 15 pontos, deixei mais de 1 hora e nao contabilizou nenhum ponto (deixei 3 stream aberta enquanto fazia outras coisas no PC) [acho q essa quest é diaria né ? ]
- Quest da Steam > entendi mais ou menos como faz, entra na pagina das quests da Steam (é uma pagina separada la), escolhe o jogo, abre ele e espera um tempo pra ganhar os pontos (essa
quest me parece ser semanal e nao diaria).
Vi que tbm tem missoes do Discord, mas essas nao fui atras de ver como faz ainda e se compensa fazer.
Sobre os artefatos, entrei no marketplace e tem 3 artefatos, custando 1 ARP e ai vc clica neles, tem uma descriçaozinha nada a ver, mas em nenhum lugar fala qual beneficio eles dao, fiquei sem entender, como saber pra que serve cada um (acho q esses sao só pra colecionar sei la).
ainda sobre os artefatos, eles tem duraçao de tempo, ou vc compra 1x e fica com vc por tempo indeterminado ??