[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Rapaziada, boa noite!
Qual e o cabo DISPLAYPORT que é para monito de 165HZ ou não tem isso? Nunk tive um tô em dúvida sobre..
Será se esse aqui funciona?

Cabo Displayport V1.2 2M Dp1220 Plusc​

Marca: PlusCable
Para esse monitor:

Monitor Gamer TGT Altay T3H, 24 Pol. VA, FHD, 1ms, 165Hz, Freesync, HDMI/DP, TGT-ATT3H-BL01
ou pego o​

Monitor Gamer Pichau Centauri CRS24B, 24 Pol., IPS, FHD, 1ms, 165Hz, FreeSync, HDMI/DP, PG-CTRS24B-BL01
que ja vem com cabo DISPLAYPORT.

Qual vcs pegariam para jogar jogos modo história e ver filmes?​

Última edição:
Heroic junta Epic. GOG e Amazon

Baixei pra testar, muito bom. Brotou jogo que eu nem sabia que existia.

Rapaziada, boa noite!
Qual e o cabo DISPLAYPORT que é para monito de 165HZ ou não tem isso? Nunk tive um tô em dúvida sobre..
Será se esse aqui funciona?

Cabo Displayport V1.2 2M Dp1220 Plusc​

Marca: PlusCable
Para esse monitor:

Monitor Gamer TGT Altay T3H, 24 Pol. VA, FHD, 1ms, 165Hz, Freesync, HDMI/DP, TGT-ATT3H-BL01

ou pego o​

Monitor Gamer Pichau Centauri CRS24B, 24 Pol., IPS, FHD, 1ms, 165Hz, FreeSync, HDMI/DP, PG-CTRS24B-BL01

que ja vem com cabo DISPLAYPORT.​

Qual vcs pegariam para jogar jogos modo história e ver filmes?​

Cabo pode qualquer display port, melhor se for 1.4.

Quanto aos monitores iria no da pichau por ser ips (va barato é um show de horror em ghosting). Não que esse da pichau seja lá grande coisas.

Finalmente os nobres diplomatas abriram os olhos e as carteiras para a melhor loja!
Tim Suíno ganhando do gordão dos PCs!

Parabéns aos envolvidos!
Há 1 ano atrás disse aqui que a Epic iria ser a loja da salvação quando a Steam fecharia as portas para as migrações para outros países, levei patadas dos fanboys e comentários ridículos. Eu sabia que isso da Steam tinha os dias contados.
Espero que a Epic deixe continuar a comprar na Turquia ou outros países, porque além de gostar mais do Steam, a minha carteira agradece a Epic em todos os sentidos neste momento.

Há 1 ano atrás disse aqui que a Epic iria ser a loja da salvação quando a Steam fecharia as portas para as migrações para outros países, levei patadas dos fanboys e comentários ridículos. Eu sabia que isso da Steam tinha os dias contados.
Espero que a Epic deixe continuar a comprar na Turquia ou outros países, porque além de gostar mais do Steam, a minha carteira agradece a Epic em todos os sentidos neste momento.
Ta foda steam, qualquer indie vagabundo entre 60 e 100 reais, jogos grandes 200 a 300, ai eu entro na epic consigo comprar os indies por 20 e os grande por 50 reais em promoções iguais a de agora ganhando cashback

Persona 5 Royal roda uma belezinha no Steam Deck. Só preciso confirmar como fica o esquema para por a tradução nele, já que o sistema é um pouco diferente e não sei nada sobre.

Persona 5 Royal roda uma belezinha no Steam Deck. Só preciso confirmar como fica o esquema para por a tradução nele, já que o sistema é um pouco diferente e não sei nada sobre.
Já tem tradução que apenas substitui arquivos na pasta do jogo.

Pessoal, quem aí conseguiu migrar para a Ucrânia, qual VPN e vendedor do plati vocês usaram? Aqui está dando erro, agora não sei se é por conta do VPN ou o cartão do vendedor kkkk. Maioria aqui continua no Brasil ou já mudaram novamente?
(Vi que alguns estão finalmente aceitando comprar na melhor loja, Tim Suíno feliz hehe)

O Royal tem castelos, personagens e mais conteúdo que facilita a sua vida.
E ainda bem que o jogo vale a pena, o duro é ver bombas e jogos ridículos vendidos a R$300+
Eu tenho o primeiro do PS3 e esse Royal no PS5. Por mais jogo que seja não vale o que a Sega pede. Aliás, nenhum jogo da Sega vale o que ela pede atualmente.

Pergunta honesta, quanto vocês acham que é justo cobrar em um AAA, um AA e um indie??

Eu tenho o primeiro do PS3 e esse Royal no PS5. Por mais jogo que seja não vale o que a Sega pede. Aliás, nenhum jogo da Sega vale o que ela pede atualmente.
dramatic-giphy-1.gif

Pergunta honesta, quanto vocês acham que é justo cobrar em um AAA, um AA e um indie??
Justo ou não, falo apenas por mim e a minha percepção de valor para um AAA é de 120,00 ~160,00. Pra um AA, 60,00~90,00 e indie de 15,00 ~40,00. (valores de lançamento)
Sendo que se quiser me vender mais barato a casa aceita também.

Pra mim seria algo em torno de 200/80/30, com indie podendo escalar bem mais que os 30 se for algo antológico

E sim, eu tenho sérios problemas com AA :shave:

No meu caso eu acho 250 um bom preço para um AAA, mas sou um cara que não fica migrando a conta pra outros países e tenho um switch bloqueado. 250 reais vc já consegue um desconto em sites como nuuvem ou GMG se estiver muito empolgado em comprar logo, ou espera uma promoção maior em uma sale.

Sobre a Sega, pelo menos eles tem uma boa parceria com o gamepass então tem muitos jogos que ficam 1 ano ou até mais no serviço, aí tem como contornar a falta de promoções mais agressiva (apesar q talvez isso ocorra só com certos títulos da Sega).

No meu caso eu acho 250 um bom preço para um AAA, mas sou um cara que não fica migrando a conta pra outros países e tenho um switch bloqueado. 250 reais vc já consegue um desconto em sites como nuuvem ou GMG se estiver muito empolgado em comprar logo, ou espera uma promoção maior em uma sale.

Sobre a Sega, pelo menos eles tem uma boa parceria com o gamepass então tem muitos jogos que ficam 1 ano ou até mais no serviço, aí tem como contornar a falta de promoções mais agressiva (apesar q talvez isso ocorra só com certos títulos da Sega).
Sega pra mim hoje só no GP. Até porque estão soltando um Yakuza praticamente a cada seis meses, só em serviço de assinatura mesmo.

A Steam Arg/Turk hoje serve apenas para pegar Muse Dash - Muse Plus.
Meu senhor amado, 120 reais numa dlc. É mais caro que o jogo padrão.

De resto, epic games me salvou aqui.
10 joguinhos por 35 reais. Obrigado cupom milagroso

Users who are viewing this thread

Voltar