[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

3BOC9W4.jpg


sj92pu2.png


Instalei isso hoje e fiquei mexendo, descobri várias coisas legais. Deixei assim mesmo bem clean e descritivo, com trailer rolando nos detalhes de cada jogo. Gostei bastante do app, da um panorama rápido e prático de tudo que vc possui disponivel.
 
É tudo pela ferramenta de filtros.

Abre um filtro, marca todas as BIBLIOTECAS que tu quer que apareçam no filtro
U7af8TO.png


Seleciona o GÊNERO que tu quer que apareça nesse filtro, daí salva o filtro com o nome que vc quiser.... Fiz um de Corrida aqui pra usar de exemplo. Daí vc tem algumas opções pra acessar ele...

1) vc pode clicar nessa bandeira e selecionar o filtro criado
nbD4zdT.png


2) vc pode criar um ícone pra esse filtro e usar aquela extensão pra criar um link pra ele como se fosse uma plataforma como vc fez com os launchers. Cata alguma coisa que representa jogos de corrida ou algo assim. Coloca no topo ao invés de colocar na lateral pra dar uma diferenciada.
NSRpjws.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem que instalar dois addons. O ThemeExtras e o ThemeModifier. O nome deles é exatamente como eu escrevi. Daí tu abre o ThemeModifier, clica na aba Editar Constantes e rola lá pra baixo até encontrar a opção Show Banners. Só habilitar. Só que a compatibilidade depende do tema daí. Não são todos os temas que suportam, acredito que só o Helium, DH_Dawn, Mythix e Stardust suportam essa feature.

GuSfKNY.png
SS
porra valeu demais!!

consegui aqui e agora finalmente posso não jogar os jogos :bwahaha:
 
#QueridoDiário

Fui testar o Battlefield 5 para testar/validar um overclock no processador, acabei gostando.:bem:
 
Acho que já fui marcado na Epic , fui fazer uma comprar e daí não passou depois disso meu carrinho não aplica mais o cupom de 33% :crycat:
 
Steam voltou a mostrar as compras
Pessoal tá comprando cada naba hein
 
3BOC9W4.jpg


sj92pu2.png


Instalei isso hoje e fiquei mexendo, descobri várias coisas legais. Deixei assim mesmo bem clean e descritivo, com trailer rolando nos detalhes de cada jogo. Gostei bastante do app, da um panorama rápido e prático de tudo que vc possui disponivel.
Playnite?
 
meus maiores scores no brotato:

1942280-20231227031356-1.png


1942280-20231227074032-1.png
 
mlk eu to desde as 15h brincado nesse app kkkkkkkkkkkk

minha ultima duvida é essa aqui:
como faz pra colocar imagetag das fontes? igual nessa img q tu mandou da epic.
PFQfvP0.jpg

Postado ontem às 23:10.

Tenho ctz q pelo menos 1 dos games aí na ss dava pra ter terminado nesse tempo :incri2: :limo:
 
@dskhury , se tiver ânimo, cria um tópico dedicado (se já não tiver) do playnite e posta todas essas infos lá. Aí galera pode postar as configs que usam também, etc.
 
Acho que já fui marcado na Epic , fui fazer uma comprar e daí não passou depois disso meu carrinho não aplica mais o cupom de 33% :crycat:
Descobri o que era , o cupom estava vinculado a uma outra compra que havia dado erro no pagamento.

Agora deu certo ! :bem:
 
Achei que os exclusivos demorariam mais de 2 anos pra lançar no PC :haha:


Pra $ony ganhar mais dinheiro tem que lançar o mais cedo possível.

Usando totalmente o achismo e vozes da minha cabeça, ouso dizer que a maioria dos possíveis compradores do game no PC, teriam um PS 5 já...
Por isso as poucas vendas de games da $ony no PC
 
mlk eu to desde as 15h brincado nesse app kkkkkkkkkkkk

minha ultima duvida é essa aqui:
como faz pra colocar imagetag das fontes? igual nessa img q tu mandou da epic.
PFQfvP0.jpg
top, uso um bacaninha pra emulador de switch, wiiu e etc... launchbox, sabe se esse ai pega emulador também ?
 
Acho que Life is Strange True Colors não baixa mais que isso, esperei um bom tempo e acabei comprando.

Sem-t-tulo.png


Acho que o preço está bom para os demais.
 
Se eu comprar um jogo da EA na epic ou na steam (que estão atrelados a meu e-mail gmail) eles vão ser abertos pelo EA Desktop (que está atrelado a meu e-mail hotmail por causa do gamepass)?

Ou eu teria que trocar a conta no EA Desktop toda hora pra jogar os games da EA no gamepass ou da steam e na epic?

Não sei se expliquei direito. :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo