[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vale sim, é um ótimo jogo. Inclusive estou rejogando ele esses dias pra passar o tempo. Tinha esquecido o quão bom são os diálogos desse game.
Então vou comprar, gosto do estilo de jogo de gta, acho mais relaxante, é bom mesmo pra passar o tempo. Passava horas no san andreas e achava divertido, nesse então a experiência deve ser bem melhor.

comprei o little nightmares 2 e finalizei hj
muito bom
eu n me ligava q tinha DLC e acabei comprando so o base
alguem ja jogou as DLCs tanto do 1 como do 2 ou sabe dizer se valem a pena?

Feliz Natal Cambada.

Uma duvida, alguem sabe como anda o GOG Galaxy atualmente ??, lembro q o pessoal reclamava um pouco dele no passado, melhorou, continua igual, ta pior , como ta hj em dia ??

Eu tentei usar o Playnite mas nao curti muito, queria testar o gog galaxy mas vi uma galera falando q ele ta abandonado, q foi largado.

comprei o little nightmares 2 e finalizei hj
muito bom
eu n me ligava q tinha DLC e acabei comprando so o base
alguem ja jogou as DLCs tanto do 1 como do 2 ou sabe dizer se valem a pena?

Joguei as do primeiro, bem curto porém bem bacana, mas esse jogo sempre foi caro, dependendo de quanto está pagando não vale pela duração

Que coisa linda de ver.... o meu feed da Steam sem ninguém comprando nada rsrsrs (antigamente eram várias pessoas comprando dezenas de jogos).

Aliás, acho tb que é o primeiro ano que não rolou o coro de sale lixo

Ei :gabe: ........
:isquero: seu DRM.

Aproveitando a época natalina, 10 anos e meio desse trailer... The Division foi uma das melhores experiências co-op que tive em um jogo. Na época ainda teve aquele bug na loja da ubisoft store onde a versão gold ficou por 10/11 reais kkkk

Que coisa linda de ver.... o meu feed da Steam sem ninguém comprando nada rsrsrs (antigamente eram várias pessoas comprando dezenas de jogos).

Na verdade não está aparecendo jogos comprados nas atividades dos amigos, eu mesmo comprei um jogo ontem e não aparece no meu feed e nem no feed dos amigos, sei lá o que o Gordão fez que não está mais mostrando os jogos adquiridos como antes.

Até esqueci dessas cartinhas da promoção esse ano. Também não tenho interesse de comprar nada dessa vez. Esses preços em Lules são meio assustadores. Vou esperar meu cashback cair na melhor loja para pegar o Alan Wake2.

Joguei as do primeiro, bem curto porém bem bacana, mas esse jogo sempre foi caro, dependendo de quanto está pagando não vale pela duração
Gostei da sua ideia de colocar lista de jogos na assinatura cara, esse site aí é bom ! O @dsoon já tinha falado dele esses dias tbm.
Coloquei agora aqui na assinatura os games zerado dos 2 últimos anos e o "atual" (que será 2024).

Pleno natal e 7 páginas novas
Que que tá acontecendo
E quanto ao papo do palestrinha, quanto menos rogue tiver no lite, melhor

Para colocar dinheiro na carteira, basta usar um gift card BRL mesmo.
O preço dos jogos é 90% do tempo melhor que no Brasil.
Para alguns poucos jogos, ainda é o melhor preço em toda a Steam (tipo Hogwarts).
Para a maioria, perde em maior ou menor grau pra Ucrânia, Cazaquistão, Índia, China ou Rússia.

O mano isso eu ja estou ligado.

O que eu queria sabe e como está o impacto para o ARG desde a mudança.

O feed tá bugado, não tá aparecendo as compras depois dessa última atualização

Estou jogando o Like a Dragon agora e tô gostando bastante, pena que o preço desse aí vai tá bem salgado no lançamento
Eu estava afim de jogar esse game novamente, mas o novo será tão massivo que não quero correr o risco de "enjoar" do formato até lá...até pq joguei yakuza 4, 5, 6 e gaiden nesse 2 semestre de 2023.
Jogos da saga Yakuza e Day 1 no gamepass.
Bom saber, achei que esse não iria sair day one.
Vou terminar o Like a Dragon até lá então.
Esse yakuza 8 não foi anunciado no gamepass até agora (talvez anunciem mais perto).

O que vai sair em Janeiro só pagando para jogar Day 1.
Aqui eu garanti aquela promo do recargapay e peguei o game por R$220, acho que mais barato que isso no lançamento é quase impossível.
Só falta o lost judgment pra completar a franquia na steam.

dWLzLoY.png

Feliz Natal Cambada.

Uma duvida, alguem sabe como anda o GOG Galaxy atualmente ??, lembro q o pessoal reclamava um pouco dele no passado, melhorou, continua igual, ta pior , como ta hj em dia ??

Eu tentei usar o Playnite mas nao curti muito, queria testar o gog galaxy mas vi uma galera falando q ele ta abandonado, q foi largado.
Eu uso só pra integrar meus jogos da epic junto com os do GOG, acho OK o app.

Aproveitando a época natalina, 10 anos e meio desse trailer... The Division foi uma das melhores experiências co-op que tive em um jogo. Na época ainda teve aquele bug na loja da ubisoft store onde a versão gold ficou por 10/11 reais kkkk

Claro que a experiência de co-op é boa: basta quem carregue né sua quenga :mao:

Gostei da sua ideia de colocar lista de jogos na assinatura cara, esse site aí é bom ! O @dsoon já tinha falado dele esses dias tbm.
Coloquei agora aqui na assinatura os games zerado dos 2 últimos anos e o "atual" (que será 2024).

Sem querer tu me lembrou que falta um de JRPG

Users who are viewing this thread

Voltar