[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Poxa, minha conta da steam deve ter alguma restrição oculta. Ela tá Latam-USD e tava na argentina há anos.

Comprei um cartão de débito pré-pago ucraniano pra migrar, coloquei o VPN (Urban) e não deu pra migrar. Aí o vendedor se ofereceu pra fazer o coiote e também não foi.
Alguém já passou por isso e eventualmente conseguiu migrar?
Eu consegui migrar usando Tuxler VPN...com Urban VPN tbm não estava indo.

ASUS RTX 4070 SUPER vazou, possui conector de alimentação de 16 pinos​

O primeiro modelo RTX 40 SUPER.
ervjJ56.png

A ASUS está se preparando para o lançamento de um modelo DUAL OC baseado na próxima série RTX 4070 SUPER da NVIDIA. Uma imagem vazada deste novo cartão apareceu na plataforma X, cortesia de @momomo_us .

O RTX 4070 SUPER está prestes a ser o cartão SUPER mais intrigante com lançamento previsto para o próximo mês. Equipada com GPU AD104-350 com 7168 núcleos CUDA, a placa já foi oficialmente confirmada com 12 GB de memória, mantendo a configuração exata de seu antecessor.

mwd7KGt.jpg

6IZEmnh.jpg

O design da placa parece estar alinhado com o da versão RTX 4070 DUAL, mas há algumas alterações no design. A versão SUPER parece ser estreita e um pouco mais curta. Isso apesar da placa SUPER supostamente exigir mais potência (225W vs. 200W). Mais importante ainda, o vazamento confirma que mesmo o 4070 SUPER incorporará um conector de alimentação 12VHWPR, em vez de 8 pinos como no antecessor.

NDyd3Tp.jpg

WK0uQd3.jpg

FDuPjMK.jpg

A NVIDIA está supostamente preparada para lançar sua nova série RTX 40 SUPER em janeiro de 2024, com a 4070 SUPER assumindo a liderança como a primeira placa a chegar ao mercado. Fontes sugerem que a NVIDIA apresentará a nova série na CES 2024 durante sua transmissão ao vivo de endereço especial. Embora se espere que os parceiros do conselho revelem seus projetos logo em seguida, o 4070 SUPER, em particular, deverá estar disponível a partir de 17 de janeiro.

Gc4VLar.png

Fonte: @momomo_us
Dá pra ampliar um pouco mais as imagens? Estão bem pequenas aqui. :olha:

Feliz Natal Galera!

Alguém aqui tem o controle FlyDigi Vader 3 Pro?
Vi esse vídeo e fiquei super com o pé atrás, dá a entender que o controle é uma porcaria. Pior que eu comprei ontem por 200 reais, pqp.
Só falta o Machenike G5 Pro ser bom e pela metade do preço...

Eu tenho, não tive nenhum problema com conexão, por enquanto 100%, já tinha dito aqui que é o melhor controle que tive junto com o Steam Controller. Não é porcaria, geral em análise elogia muito, você comprou o Direwolf, tem análise dele lá no tópico de controles de um user, e uma penca de pessoas elogiando também Internet a fora, até agora foi o primeiro vídeo que vi metendo o pau nesse controle.

Cara, ainda comprei nada. Steam vou deixar meu saldo intacto pra dlc do Elden Ring mesmo que é algo certo que irei jogar day one.
Já na epic tô com um carrinho que dá 40 reais que em comparação com a steam chega dá uma tristeza.

Edit: Epic Turca vs Steam India
DLC de Elden Ring vem a quantos reais, você acredita? Quanto tem guardado? Eu tô com R$100 no meu saldo guardado mas acredito que vai vir mais caro que isso.
Vou dar um de "meu querido diário" aqui...mas há alguns dias eu zerei Hades pela primeira vez e depois disse que só ia brincar nele à toa, sem pressão para o true ending...mas esse jogo é um pior que uma pedrinha de crack e eu não consegui pensar/jogar outra coisa até terminar o true ending dele :haha:. E o "pior", foi extremamente divertido kkkk. Foram 23 tentativas, onde 13 foram pra conhecer o game e 10 vitória seguidas até o true ending. Recomendo a todos jogar esse game safado.
Me passa uma dica, por favor? Que arma voce tava usando pra treinar? Eu sou muito ruim em Hades. Cheguei uma vez só no chefe final e depois não consegui nem passar da terceira fase, que pelo que eu me lembre, é o Minotauro e o outro lá.
Tô pensando em jogar com todas as armas uma run pra ver qual a melhor, mas com a aleatoriedade dos bônus nem dá pra medir muito.

DLC de Elden Ring vem a quantos reais, você acredita? Quanto tem guardado? Eu tô com R$100 no meu saldo guardado mas acredito que vai vir mais caro que isso.

Me passa uma dica, por favor? Que arma voce tava usando pra treinar? Eu sou muito ruim em Hades. Cheguei uma vez só no chefe final e depois não consegui nem passar da terceira fase, que pelo que eu me lembre, é o Minotauro e o outro lá.
Tô pensando em jogar com todas as armas uma run pra ver qual a melhor, mas com a aleatoriedade dos bônus nem dá pra medir muito.
Cara, eu comecei com a espada nas 2 primeira runs mas depois testei a lança e fui com ela até o fim, acabou encaixando com minha gameplay. Dependendo do bônus, eu jogava com a lança melee ou ranger, mas a maioria foi ranger, pois upei o aspecto de Zagreus na lança (que upa o ataque especial dela). Devo brincar com a manopla agora.

Acho que só testando mesmo pra saber qual encaixa mais, mas a dica que dou é liberar todas as armas para poder usar o sangue de titã e upar a que você mais se deu bem até o máximo (além de liberar variações, que são os aspectos), então ganhará uma vantagem até que significante.

Outra coisa interessante é não se apegar só as armas, pois existem outro tipos de combos...eu zerei umas 2 vezes com um ataque de Poseidon que libera uma rajada de água sempre que você dá um dash, então como eu tinha 3 dashs, eu ficava correndo pra cima dos mobs/bosses o tempo todo, sem nem ao menos atacar com a arma...juntamente com isso eu ativei um bônus de Zeus que sempre que eu levava dano, o oponente levava um valor alto tbm...e ainda tem o especial dos bosses, eu esqueci o nome de um Deus que me deixava invencível por 10 segundos, por exemplo, então vai juntando essas coisas que libera mais maneiras ainda de vencer uma run. Os tiros também podem combar bastante e existe uma skill do espelho que quando você aloca tiro em alguém, você dá 50% a mais de dano, então tem bastante coisa.

Sobre os bosses duplos, tente matar o minotauro longe do outro e fique só desviando das flechas (que o jogo mostra pra ti quando será lançado), então depois vá pro x1. Quando pegar o jeito e tiver skills em área, faça o contrário...junte os 2 no mesmo local e spamme pra acabar rápido.

Sim. Disseram que pode demorar até 60 dias, e pediram para eu esperar. Mas nunca tive um reembolso que demorou tanto, em qualquer loja
Caraca, você também está na Turquia ?

Pior que pedi reembolso pq deu um iof lazarento essa Nubank... Agora nem sei se posso comprar novamente com outro cartão sem ter problema.:pepe2:

O que fez eu embalar no jogo foi usar o Exagryph, com os aspecto que aumenta seu dano se você ficar no raio de explosão da arm, e focar no Zeus.

Pessoal, feliz natal. Percebi que dolarizaram minha conta na argentina. Há alguma nacionalidade compensando hoje em dia (Turquia, Russia?)? Ou vale voltar para o Brasil? Há algum post ou tópico resumo dessas últimas mudanças? Estive fora nos últimos meses.

Feliz Natal Galera!

Alguém aqui tem o controle FlyDigi Vader 3 Pro?
Vi esse vídeo e fiquei super com o pé atrás, dá a entender que o controle é uma porcaria. Pior que eu comprei ontem por 200 reais, pqp.
Só falta o Machenike G5 Pro ser bom e pela metade do preço...

Cara, depois de várias experiências ruins com esses controles chineses, acabei voltando permanentemente pro controle do Series X/S... ou no máximo um 8bitdo

Da flydigi ey tive o Apex do One Piece e o Vader 2 Pro... Os dois tem uma construção horrível, software ruim e sinceramente... não são feitos pra durar não. Controle do Series S/X dá uma surra em construção nos dois.

Acho que hoje os únicos controles paralelos que realmente são custo benefício são os 8bitdo. Eu tive quase todos esses gamepad chineses e nenhum durou mais de alguns meses sem apresentar algum tipo de problema... seja double input em algum botão, problemas de construção como plástico vaabundo rangendo, borrachas do analógico se esfarelando.

Tive Kingkong 2 Pro, tive gamesir, tive Mobapad, tive Flydigy no fim das contas sempre volto pro bom e velho controle do Series X/S.

Se tu curte gameapd, segue esse cara.

Não tem um lançamento de gamepad que ele não faça reveiw.

Última edição:
Cara, depois de várias experiências ruins com esses controles chineses, acabei voltando permanentemente pro controle do Series X/S
Fez o certo. Qualquer outro controle é desnecessário, a não ser o Steam Controller por motivos autoexplicativos.

Cara, depois de várias experiências ruins com esses controles chineses, acabei voltando permanentemente pro controle do Series X/S... ou no máximo um 8bitdo

Da flydigi ey tive o Apex do One Piece e o Vader 2 Pro... Os dois tem uma construção horrível, software ruim e sinceramente... não são feitos pra durar não. Controle do Series S/X dá uma surra em construção nos dois.

Acho que hoje os únicos controles paralelos que realmente são custo benefício são os 8bitdo. Eu tive quase todos esses gamepad chineses e nenhum durou mais de alguns meses sem apresentar algum tipo de problema... seja double imput em algum botão, problemas de construção como plástico vaabundo rangendo, borrachas do analógico se esfarelando.

Tive Kingkong 2 Pro, tive gamesir, tive Mobapad, tive Flydigy no fim das contas sempre volto pro bom e velho controle do Series X/S.

cara eu uso o controle original do meu Xbox 360 a cabo a anos no meu PC e nunca tive problemas. Esse sim é guerreiro! Tenho adptador da 8bitdo e posso usar do PS4 entre outros mas prefiro ainda assim o Xbox 360 pq fica tudo nativo. Não troco nem tão cedo de controle!

Pessoal, alguém já comprou na 2game? Vi uns preços bons lá, mas queria saber se tem boa reputação dessa loja. Ela aparece no GG deals como alguma das opções pra compra.

Acho que hoje os únicos controles paralelos que realmente são custo benefício são os 8bitdo. Eu tive quase todos esses gamepad chineses e nenhum durou mais de alguns meses sem apresentar algum tipo de problema... seja double input em algum botão, problemas de construção como plástico vaabundo rangendo, borrachas do analógico se esfarelando.

Aqui é o inverso, controle original tanto do Xbox quanto PS sempre deram problema heeuheuh. Tive um do Series que até estourar estourou (literalmente o chip dele queimou, o que é um perigo pegar fogo e ir pras pilhas, imagina se está guardado) e ainda tive que pagar conserto. Depois dessa só uso controles chineses e com hall effect, infinitamente superiores.

Que povo mal educado. :jac2:

Feliz Natal e que Deus "elimine" todos vocês. :oremos:

FELZI ANTAL!!

A loja pica fará downgrade no giveaway do dia? Não percam os próximos minutos (ou horas)...

:coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar