[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse ghostwire foi dado em outubro pelo prime gaming e era ativado na EPIC kkk

2 dias seguidos que não pegou a esmola , ontem tbm foi Fallout 3 q eles já tinham dado

Eu queria comprar um joguinho de presente de aniversário pra mim mesmo mas eu olho , olho e nada interessa

Acho que o presente vai ser justamente não gastar dinheiro kkkk
 
Cartão presente em R$ é bloqueado na Índia também? Se sim, terei chegado ao fim da linha com a Steam, vou comprar meia dúzia de velharia barata no GOG e pegar jogos de graça dados pela Epic e Amazon, e vai ser assim daqui pra frente. Simplesmente me recuso a pagar os preços cobrados em real por jogos atuais.
 
Esse ghostwire foi dado em outubro pelo prime gaming e era ativado na EPIC kkk

2 dias seguidos que não pegou a esmola , ontem tbm foi Fallout 3 q eles já tinham dado

Eu queria comprar um joguinho de presente de aniversário pra mim mesmo mas eu olho , olho e nada interessa

Acho que o presente vai ser justamente não gastar dinheiro kkkk
Não duvido nada eles darem o Death Stranding de novo, só jogo repetido.
 
Expansão de Fallout 4 feita por fãs:

 
Internerds analisaram as cores dos pacotes de presente e montaram uma lista do que pode vir a ser presenteado na MELHOR loja do mundo:

Apareceu antes:
Severed Steel
Celeste
Neon Abyss
Hell is Other Demons
Rage 2
Tales of the Neonsea
Grime
Relicta
Demon's Tilt
Saturnalia
Kao the Kangaroo

Novos:
Realm Royale Reforged
Dandy Ace
Sayonara Wild Hearts
Katana Zero
Just Shapes and Beats

Novos, jogo "grande":
NFS Heat
Ghostwire Tokyo
Far Cry 3 Blood Dragon
Gotham Knights
Guardians of the Galaxy
Dead Cells
Life is Strange True Colors
 
Cartão presente em R$ é bloqueado na Índia também? Se sim, terei chegado ao fim da linha com a Steam, vou comprar meia dúzia de velharia barata no GOG e pegar jogos de graça dados pela Epic e Amazon, e vai ser assim daqui pra frente. Simplesmente me recuso a pagar os preços cobrados em real por jogos atuais.
na india eu acho que ja falaram aqui q estava passando
na argentina sei que esta passando
outro meio eh vender as chaves no mercado
 
Ghostwire saiu na Amazon um tempo atrás também.
Não tinha Prime ou pesquei \ papei mosca, então é bem-vindo.

Não duvido nada eles darem o Death Stranding de novo, só jogo repetido.
Tomara, na real estou esperando esse, mas dessa vez a Director's Cut de propósito.
Confiei que era o caso da última vez, esperei passar o alvoroço da "hora da virada" como um bom menino e acabei ficando só com a Vanilla :crycat:
 
eu acho que o jogo dado na Epic amanhã , será o deathloop.. pela cor laranja/amarelo na embalagem, a pista é sempre pelas cores.
mas pode ser outro jogo tb nessa cor.
 
Tive bastante problemas com ele até descobrir que era o MSI Afterburner contando os frames.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iria tentar comprar um Flydigi Direwolf pro PC (caso o Gamesir T4 Pro seja ruim), mas apareceu um tal de Machenike G5 Pro por 116 reais e arrisquei nele.
O bicho pareceu ter todos os recursos do Vader 3 Pro que ouvi alguns aqui recomendando, com hall effect e tudo mais. Alguém tem ou recomenda ele?
Porra se for isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk vou ficar bolado porque não achava nada util na internet
 
eu acho que o jogo dado na Epic amanhã , será o deathloop.. pela cor laranja/amarelo na embalagem, a pista é sempre pelas cores.
mas pode ser outro jogo tb nessa cor.
Os símbolos tb costumam ser relacionados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra se for isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk vou ficar bolado porque não achava nada util na internet
Mas aí vc foi jovial, desabilitar overlay é passo 1 ao investigar crash desde 1900 e vovô garoto :bem:
 
No reddit eles não estão acertando nenhum jogo ao seguir as imagens que serviriam de dicas, sendo que ano passado acertavam fácil.

Estou só esperando a confirmação de que não será stranger of paradise e aí já compro (não teria muita chance de qualquer forma, pois não deve ter um apelo tão grande).
 
gg.deals deu uma atualizada no site... na moral, eu to apaixonado por este site...
 
Como estava o esquema pra quem ainda está na argentina mesmo? Era possível inserir grana via cartão do steam br?
To pesando em pegar Lies of P antes de sair de lá.
 
E ai compraram o que de bom ?? Eu to bem desanimado nessa sale comprei só alguns jogos porque ta tudo caro os tops...

38776535-040b-4843-b11a-4c4735d96344.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo