[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

To na duvida se pego BF 2042 ou pego esse Battlebit remastered ai.

Esses jogos com grafico tipo minecraft e lego nao me desce, mas esse ai eu as vezes paro pra assistir umas Stream e parece legalzinho, mas sei la.

Eu iria no BF 2042 sem dúvidas. Não gostei do Battlebit.

Mas você poderia ter os dois, o BF 2042 está no Gamepass, assinar o serviço poderia ser uma opção, teria os outros BF lá também.
 
Melhor não comprarem mesmo esse lixo de franquia Dark Souls, a Bandai tá fazendo um favor não dando desconto.

GCDKlQ8WMAACIyi
 
Alguém aí tem comprado de boa na Índia sem VPN? Tenho uma conta lá, mas nem o TunnelBear e nem o Windscribe tem servidor lá, alguma sugestão de outro gratuito que tenha?
Urban VPN tem, mas eu não conseguia conectar com o servidor da Steam. Usei a extensão Hola no chrome.

Se servir de informação, parece que eu to preso no BR mesmo, tentei ir pra India hoje de manhã e não completa a compra... Tomei deport na ARG e Turquia
 
Tentei jogar Battlebit, mas não consegui. Sim, sou uma vadia imunda de gráficos em FPS.
O game é sim muito bom, você claramente nota o trabalho bem feito, mas pra mim não desceu.

Também atrapalhou o "trauma" que foi parar de jogar Bad Company 2... Então eu entrei no jogo já com receio de viciar e não tenho mais margem pra isso na vida.
Pra FPS eu tambem sou enjoado, afinal é meu genero preferido e oq mais joguei a vida inteira.

Ate hoje eu to procurando algo que seja 50% do que foi o Battlefield 4, pra mim aquele ali foi o ponto alto dos FPS, de la pra ca nao lançou nada q preste.

Compra logo e sejE feliz, amigo. 🙌
EoWV4cl.png


:bem:



Falando em Battlefield, oq aconteceu com o Battlefield V que do nada estorou denovo, os streamer tudo fazendo Live dele e a media de player praticamente dobrou, oq eu perdi ??
 
Pra FPS eu tambem sou enjoado, afinal é meu genero preferido e oq mais joguei a vida inteira.

Ate hoje eu to procurando algo que seja 50% do que foi o Battlefield 4, pra mim aquele ali foi o ponto alto dos FPS, de la pra ca nao lançou nada q preste.


EoWV4cl.png


:bem:



Falando em Battlefield, oq aconteceu com o Battlefield V que do nada estorou denovo, os streamer tudo fazendo Live dele e a media de player praticamente dobrou, oq eu perdi ??

Pq BFV tecnicamente é melhor que o 42 :sefu:
 
Alguém descobre, pfvr. Quero comprar SiFu.
:oremos:
a alteração de país parece bem tranquila, só não sei como seria para comprar

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudar a região pra Argentina foi a coisa mais fácil do mundo. Alguém arrisca fazer uma compra com CC Internacional?
JCALHNJ.jpg
 
Última edição:
a alteração de país parece bem tranquila, só não sei como seria para comprar

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudar a região pra Argentina foi a coisa mais fácil do mundo. Alguém arrisca fazer uma compra com CC Internacional?
JCALHNJ.jpg

lá no inicio do xbox live, no meu caso 360, minha conta era americana e para comprar tinha que ter um endereço do local, isso para assinar a live, acho que se comprar na store de outro pais fosse simples, seria popular a dica
 
Agora a loja fica vinculada ao endereço de cobrança? Antes dava pra escolher endereço de cobrança como Brasil com a conta em outro país. Ou isso só tá acontecendo porque eu tô tentando mudar o país da loja? Liguei o VPN, tentei mudar pra Índia, quando fui colocar os dados do cartão ele me força a colocar um endereço na Índia ou mudar os preços de volta pra reais
 
Pq BFV tecnicamente é melhor que o 42 :sefu:
Cara eu assistia aos videos/streams e achava a movimentaçao e gunplay do jogo bem esquisita, mas ai eu resolvi instalar aqui pra testar e joguei 1 partida, QUE JOGUINHO GOSTOSO ta loko.

Tudo funciona direitinho, nao tem delay, nao é travadao tipo o BF 2042, Sinceramente eu curti bastante.

o mapa que joguei tambem achei bem legal tem varios caminhos e etc, toda hora meu time perdia bandeira das costas e tinha q voltar, fica bem dinamico (eu joguei o mapa q é uma estaçao de trem/metro subterranea, nao sei o nome).

Só nao entendi direito os modos de jogo, nao entendi pq tem 2 tipos de Conquest, e pelo q eu vi só tem gente jogando esses 2 modos de Conquest e Ruptura (que é o RUSH se nao me engano né).

Vou dar uma chance real pra esse BF V ai, vou ver os outros mapas depois e tal.
 
Melhor não comprarem mesmo esse lixo de franquia Dark Souls, a Bandai tá fazendo um favor não dando desconto.

GCDKlQ8WMAACIyi
História contada em item :sefu:
 
a alteração de país parece bem tranquila, só não sei como seria para comprar

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudar a região pra Argentina foi a coisa mais fácil do mundo. Alguém arrisca fazer uma compra com CC Internacional?
JCALHNJ.jpg

Para que comprar com CC se agora dá para recarregar a carteira com giftcard comprado no brasil em banco como Inter e pagar com saldo em carteira?
 
Aquele que foi dado pela Amazon?? :bem:

Esse mesmo. Muitos não gostam pela patetada que a EA fez com a coisa histórica do jogo, tirando coisas históricas e colocando, segundo a própria, eventos alternativos. Fora a... err, não posso falar, fórum tem regras que não estão nas regras e não quero tomar warning de novo.

Mas, junto ao 1, tem uma jogabilidade bem gostosa e que pune os afobados.

Cara eu assistia aos videos/streams e achava a movimentaçao e gunplay do jogo bem esquisita, mas ai eu resolvi instalar aqui pra testar e joguei 1 partida, QUE JOGUINHO GOSTOSO ta loko.

Tudo funciona direitinho, nao tem delay, nao é travadao tipo o BF 2042, Sinceramente eu curti bastante.

o mapa que joguei tambem achei bem legal tem varios caminhos e etc, toda hora meu time perdia bandeira das costas e tinha q voltar, fica bem dinamico (eu joguei o mapa q é uma estaçao de trem/metro subterranea, nao sei o nome).

Só nao entendi direito os modos de jogo, nao entendi pq tem 2 tipos de Conquest, e pelo q eu vi só tem gente jogando esses 2 modos de Conquest e Ruptura (que é o RUSH se nao me engano né).

Vou dar uma chance real pra esse BF V ai, vou ver os outros mapas depois e tal.

Se eles mantivessem a jogabilidade dele no 2042, seria perfeito. Mas quiseram imitar CoD e fizeram um jogo medíocre. :(
 
a alteração de país parece bem tranquila, só não sei como seria para comprar

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudar a região pra Argentina foi a coisa mais fácil do mundo. Alguém arrisca fazer uma compra com CC Internacional?
JCALHNJ.jpg
El precio se muestra en pesos (argentinos), pero se le cobrará en USD. El banco podría aplicar cargos adicionales debidos a impuestos (PAIS, etc.) y cargos relacionados con transacciones internacionales
 
Steam não é facebook pra ter textão. :haters:

Eu acho bacana, é o único lugar que faço textão sobre jogos, reviews longas e em inglês, sempre ganho uns rewards daqueles que dão pontos também. Acho que ajuda bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outer Wilds saindo por uns R$16 no Eneba (LATAM), cupom "GGD8".




Valeu, queria pegar faz tempo esse game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo