[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu só jogo no cel streamando do meu pc. Isso na rua ou em casa na cama. 2~5ms de ping, qualidade no máximo, não gasta quase bateria, Melhor que esses portáteis (Steam deck e etc)
Obg por me lembrar de aumentar a utilidade do meu vita, fiz o teste aqui streamando o pc ficou lindo
 
Alguém aqui será preso ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só jogo no cel streamando do meu pc. Isso na rua ou em casa na cama. 2~5ms de ping, qualidade no máximo, não gasta quase bateria, Melhor que esses portáteis (Steam deck e etc)
Queria fazer isso na tv, mas não funciona. Já fiz pro celu e do celu pra tv, mas aí perde muuita qualidade e delay é alto demais.

Teria que comprar algum aparelho externo provavelmente. Alguma sugestão do que fazer ou o que comprar pra fazer isso ?
 
Última edição:
Alguém aqui será preso ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria fazer isso na tv, mas não funciona. Já fiz pro celu e do celu pra tv, mas aí perde muuita qualidade e delay é alto demais.

Teria que comprar algum aparelho externo provavelmente. Alguma sugestão do que fazer ou o que comprar pra fazer isso ?

Eu uso no firestick TV de boas. Funciona no do google também (pelos testes o do google é melhor para essa finalidade, menos delay no bluetooth e etc) ou compra TV com android.
 


 
Não é possível...:nps2:


19-190026_genius-meme-png-transparent-png.png
 


 
sexta feira se tudo der certo uparei um servidor dedicado para 32 players. QUem quiser correr atrás de pal comigo é vem vindo!

Estarei pondo o Pal na mesa.
 
Não é possível...:nps2:


Seria idiota se o sistema de patente e trademark americano não fosse como é
Se tu não defender a tua propriedade de toda forma possível, pode ser considerado precedência em processos futuros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui será preso ?
Mais fácil perguntar quem do tópico não seria
 

Cria conta, pego seu código único, baixa o cliente para PC e coloca o código único. Pronto.

Você pode conectar ao seu PC de qualquer dispositivo, pelo navegador ou app.

Uso muito para acessar meu PC no trabalho.

Reemo tem app pra android, ou só via browser?





:therip:

Jogo nutella mobile

Vamos ver mods salvam


O primeiro é muito bom. Mas esse preço, fora as milhões de dlc. :incri2:

Green Hell está com 50% off e na sale era 40%. Vale a pena povo?

Vale sim, jogão.
 
Inacreditável esse fórum, vc entra achando que tem news sobre compras de jogos para comer poeira . Tu entra nas páginas e acha que as piadinhas de pal vão diminuir mas aumentam cada vez mais.
É duro viu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás: gostei do que vi, tá bem maneiro a interação com os bichos
 
Inacreditável esse fórum, vc entra achando que tem news sobre compras de jogos para comer poeira . Tu entra nas páginas e acha que as piadinhas de pal vão diminuir mas aumentam cada vez mais.
É duro viu.
Aliás: gostei do que vi, tá bem maneiro a interação com o pal
:full:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo