[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O moonlight que foi falado umas paginas atras so funciona com placa da nvidia certo? Tem como jogar pelo vita com um pc com placa da AMD?

Não, basta instalar o sunshine. Nvidia descontinuou o Shield.

 
Esperar uma sale...

Vendo esse post, a Sony vender jogos a R$ 500,00 parece uma idéia absurda pelo simples fato de não terem feito ainda. Estão deixando de ganhar dinheiro.
É meu jogo mais antecipado em... 6, 7 anos? Pagaria até 500 reais mesmo, por mais absurdo que seja.

Aqui eu peguei por uns 220 reais com lucro de venda de skin de cs...só que pra comprar assim tem que dar uma caçada na dashskin (lugar mais em conta que achei). Acredito que o jogo custará uns 280 na Ucrânia e pretendo pedir reembolso para pegar lá, assim o jogo sairá menos uns 185 pra mim.

Caso não queira fazer nada demais, pode viajar pras filipinas e pegar por 240 e pouco...mas ficará no país por 3 meses. Acho que dá pra viajar pras filipinas direto no vpn e com nubank/inter.

Minha mulher pegou o persona 3 reload por 248 com venda de skin tbm.

Se quiser entender e tiver paciência, tem na minha assinatura o tutorial. Depois que pega o jeito é tudo bem rápido pq a loja tem filtro de desconto.
Que burrice, esqueci completamente da venda de skins. Sobre viajar, acredito que minha conta esteja travada no Brasil para sempre, mas vou tentar. Se não der, vou tentar com skins mesmo. Se nada disso der certo, vou ver se pego na fanatical como o amigo indicou acima.
Ficar 3 meses lá não me faria diferença considerando que quase não compro mais nada na Steam depois de tudo o que rolou com deportações.
 
Vou acabar parcelando esse novo Yakuza, não vou me aguentar de ver geral jogando, gostei muito do Like a Dragon (7).
Mas obviamente que o valor do jogo vai ser de uma parcela só :pense:
 
Vender skins é uma boa, e algumas vendem até que rápido... ainda dá para tentar garimpar algum cupom de desconto dessas lojas de skins.

Não sei se o @a1Th ainda tem o site que ele fez no auge da Argentina, mas, pode ajudar bastante.
 
Vender skins é uma boa, e algumas vendem até que rápido... ainda dá para tentar garimpar algum cupom de desconto dessas lojas de skins.

Não sei se o @a1Th ainda tem o site que ele fez no auge da Argentina, mas, pode ajudar bastante.
Sim, continua online. O link esta na minha assinatura.
 
Sacanagem esse novo adiamento do S.T.A.L.K.E.R. 2, tava pensando em pegar na Epic que ta bem barato, mas agora desanimei...
Eu já esperava, não acreditava que iria sair começo do ano, principalmente depois do feedback do pessoal que jogou ele na bgs, e sinceramente, estava esperando para dezembro com grandes possibilidades para 2025, eles garantiram setembro, mas também não boto muita fé. Pra mim, que espera Stalker 2 há mais de 10 anos, alguns meses não vai ser problema. As chances do jogo vir bem problematico no lançamento são grandes também, acho que, quem não é fã da série, talvez nem seja recomendável fazer pré compra, apesar de que o preço na Turquia está muito bom, e vai estar no gamepass também.
 

GeForce Game Ready 546.65​


desktop

laptop

Destaques​


Y1HO3AG.jpg


LMtLJmL.jpg


Jogo pronto para GeForce RTX 4070 SUPER

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS, incluindo Palworld, que oferece suporte para DLSS 2.

Tecnologia de jogos

  • Adiciona suporte para a GPU GeForce RTX 4070 SUPER
Atualizações da experiência GeForce

  • Festa do Apocalipse
  • Ecos de Cinzas
  • Fuga de Tarkov: Arena
  • Casa Flipper 2
  • Pioneiros da Pagônia

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • Cyberpunk 2077: A otimização de 1 clique do GeForce Experience não funciona com a atualização do jogo v2.1. [4412456]
Erros gerais corrigidos

  • GPU Maxwell: Após várias tentativas de suspensão/desativação, o monitor pode não ativar. [4351702]

Problemas conhecidos​

  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 


 
Não, basta instalar o sunshine. Nvidia descontinuou o Shield.

Deu bom não, to no step de instalar o client do moonlight e deu um

error: not well-formed(invalid token)​

Na hora de parear o client do sunshine no moonlight :(
 
Alguém já comprou jogos do Eneba em outro país e mesmo assim resgatou no Brasil?
 
Alguém já comprou jogos do Eneba em outro país e mesmo assim resgatou no Brasil?
No caso fala da key ser específica de um certo país e conseguir resgatar no Brasil?
No geral a maioria das keys é global ou america latina no caso pra gente.
Peguei esses dias uma key do Midnight Suns e ativei na India, mas era global.
 
É só falar mal de yakuza que a gente começa :mj:
Se o cara abre um jogo em que a primeira coisa que ele fala é pra jogar com controle e continua jogando, é um caso perdido já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo