[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Desativou o firewall do windows/antivirus?
No caso ele não pede pra desativar e sim liberar o sunshine, certo ? Mas ta liberado no firewall e não tenho / não uso antivirus já tem uns 10 anos +
 

GeForce Game Ready 546.65​


desktop

laptop

Destaques​


Y1HO3AG.jpg


LMtLJmL.jpg


Jogo pronto para GeForce RTX 4070 SUPER

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS, incluindo Palworld, que oferece suporte para DLSS 2.

Tecnologia de jogos

  • Adiciona suporte para a GPU GeForce RTX 4070 SUPER
Atualizações da experiência GeForce

  • Festa do Apocalipse
  • Ecos de Cinzas
  • Fuga de Tarkov: Arena
  • Casa Flipper 2
  • Pioneiros da Pagônia

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • Cyberpunk 2077: A otimização de 1 clique do GeForce Experience não funciona com a atualização do jogo v2.1. [4412456]
Erros gerais corrigidos

  • GPU Maxwell: Após várias tentativas de suspensão/desativação, o monitor pode não ativar. [4351702]

Problemas conhecidos​

  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
Um driver pra otimizar o Pal, que consideração da Nvidia.
 
Jogando o novo príncipe da persa emo edition e esse design do personagem não desse, em quanto jogo bate a lembrança dos do ps2 e as viagens no tempo e o original é um personagem tão querido e nostálgico😔

Esperando o prince of persia remake🙏
 
Jogando o novo príncipe da persa emo edition e esse design do personagem não desse, em quanto jogo bate a lembrança dos do ps2 e as viagens no tempo e o original é um personagem tão querido e nostálgico😔

Esperando o prince of persia remake🙏
Desse o que? O que o jogo tem que dar?
 
Aqui eu peguei por uns 220 reais com lucro de venda de skin de cs...só que pra comprar assim tem que dar uma caçada na dashskin (lugar mais em conta que achei). Acredito que o jogo custará uns 280 na Ucrânia e pretendo pedir reembolso para pegar lá, assim o jogo sairá menos uns 185 pra mim.

Caso não queira fazer nada demais, pode viajar pras filipinas e pegar por 240 e pouco...mas ficará no país por 3 meses. Acho que dá pra viajar pras filipinas direto no vpn e com nubank/inter.

Minha mulher pegou o persona 3 reload por 248 com venda de skin tbm.

Se quiser entender e tiver paciência, tem na minha assinatura o tutorial. Depois que pega o jeito é tudo bem rápido pq a loja tem filtro de desconto.
Comprei por 268. Comprei uma skin por 251 e vendi por 380, tirando a fatia da Valve fiquei com 328. Aí comprei outra skin por 17 reais e vendi por 23.
Ainda foi caro mas certamente muito melhor que pagar 350 no seco. Agradeço ao @a1Th pelo site com os preços, ajudou demais.

q9GrPRz.png

 
Só queria um remake dessa proeza aqui, muito bom na epoca só jogava a Demo dele e nunca conseguia zerar porque era burro na epoca mas jogo muito bom!!
 


Murder+Scene.gif
 
Tenta isso aqui:


Além disso não sei mais o que pode ser :(
valeu, ele até me deu um outro IP aqui, mas não conectou tbm não ehehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

From Software tem uma fan base de virjão que se acha por dar parry em bichinho
Só joguei elden ring, e nunca usei parry, sei nem como faz, eai ?
 
Comprei por 268. Comprei uma skin por 251 e vendi por 380, tirando a fatia da Valve fiquei com 328. Aí comprei outra skin por 17 reais e vendi por 23.
Ainda foi caro mas certamente muito melhor que pagar 350 no seco. Agradeço ao @a1Th pelo site com os preços, ajudou demais.

q9GrPRz.png

Já deu uma economizada massa. Apesar de ainda caríssimo. O único chato de usar o esquema de skin é que o dinheiro fica preso no steam.
 
Gostava mais desse tópico quando tinha gente brigando. Bons tempos.
Yakuza tem gráfico de PS3.
Jogos da From são bater e rolar até zerar.
Jogos da Sony são tão manjados quanto os da Ubisoft.

Pronto, fiz minha parte :incri1:
 
Yakuza tem gráfico de PS3.
Jogos da From são bater e rolar até zerar.
Jogos da Sony são tão manjados quanto os da Ubisoft.

Pronto, fiz minha parte :incri1:
Jogos de esportes atraem público pouco qualificado intelectualmente.
RPGs são o método contraceptivo mais efetivo que a humanidade criou até então (Baidu Gates é um belíssimo nome comercial, inclusive).
O indivíduo que compra jogos na Epic é tão detestável quanto um otaco.

caveira_chamando_otaco_pro_pal.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo