[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei por 268. Comprei uma skin por 251 e vendi por 380, tirando a fatia da Valve fiquei com 328. Aí comprei outra skin por 17 reais e vendi por 23.
Ainda foi caro mas certamente muito melhor que pagar 350 no seco. Agradeço ao @a1Th pelo site com os preços, ajudou demais.

q9GrPRz.png

Boa man, dá saudades de fazer isso na arg...mas já dá uma aliviada razoável. Principalmente para quem compra pouco jogo, pois é 1 compra grande com desconto mas vale a pena por ser em jogos favoritos.

Dia 25 estamos lá!
 
Jogando o novo príncipe da persa emo edition e esse design do personagem não desse, em quanto jogo bate a lembrança dos do ps2 e as viagens no tempo e o original é um personagem tão querido e nostálgico😔

Esperando o prince of persia remake🙏
:granola: @adagiooooo
 
Comprei por 268. Comprei uma skin por 251 e vendi por 380, tirando a fatia da Valve fiquei com 328. Aí comprei outra skin por 17 reais e vendi por 23.
Ainda foi caro mas certamente muito melhor que pagar 350 no seco. Agradeço ao @a1Th pelo site com os preços, ajudou demais.

q9GrPRz.png

Que bom que o site ajudou! Depois que a steam fez essas mudanças nos preços eu tinha até dado uma abandonada no site.
 
O @V_2.0 falava que Elden Ring tava mais fácil também :limo:
Não me lembra dessa peça não cara, já tava quase esquecendo.

O cara que comprou e dropou na metade TODOS os jogos da From, mas que de alguma forma a cada novo lançamento hypava com a esperança que o próximo ele ia gostar, que ia ter uma história não fragmentada, ou que não seria tão díficil blá blá blá :tom:
 
E eu achando que teria treta hoje.

7GF0ELd.jpg
 
Fiquei meio decepcionado com o PAL, quando eu vi aquele sistema de craft cheio de bichinho em volta. Pensei que ia ser diferente.
 
Aaaahh agora faz sentido. Tá explicado, tem que jogar umas 600 horas pra sentir o jogo.

um dos maiores cope que eu já li
as coisas que NG+ do starfield mudam são absolutamente superficiais e poucas
mal da pra usar o meta-conhecimento de missões que tu ja fez nos NG+ (e olha que faria sentido pra caralho no jogo isso ser possivel/ter essa possibilidade em todas as missões)
 
Geralmente o X, VII e VI são os que ficam no top 1 da maioria das pessoas.

Hoje quando to com insonia boto o Tears of the Kingdom, em 5 min ja to dormindo.

Problema do 9 é o combate simples e lento demais. Remake pra ter um opinião completa mesmo apenas quando tivermos todos 3 jogos, mesmo assim achei que enrolaram demais na primeira parte. E acho que não vão ter coragem de matar a Aerith
Será ? Pisquei e ja to no cd3 aqui mas ja tinha lido esse spoiler
mas quando chegou no final do primeiro cd eu n acreditei q ia acontecer, gostava dela
 
Última edição:
Rapaz eu to muito mal aqui, hoje eu fiz a maior loucura da minha vida no PCismo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo