[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem tem espaço acho que o mais "barato" seria ter uma monitor led + tv oled plugada na outra saida da gpu. E aí usar a tv quando for jogar, assistir etc.

Eu tenho uma c1 na sala e esses dias levei o pc pra jogar gow lá com hdr ligado. Sem comparação com a qualidade do hdr do meu monitor da dell.
Super concordo com isso mas infelizmente to sem espaço sem canto nenhum ai era unica forma de ter um oled kk pq eu queria mesmo o de 42p ou neo qled!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem tem espaço acho que o mais "barato" seria ter uma monitor led + tv oled plugada na outra saida da gpu. E aí usar a tv quando for jogar, assistir etc.

Eu tenho uma c1 na sala e esses dias levei o pc pra jogar gow lá com hdr ligado. Sem comparação com a qualidade do hdr do meu monitor da dell.
Qual o seu monitor da dell ? Eu estou me mudando mais para frente e devo construir um escritorio e to pensando em fazer isso de botar uma TV oled, Mini led ou neo qled para jogar com play ou no pc.
 
Última edição:


 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.

Vou postar amanha, ele vai sair oficialmente amanha...
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.
Talvez esteja na hora de você rever se jogos são um hobby para você.
 
Gamesir T4 pro

Funciona no PC, switch e tem suporte pra colocar o celular.

Funciona por Bluetooth, USB ou wifi 2.4
Tem motion sensors, funciona nos emuladores da Nintendo.

Tem bons gatilhos e analógicos. Possui botões de atalho programáveis nas costas.
Comprei outro dele de tão bom.

Paguei 100 reais no primeiro e 150 no segundo pelo aliexpress.
Eu tenho um 8bitdo Ultimate, um SN30Pro+ e tem um Pro2 que desembarcou hoje no Brasil (dedos cruzados),

também indico o Gamesir T4 Pro, que usei durante um bom tempo e está com um amigo por usucapião.
Não é um controle premium e nem tem o maldito hall effect, mas simplesmente funciona, e bem.
Se estiver no budget, ótima recomendação.

(to vendo que tem uma versão branca dele, parece legal também)
__________

@monitores

Os paineis da Alienware são muito bons e bem calibrados. $$$, TV vs Monitor, até diferente frequências são discutíveis e relativos.
Mas o fato é que um video output de alta qualidade pra uns canhão de PC que tem por aí é coisa linda de ver.

Pessoalmente eu acho que 120-165Hz são experiências muito boas, acima disso ou você é realmente pro gamer, senão o próximo salto é pra muito mais Hz. (isso sem eu ter passado dos 165 ainda)

O carinha aqui é bão no que faz, dois destaques pra exemplificar:

540Hz mas somente a 1080p (ele diz que é como olhar por uma janela, de tão natural)


E um recente de um painel OLED, 360Hz, 4k. Overkill quase



O dia que juntar tudo isso aí em uma só tela, aí sim vai ser outro nível.
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.

O jogo realmente não merece o preço full de AAA, mas está longe de ser um jogo ruim.

Os 30 pila que eu paguei na ubi+ pra jogar tá muito bem pago. Se custasse uns 100-120 eu teria comprado ele tranquilamente.
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.
Babação é devido a ele ser um "Metroidvania". Eu não gosto, mas o jogo está longe de ser ruim. Não vi o lore e posso estar enganado, mas acho que o nome Prince of Persia ali é só para vender mais.
 
como eu vejo a cotação do Hogwarts Legacy na argentina comparado com a ucrânia ?
na nuuvem ele ta R$150
ele ativa na ucrânia ou nada feito ?
 
Qual o seu monitor da dell ?
S2721DGF.
Mas só para ficar claro, pois relendo o que escrevi, pode dar a entender que o hdr do monitor é melhor, sendo que é completamente o contrário. Hahaha.
Hdr tv oled c1 >>>> hdr monitor led da dell.
 
Última edição:
como eu vejo a cotação do Hogwarts Legacy na argentina comparado com a ucrânia ?
na nuuvem ele ta R$150
ele ativa na ucrânia ou nada feito ?
Na steam ele fica por Argentina $15 (mais ou menos 75) em promoção. E aparentemente a chave da nuuvem é Latam, então não vai ativar na Ucrânia
Se você aguardar promoção na Steam Ucraniana, ele ficará por pouco mais de 70 reais.
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.
Esse eu só pego quando sair no Steam e por R$30.
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.
Então tu pensa o mesmo de Hollow Knight, Dead Cells, Ori, Castlevania e do proprio Metroid ?
Tendeu.
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.

Se ao menos o nome fosse Prince of Pal ;(
 
Joguei o PoP novo.
Não tem tópico oficial ainda?
Joguinho bem meia boca, viu?
Lotado de diálogos. Lembra aqueles jogos mobile antigos com imagem estática dos personagens durante os diálogos.
As cutscenes são aquelas imagens paradas com uns efeitinhos pra dar impressão de movimento muito usado em animes.
Sei lá de onde veio essa babação de ovo pra cima desse jogo. Negócio é tosquinho.
Mas o que diabos é PoP novo?

Seria legal ter uma pouco menos de preguiça e usar o nome completo dos jogos, afinal ninguém tem bola de cristal.
 
Mas o que diabos é PoP novo?

Seria legal ter uma pouco menos de preguiça e usar o nome completo dos jogos, afinal ninguém tem bola de cristal.

Prince of pal, mas você só adivinharia com duas bolas de cristal, não apenas uma.




--------------------------------

EDIT: falando em pal... acho que o jogo deve ser bem vendido

GEGZkGpaYAE-43u
 
Última edição:
Eu tô pensando em comprar o quest 3. A imagem dele é tão foda que ele consegue simular uma tela fixa em qualquer parede da sua casa em qualquer tamanho.

Eu já joguei em sala de cinema virtual no quest 2 e achei do caralho... A vaatagem do quest 3 que tu ve sua casa normal e apenas a tela simulada devido a capacidade de realidade aumentada dele.

Se tiver oportunidade pega sim, já acha ele por menos de 4 mil. Aí instala o Gamepass e com um controle terá um videogame portátil com uma TV do tamanho que quiser.
 
Se tiver oportunidade pega sim, já acha ele por menos de 4 mil. Aí instala o Gamepass e com um controle e terá um videogame portátil com uma TV do tamanho que quiser.

Rapaz, eu não havia pensando nessa possibilidade... PQP. Realmente, você tem um video game portátil com tela de CINEMA para jogar em qualquer lugar!!

Agora aumentou minha vontade de comprar um hahaha

Foda que tenho que terminar meu Cockpit primeiro, vou gastar mais uns 6k comprando lemes, um STECS novo os suportes.

image.png
 
Na steam ele fica por Argentina $15 (mais ou menos 75) em promoção. E aparentemente a chave da nuuvem é Latam, então não vai ativar na Ucrânia
Se você aguardar promoção na Steam Ucraniana, ele ficará por pouco mais de 70 reais.
e como eu vejo quando sera a próxima promoção la ?
atualmente convertendo esta R$205 ta 50 mais caro que na argentina
acho que vou voltar pra la
alguém ai sabe uma forma de fazer isso ?
 
Alguém postou um giveaway do site da Bandai esses dias, recebi agora de manhã no e-mail a key do Naruto Shinobi Striker.
 
Pra quem quiser um videozinho pra passar o tempo

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo