[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pode ser que vc tenha que abrir alguma porta no roteador, tenta ai pode ser isso
Estão abertas
hdcxur7lk2dc1.png

instalei o client no proprio pc aqui e adicionando o ip ai 192.168.15.9 funcionou como o esperado ( GRAÇAS A DEUS NÉ ), mas na TV nada.
 
LA ELE parceiro kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei um monitor novo por um precinho maravilhoso e espero não me arrepender mas peguei um Alienware kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o setup aguentar, não vai se arrepender. Qualidade de imagem é *quase* tudo.
 
Se o setup aguentar, não vai se arrepender. Qualidade de imagem é *quase* tudo.
Peguei um Alienware 32 4K 240Hz QD-OLED por 7k(Nunca imaginei pagar isso), tenho uma 7900 XTX mas sei que vou ter que jogar muita coisa com o FSR ligado espero que a imagem não fique tão borrada!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se é Alienware já sei que não foi barato, depois passa na farmácia e ver se existe algum creme pra aliviar a dor.
LA ELE 1000X PARCEIRO KKKKKKKK a unica cor foi minha carteira com essa pancada
 
Vendi meu controle PS4 Dualshock que usava no PC, estou querendo adquirir um novo para o PC, principalmente para usar em emuladores, recomendam algum modelo ou tem algum bom custo beneficio no mercado?
 
Vendi meu controle PS4 Dualshock que usava no PC, estou querendo adquirir um novo para o PC, principalmente para usar em emuladores, recomendam algum modelo ou tem algum bom custo beneficio no mercado?

Gamesir T4 pro

Funciona no PC, switch e tem suporte pra colocar o celular.

Funciona por Bluetooth, USB ou wifi 2.4
Tem motion sensors, funciona nos emuladores da Nintendo.

Tem bons gatilhos e analógicos. Possui botões de atalho programáveis nas costas.
Comprei outro dele de tão bom.

Paguei 100 reais no primeiro e 150 no segundo pelo aliexpress.
 
Acho uma loucura pagar tudo isso em um monitor, como pode ser mais caro que uma tv oled que é maior? Muito corajoso.
Pior que ele custa quase 1200 dolares la fora então é caro em qualquer lugar mas os 3 anos de garantia contra o burn in me fez pensar tmb mas cogitava pegar uma TV Oled C3 mas para usar como monitor tinha medo!!
 
Peguei um Alienware 32 4K 240Hz QD-OLED por 7k(Nunca imaginei pagar isso), tenho uma 7900 XTX mas sei que vou ter que jogar muita coisa com o FSR ligado espero que a imagem não fique tão borrada!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


LA ELE 1000X PARCEIRO KKKKKKKK a unica cor foi minha carteira com essa pancada
Se tivesse um de 32, 1440p, 120hz e QD-OLED por uns 4k eu acho que teria coragem.
Eu n gosto do fato desses monitores high end serem sempre com 240hz ou 360hz...deveriam ter mais ramificações.
Acho uma loucura pagar tudo isso em um monitor, como pode ser mais caro que uma tv oled que é maior? Muito corajoso.
O bom do monitor é ser menor, TV é grande demais...mas as vezes penso em pegar uma como monitor, mas acho que o mínimo que deve ter é 42' e nem sei se tem mesmo desse tamanho com o padrão de 4k, 120hz e oled.
 
Se tivesse um de 32, 1440p, 120hz e QD-OLED por uns 4k eu acho que teria coragem.
Eu n gosto do fato desses monitores high end serem sempre com 240hz ou 360hz...deveriam ter mais ramificações.

O bom do monitor é ser menor, TV é grande demais...mas as vezes penso em pegar uma como monitor, mas acho que o mínimo que deve ter é 42' e nem sei se tem mesmo desse tamanho com o padrão de 4k, 120hz e oled.
Eu cogitava pegar um monitor de 42p Oled 120hz mas quase 5k 6k o C3 e não tenho onde botar. Ai vou vender o meu monitor antigo ai sai por 5800
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele custa 8500 mas chorei no Chat da dell e me fizeram uma cotação bem menor e será meu monitor definitivo, na gringa ele custa 1200 dolares!
 
Última edição:
Caras, baixei a versão universitária de Cyberpunk 2077 e tô gostando demais. 10h de jogo já direto.

Não vou seguir o conselho do cara lá da Ubisoft que a gente tem que se acostumar a não ter os jogos e vou aguardar uma promo da Steam pra adquirir.

Alguém sabe quando vai ter promo na Steam agora? :feelbad:
 
Eu tô pensando em comprar o quest 3. A imagem dele é tão foda que ele consegue simular uma tela fixa em qualquer parede da sua casa em qualquer tamanho.

Eu já joguei em sala de cinema virtual no quest 2 e achei do caralho... A vaatagem do quest 3 que tu ve sua casa normal e apenas a tela simulada devido a capacidade de realidade aumentada dele.
 
Eu tô pensando em comprar o quest 3. A imagem dele é tão foda que ele consegue simular uma tela fixa em qualquer parede da sua casa em qualquer tamanho.

Eu já joguei em sala de cinema virtual no quest 2 e achei do caralho... A vaatagem do quest 3 que tu ve sua casa normal e apenas a tela simulada devido a capacidade de realidade aumentada dele.
Falando assim parece ser super sem graça, mas é muito foda msm
 
buenas

alguem migrou a conta da steam pra Ucrania recentemente?
é igual quando fazia pra Arg?
vpn>compra de jogo pelo cc internacional
ou precisa de um cc especifico?
 
Eu n gosto do fato desses monitores high end serem sempre com 240hz ou 360hz...deveriam ter mais ramificações.
Só rodar mais lento ué :notsure: Meu monitor aparece com 144Hz como a frequência padrão, mas isso é em overclock, então boto 120Hz (a frequência nativa real) manualmente no Windows e GG.
 
buenas

alguem migrou a conta da steam pra Ucrania recentemente?
é igual quando fazia pra Arg?
vpn>compra de jogo pelo cc internacional
ou precisa de um cc especifico?
Precisa comprar CC pré pago...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só rodar mais lento ué :notsure: Meu monitor aparece com 144Hz como a frequência padrão, mas isso é em overclock, então boto 120Hz (a frequência nativa real) manualmente no Windows e GG.
Não quis dizer o fato de ser 240/360, mas sim que um de 120hz seria mais barato e quem não usa esses 240hz economizaria, apenas isso.
 


 
Pra quem tem espaço acho que o mais "barato" seria ter uma monitor led + tv oled plugada na outra saida da gpu. E aí usar a tv quando for jogar, assistir etc.

Eu tenho uma c1 na sala e esses dias levei o pc pra jogar gow lá com hdr ligado. Sem comparação com a qualidade do hdr do meu monitor da dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo