[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parece que sim...pra Índia o pessoal tá conseguindo viajar com cartão nubank/inter de boa (não sei se mudou algo na sale, mas até semana passada tava ok).
aqui foi tranquilo
sem problemas
botei o cartao gerei um endereco aleatorio e pronto
É que esse lance de mudar com esse gift já deu merda no passado, e esses dos cartões também, que por sinal eu me desfiz exatamente desses dois faz um tempo.
Se bem que a diferença do Phantom Liberty entre BR e Ucrânia é de 20 conto. De repente nem compensa esse trabalho todo. Querendo ou não, o gift é $1.65, ou seja, o game sairia uns R$ 68,00.
 
É que esse lance de mudar com esse gift já deu merda no passado, e esses dos cartões também, que por sinal eu me desfiz exatamente desses dois faz um tempo.
Se bem que a diferença do Phantom Liberty entre BR e Ucrânia é de 20 conto. De repente nem compensa esse trabalho todo. Querendo ou não, o gift é $1.65, ou seja, o game sairia uns R$ 68,00.
É por isso que tô resistente pra viajar...pois minha wishlist no BR e Ucrânia é quase toda igual, a maior diferença é praticamente os jogos da sony (uns 20 reais e o spider uns 40 reais), mas na nuuvem, hype games e outras ficaram no mesmo valor ou mais barata que a Ucrânia.

O principal pra viajar na Ucrânia seria o fato de que coloco grana com venda de skin na comunidade...então o Spider que custa 109 reais lá ia custar entre 65-75 reais pra mim (mais barato que na Turquia da Epic Games). Pensando bem...eu deveria viajar kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui foi tranquilo
sem problemas
botei o cartao gerei um endereco aleatorio e pronto
Qual vpn pra viajar mesmo ?
 
Rome expediton tem traducao? oficial ou fã?
quando cheguei no gamepass n tinha traducao.
Rome tem traduçaõ de fans. Não é oficial.
Se estiver interessado na key dele, eu tenho pra vender no precinho, é do HB do mês. :fovhappy:
 
  • Curtir
Reações: sav
É por isso que tô resistente pra viajar...pois minha wishlist no BR e Ucrânia é quase toda igual, a maior diferença é praticamente os jogos da sony (uns 20 reais e o spider uns 40 reais), mas na nuuvem, hype games e outras ficaram no mesmo valor ou mais barata que a Ucrânia.

O principal pra viajar na Ucrânia seria o fato de que coloco grana com venda de skin na comunidade...então o Spider que custa 109 reais lá ia custar entre 65-75 reais pra mim (mais barato que na Turquia da Epic Games). Pensando bem...eu deveria viajar kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual vpn pra viajar mesmo ?
Não estou comprando games há anos, ainda mais depois de Starfield.
Acho que não compensa pra mim.
Sem tempo pra jogar, e segurando pra gastar, afinal, virar o ano tem miniaturas pesadas pra comprar.
Mas vou pegar o Phantom agora aqui.
Natal de 2023 igual ao Natal de 2020.
Vai ser uma delícia.
 
Viajar pra Ucrânia - Informações tiradas da @lsdaa

Cartão para viajar, custa na faixa dos 9-10 reais no pix:

Gerador de endereço:

VPNs para uso:
Tuxler (pra mim só funcionou com essa), windscribe ou urbanVPN

Para quem não souber, o tutorial para viagem está nesse link.
 
Última edição:
Que mané istim! Indo para 2024, e os caras ainda estão nessa.


Dá para mudar a região da epic, usando nubank?
 
Rapaz, testei o Mod lá do FSR3/DLSS3 no The Witcher 3, com RT ultra em 1080p e o resto das config no Ultra+ tava pegando entre 60-70fps em Novigrad, se eu desligo o RT vai pra 120-140fps. Sem base demais, acredito que o The Witcher 3 seja a melhor implementação desse mod.
 
Rapaz, testei o Mod lá do FSR3/DLSS3 no The Witcher 3, com RT ultra em 1080p e o resto das config no Ultra+ tava pegando entre 60-70fps em Novigrad, se eu desligo o RT vai pra 120-140fps. Sem base demais, acredito que o The Witcher 3 seja a melhor implementação desse mod.
Esse mod que o cara fez tá dando uma sobrevida muito legal pras placas 2000/3000, hein? Muito bom.
 
Esse mod que o cara fez tá dando uma sobrevida muito legal pras placas 2000/3000, hein? Muito bom.
Demais, principalmente pras placas RTX de entrada, quem queria experimentar o raytracing e ficava com fps baixo, agora tem um gás a mais
 
Caraio, esqueci que o Nubank mete o sarrafo no IOF, vou passar a usar mais o cartão do Inter.
 
Esse mod que o cara fez tá dando uma sobrevida muito legal pras placas 2000/3000, hein? Muito bom.
Ler série 3000 e sobrevida na mesma frase bugou meu cérebro:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo