Usou qual vpn? Aqui tentei com urban mas deu erro na finalização, colocou endereço aleatorio indiano?VPN e Inter
Usei o urban.Usou qual vpn? Aqui tentei com urban mas deu erro na finalização, colocou endereço aleatorio indiano?
Usei o urban.
Tava quanto?Ia pegar the messenger hoje na epic
Ai quando vi, justo hoje, reajustaram o preço, pqp.
já tentou BInding of Isaac Rebirth?Rogue like pra mim é se divertir e se desafiar, brincar com várias armas e tal...zerar é só um detalhes. No Hades eu zerei 1 vez e depois tô entrando pra testar armas novas, são muitas possibilidades de combos.
Roguelike me passa totalmente a vibe de soulslike, que é de tentar novamente sem me estressar, pois sei que depende de maos treino.
Hades bateu o martelo na dúvida que eu tinha depois de viciar em Returnal...roguelike é pra mim.
subiu pra 50 na epic, tava 4Tava quanto?
Na steam tá 15 reais, vale muito
já tentou BInding of Isaac Rebirth?
O melhor roguelike que tem pra mim, eu amo .
As mudanças que o personagem passa com os itens, o número infinitas de combos. Pra fazer 100% é tipo mais de 1k horas
E não esqueça das dlcs, excelentes e acrescentam muito ao jogo.
Depende da sua wishlist. Estou pensando em ir...apesar que não queria ficar preso lá por poucos jogos e com diferença tão pequena kkk.Ta valendo ir para ucrania ??
Mas o que eles adicionam no game base ? Pq meu objetivo era jogar o game base, depois comprar as DLCS e jogá-las e depois comprar a DLC do Castlevania e jogar também.Deus tá vendo gente jogando Dead Cells sem DLCs (que engordam o jogo PARA UM SENHOR CARALHO).
A game bar mostra, só que acho que pra quem usa pilhas recarregáveis não é preciso.Alguém sabe como colocar um indicador de bateria em controles de PS e XBOX durante os jogos ? No Steam tem essa opção mas não funciona. O problema de jogar em controle sem fio no PC é este. A bateria acaba do nada sem indicador algum.
Até semana passada conseguia comprar na Índia sem problemas.To usando essa justamente, mas tentei com nubank e inter tá dando aquele erro de não concluido. Voce colocou seu nome, e um endereço qualquer?
Carteira funciona? Vou tentar migrar amanhã, mas só devo usar saldo pra comprarAté semana passada conseguia comprar na Índia sem problemas.
Depois que começou a sale não passa mais nada em nenhuma das minhas contas.
Já tentei nubank, wise, cc do MP e o Inter, sempre o mesmo erro. Mudar de vpn também não resolveu.
Novos inimigos, bosses, mapas, skills, mecânicas, armas etc., todas entre o early, mid e endgame no jogo base. Só a DLC do Castlevania é que por fora do jogo base. Pra mim é impossível jogar Dead Cells (ou Risk of Rain 2) sem DLC.Mas o que eles adicionam no game base ? Pq meu objetivo era jogar o game base, depois comprar as DLCS e jogá-las e depois comprar a DLC do Castlevania e jogar também.
Eu gosto de distinguir o que é da DLC e o que é base, pra ir pegando as experiências diferentes e saber o que a DLC incrementou. Se for coisas que muda o game base, queria saber pra ver se vale a pena comprar depois ou agora.
A game bar mostra, só que acho que pra quem usa pilhas recarregáveis não é preciso.
Eu hoje pegaria essa dock:
https://s.click.aliexpress.com/e/_mqwXfVK
Controle ficaria sempre carregado.
Cartão da inter tá (ou tava) passando direto só com um vpn? Ou é o gift card?VPN e Inter
Não, jogabilidade normal mesmo, vocês gordos não aguentariam rolas duas vezes que já estariam cansados![]()
Que tá havendo com o gamer?Deus tá vendo gente jogando Dead Cells sem DLCs (que engordam o jogo PARA UM SENHOR CARALHO).
Tenho os 3. Conquistador, Vikings e Rome. Pena que só o último tem tradução e dificilmente os 2 primeiros terão.Expeditons Rome muito bom.
O Marvel Midnight zerei no PS5 na época e amei o game. Quero ter ele um dia na coleção pra PC.
Hoje tá saindo a versão padrão por R$ 20 na Epic, e na Steam India por R$ 65, mas sei lá... tô tomando muito cuidado antes de comprar muita coisa na Epic, porque a Steam continua sendo pra mim a prioridade (por conta de todo o ecosistema que geral conhece).
E olha que nem tenho preconceito nem nada de comprar lá, sendo exclusivo igual Alan Wake 2, compro pra jogar do que esperar um dia chegar na loja do Gaben.
A dock eu tenho de PS5. O problema não é carregar e sim ver quando está acabando durante o gameplay. Ser desconectado do nada sem saber o nível de bateria é muito ruim.