[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Usei o urban.

To usando essa justamente, mas tentei com nubank e inter tá dando aquele erro de não concluido. Voce colocou seu nome, e um endereço qualquer?

Rogue like pra mim é se divertir e se desafiar, brincar com várias armas e tal...zerar é só um detalhes. No Hades eu zerei 1 vez e depois tô entrando pra testar armas novas, são muitas possibilidades de combos.

Roguelike me passa totalmente a vibe de soulslike, que é de tentar novamente sem me estressar, pois sei que depende de maos treino.

Hades bateu o martelo na dúvida que eu tinha depois de viciar em Returnal...roguelike é pra mim.
já tentou BInding of Isaac Rebirth?
O melhor roguelike que tem pra mim, eu amo .

As mudanças que o personagem passa com os itens, o número infinitas de combos. Pra fazer 100% é tipo mais de 1k horas

E não esqueça das dlcs, excelentes e acrescentam muito ao jogo.

Alguém sabe como colocar um indicador de bateria em controles de PS e XBOX durante os jogos ? No Steam tem essa opção mas não funciona. O problema de jogar em controle sem fio no PC é este. A bateria acaba do nada sem indicador algum.

já tentou BInding of Isaac Rebirth?
O melhor roguelike que tem pra mim, eu amo .

As mudanças que o personagem passa com os itens, o número infinitas de combos. Pra fazer 100% é tipo mais de 1k horas

E não esqueça das dlcs, excelentes e acrescentam muito ao jogo.

Ainda não man, mas vou colocar na wishlit aqui, só vejo as pessoas falando bem desse game.
Falando nisso, eu tava pensando em zerar o dead cells padrão primeiro, depois ir zerando as dlcs que comprarei em outras sales...faz sentido ? Ou as dlcs já mudam o game base ? Pois gosto de ir jogando e adicionando coisas, pra saber distinguir o que é DLC ou não.

Se alguém souber responder...

Ta valendo ir para ucrania ??

Ta valendo ir para ucrania ??
Depende da sua wishlist. Estou pensando em ir...apesar que não queria ficar preso lá por poucos jogos e com diferença tão pequena kkk.
Alguém sabe qual local pra comprar cartão pra Ucrânia ? Vou me decidir.

Deus tá vendo gente jogando Dead Cells sem DLCs (que engordam o jogo PARA UM SENHOR CARALHO).

Deus tá vendo gente jogando Dead Cells sem DLCs (que engordam o jogo PARA UM SENHOR CARALHO).
Mas o que eles adicionam no game base ? Pq meu objetivo era jogar o game base, depois comprar as DLCS e jogá-las e depois comprar a DLC do Castlevania e jogar também.
Eu gosto de distinguir o que é da DLC e o que é base, pra ir pegando as experiências diferentes e saber o que a DLC incrementou. Se for coisas que muda o game base, queria saber pra ver se vale a pena comprar depois ou agora.

Alguém sabe como colocar um indicador de bateria em controles de PS e XBOX durante os jogos ? No Steam tem essa opção mas não funciona. O problema de jogar em controle sem fio no PC é este. A bateria acaba do nada sem indicador algum.
A game bar mostra, só que acho que pra quem usa pilhas recarregáveis não é preciso.

Eu hoje pegaria essa dock:
https://s.click.aliexpress.com/e/_mqwXfVK

Controle ficaria sempre carregado.

To usando essa justamente, mas tentei com nubank e inter tá dando aquele erro de não concluido. Voce colocou seu nome, e um endereço qualquer?
Até semana passada conseguia comprar na Índia sem problemas.
Depois que começou a sale não passa mais nada em nenhuma das minhas contas.
Já tentei nubank, wise, cc do MP e o Inter, sempre o mesmo erro. Mudar de vpn também não resolveu.

Até semana passada conseguia comprar na Índia sem problemas.
Depois que começou a sale não passa mais nada em nenhuma das minhas contas.
Já tentei nubank, wise, cc do MP e o Inter, sempre o mesmo erro. Mudar de vpn também não resolveu.
Carteira funciona? Vou tentar migrar amanhã, mas só devo usar saldo pra comprar

Mas o que eles adicionam no game base ? Pq meu objetivo era jogar o game base, depois comprar as DLCS e jogá-las e depois comprar a DLC do Castlevania e jogar também.
Eu gosto de distinguir o que é da DLC e o que é base, pra ir pegando as experiências diferentes e saber o que a DLC incrementou. Se for coisas que muda o game base, queria saber pra ver se vale a pena comprar depois ou agora.
Novos inimigos, bosses, mapas, skills, mecânicas, armas etc., todas entre o early, mid e endgame no jogo base. Só a DLC do Castlevania é que por fora do jogo base. Pra mim é impossível jogar Dead Cells (ou Risk of Rain 2) sem DLC.

Última edição:
A game bar mostra, só que acho que pra quem usa pilhas recarregáveis não é preciso.

Eu hoje pegaria essa dock:
https://s.click.aliexpress.com/e/_mqwXfVK

Controle ficaria sempre carregado.

A dock eu tenho de PS5. O problema não é carregar e sim ver quando está acabando durante o gameplay. Ser desconectado do nada sem saber o nível de bateria é muito ruim.

O jeito vai ser instalar o DS4Windows e abrir sempre para ver o nível da bateria. Não curto esse programa pois ele instala uns drivers que zoa tudo, mas vai ser o jeito.

Peguei a key do Diablo 4 mas me arrependi. Kkkkkkk Se alguém quiser fazer rolo da um toque.

Expeditons Rome muito bom.
O Marvel Midnight zerei no PS5 na época e amei o game. Quero ter ele um dia na coleção pra PC.
Hoje tá saindo a versão padrão por R$ 20 na Epic, e na Steam India por R$ 65, mas sei lá... tô tomando muito cuidado antes de comprar muita coisa na Epic, porque a Steam continua sendo pra mim a prioridade (por conta de todo o ecosistema que geral conhece).
E olha que nem tenho preconceito nem nada de comprar lá, sendo exclusivo igual Alan Wake 2, compro pra jogar do que esperar um dia chegar na loja do Gaben.
Tenho os 3. Conquistador, Vikings e Rome. Pena que só o último tem tradução e dificilmente os 2 primeiros terão.

A dock eu tenho de PS5. O problema não é carregar e sim ver quando está acabando durante o gameplay. Ser desconectado do nada sem saber o nível de bateria é muito ruim.

Se você põe pra recarregar toda vez que terminar de usar não tem esse problema. A bateria dura pelo menos umas 5 horas de uso contínuo.

Users who are viewing this thread

• Voltar