eu nem ia pegar nada dessa vez mas 30+ keys por 2.8k pontos n resistiTão pagando 33 keys por ele, porra agora fiquei tentado em vender também.
eu nem ia pegar nada dessa vez mas 30+ keys por 2.8k pontos n resistiTão pagando 33 keys por ele, porra agora fiquei tentado em vender também.
Ubisoft aí com tudo...mais uma vez mandando bem em ambientação e gráficos, agora no Avatar. Ficou na frente de Alan Wake e só ficou atrás do Cyberpunk com Overdrive. Tô mais curiosos ainda em jogar o game, pois é o único atual da ubi que chama minha atenção.
Já até troquei com rapaz kkkkeu nem ia pegar nada dessa vez mas 30+ keys por 2.8k pontos n resisti
não tivesse que fazer 600 coisas para juntar pontos e levar anos para conseguir os top-tier... eu faria. Mas do jeito que é hoje, sem chance.Abriu Game Vault da Alienware
consegui pegar um
![]()
Street Fighter 6 eu ja tenho e nao tinha tier pro Alan Wake 2 infelizmente. Mas to felizão, sou fã de Diablo, mas nao tava afim de pagar o quanto tão pedindo
Consegui resgatar o SF6, bom demais.Abriu Game Vault da Alienware
consegui pegar um
![]()
Street Fighter 6 eu ja tenho e nao tinha tier pro Alan Wake 2 infelizmente. Mas to felizão, sou fã de Diablo, mas nao tava afim de pagar o quanto tão pedindo
não tivesse que fazer 600 coisas para juntar pontos e levar anos para conseguir os top-tier... eu faria. Mas do jeito que é hoje, sem chance.
Tem o Mega Man X Dive Offline?Abriu Game Vault da Alienware
consegui pegar um
![]()
Aniversário do meu afilhado de 10 anos, ele gosta bastante de jogos, alguém tem uma ideia de jogo pra uma criança nessa idade?
Ele curte bastante CS, among us, Bloons TD e um tal de goose goose duck
steamtrades, la tem sistema de reputação então geralmente quem tem menos tem que mandar primeiro mas ai é só trocar com cara que tiver bastante q dificilmente vai ter problemaPeguei ele pra jogar mesmo, mas po, que lance é esse de trocar por keys? Sepá eu resgato algo futuramente pensando nisso
Em quanto tempo pra chegar no Tier 4?Nem é tão trabalhoso assim. E o tempo já vai passar de qualquer forma...
Permanecer no site = 0 trabalho
Ver live na twitch (só deixar aberto enquanto faz outra coisa no pc) = 0 trabalho
Jogar um minigame de 2 min no max = 0 trabalho
Jogar algum jogo da steam (só usar o steam achievement manager) = 0 trabalho
Eu comecei faz 1 semana, ja to com 300 pontos, e gasto no maximo 20 minutos por dia.não tivesse que fazer 600 coisas para juntar pontos e levar anos para conseguir os top-tier... eu faria. Mas do jeito que é hoje, sem chance.
Pra quem usa o galaxy o GOG é muito bom sim, eu comprei o Baldur's Gate 3 no GOG e as atualizações não são muito diferente de tempo em relação ao steam (claro q isso varia de acordo com estúdio/distribuidor) e poder facilmente voltar a versão do jogo para uma antiga é muito bom.Ter jogo na GOG e baixar pirata é quase o mesmo, mas é bom se desprender da Steam, queria ser assim, no máximo compro na Epic.
Castle CrashersAniversário do meu afilhado de 10 anos, ele gosta bastante de jogos, alguém tem uma ideia de jogo pra uma criança nessa idade?
Ele curte bastante CS, among us, Bloons TD e um tal de goose goose duck
É melhor nem pensar nisso, mas acho que pelo menos um ano e meio.Em quanto tempo pra chegar no Tier 4?
É melhor nem pensar nisso, mas acho que pelo menos um ano e meio.
Em quanto tempo pra chegar no Tier 4?
Acho que da pra fazer fácil pelo menos uns 1400 pontos por mês com uma conta nova.Em quanto tempo pra chegar no Tier 4?
Pior que eu tenho conta lá tem mais de uma década, mas usava muito mais o steam gift, então nem tenho reputação.steamtrades, la tem sistema de reputação então geralmente quem tem menos tem que mandar primeiro mas ai é só trocar com cara que tiver bastante q dificilmente vai ter problema
Já sou tier 5 e nem sabia kkkkk, quem for começar fazer agora eu recomendo fazer duas contas de uma vez, por o trabalho é o mesmo praticamente. Só usar dois navegadores simultaneamente. Infelizmente só pensei nisso a pouco tempo.Pergunta difícil hahahaha, mas eu só comecei a fazer sem pensar em quanto tempo demoraria. To quase tier 5