[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Peguei ele pra jogar mesmo, mas po, que lance é esse de trocar por keys? Sepá eu resgato algo futuramente pensando nisso
 
Ubisoft aí com tudo...mais uma vez mandando bem em ambientação e gráficos, agora no Avatar. Ficou na frente de Alan Wake e só ficou atrás do Cyberpunk com Overdrive. Tô mais curiosos ainda em jogar o game, pois é o único atual da ubi que chama minha atenção.


A gente fala "Ubisoft" por costume, mas o mérito é da Massive Entertainment, que faz The Divison e que, até hoje, tanto o 1 quanto o 2, possuem os mundos abertos contemporâneos mais impressionantes de todos os tempos.
 
Abriu Game Vault da Alienware

consegui pegar um

UVDNDrD.jpg



Street Fighter 6 eu ja tenho e nao tinha tier pro Alan Wake 2 infelizmente. Mas to felizão, sou fã de Diablo, mas nao tava afim de pagar o quanto tão pedindo
não tivesse que fazer 600 coisas para juntar pontos e levar anos para conseguir os top-tier... eu faria. Mas do jeito que é hoje, sem chance.
 
Abriu Game Vault da Alienware

consegui pegar um

UVDNDrD.jpg



Street Fighter 6 eu ja tenho e nao tinha tier pro Alan Wake 2 infelizmente. Mas to felizão, sou fã de Diablo, mas nao tava afim de pagar o quanto tão pedindo
Consegui resgatar o SF6, bom demais.
 
não tivesse que fazer 600 coisas para juntar pontos e levar anos para conseguir os top-tier... eu faria. Mas do jeito que é hoje, sem chance.

Nem é tão trabalhoso assim. E o tempo já vai passar de qualquer forma...

Permanecer no site = 0 trabalho
Ver live na twitch (só deixar aberto enquanto faz outra coisa no pc) = 0 trabalho
Jogar um minigame de 2 min no max = 0 trabalho
Jogar na steam (só usar o steam achievement manager) = 0 trabalho
 
Última edição:
Aniversário do meu afilhado de 10 anos, ele gosta bastante de jogos, alguém tem uma ideia de jogo pra uma criança nessa idade?

Ele curte bastante CS, among us, Bloons TD e um tal de goose goose duck
 
Nem é tão trabalhoso assim. E o tempo já vai passar de qualquer forma...

Permanecer no site = 0 trabalho
Ver live na twitch (só deixar aberto enquanto faz outra coisa no pc) = 0 trabalho
Jogar um minigame de 2 min no max = 0 trabalho
Jogar algum jogo da steam (só usar o steam achievement manager) = 0 trabalho
Em quanto tempo pra chegar no Tier 4?
 
não tivesse que fazer 600 coisas para juntar pontos e levar anos para conseguir os top-tier... eu faria. Mas do jeito que é hoje, sem chance.
Eu comecei faz 1 semana, ja to com 300 pontos, e gasto no maximo 20 minutos por dia.

é bem de boa.
 
Ter jogo na GOG e baixar pirata é quase o mesmo, mas é bom se desprender da Steam, queria ser assim, no máximo compro na Epic.
Pra quem usa o galaxy o GOG é muito bom sim, eu comprei o Baldur's Gate 3 no GOG e as atualizações não são muito diferente de tempo em relação ao steam (claro q isso varia de acordo com estúdio/distribuidor) e poder facilmente voltar a versão do jogo para uma antiga é muito bom.
 
Aniversário do meu afilhado de 10 anos, ele gosta bastante de jogos, alguém tem uma ideia de jogo pra uma criança nessa idade?

Ele curte bastante CS, among us, Bloons TD e um tal de goose goose duck
Castle Crashers
 

[TÓPICO DEDICADO] Game Vault Alienware - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO STEAM!​

 
Em quanto tempo pra chegar no Tier 4?
Acho que da pra fazer fácil pelo menos uns 1400 pontos por mês com uma conta nova.

Então uns 8 meses e pouco, lembrando que tu não perde esses pontos e vai acumulando saldo.

steamtrades, la tem sistema de reputação então geralmente quem tem menos tem que mandar primeiro mas ai é só trocar com cara que tiver bastante q dificilmente vai ter problema
Pior que eu tenho conta lá tem mais de uma década, mas usava muito mais o steam gift, então nem tenho reputação.
 
Vi várias páginas e nada do que eu queria....eu procurando aquelas listas gigantescas dos usuários com 10-20 jogos baratos fazendo a festa mesmo sabendo que só irá jogar 1-2 jogos no máximo, o que resta agora é saudade, hoje a gente coloca no carrinho 1-2 e pensa 50 vezes antes de apertar o botao de comprar, kkkkk, F my friends :crycat:
 
Pergunta difícil hahahaha, mas eu só comecei a fazer sem pensar em quanto tempo demoraria. To quase tier 5
Já sou tier 5 e nem sabia kkkkk, quem for começar fazer agora eu recomendo fazer duas contas de uma vez, por o trabalho é o mesmo praticamente. Só usar dois navegadores simultaneamente. Infelizmente só pensei nisso a pouco tempo.
 
Acho que tenho Steamtrades/gift há uns 11 anos também
 
Agora falando de jogo mesmo, algo que quase nunca falo kkkk, acabei de zerar Elden ring(matei malenia), a propósito o lies of p me agradou mais, estou partindo para o próximo jogo, como estou na roça trouxe alguns jogos no SSD, red dead 2, ff 7 remake, ff 13 - 2, DBZ Kakarot, Horizon zero Dawn, Baldur gate 3 e god of war. O que me sugerem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo