[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiz as contas do que gastei durante o ano com jogos e o baque foi grande, não aproveitei quase nada e nesse momento ainda estou com jogos no carrinho cogitando comprar.
2024 vai ser diferente :fami:

Estou cogitando pegar o The Last of Us por 80 na epic, pra chegar nesse preço na steam vai demorar anos, e se chegar nesse preço, mesmo se pegar 60%, ele não chega no preço.
:naza:

Galera nunca joguei nenhum Yakuza, esse Like a Dragon é bom? Pelo que entendi é tipo um spin-off da série "com números", é isso mesmo?
Ele é um jogo numerado, o 7, mas eles só estão numerando no Japão, pra não confundir a galera aqui ou assustar kkkk.

Mas leve esse jogo como um soft reboot, novo protagonista, mudança pra turnos...então é bem tranquilo começar dele.

Pra mim, Yakuza 7 Like a Dragon e Persona 5 Royal são os 2 melhor jrpgs da atualidade, pode ir tranquilo. História bem narrada, sistema robusto de combate em turnos, ambientação e mundo bastante denso e imersivo...é a melhor representação em jogos de uma área do Japão.

Estou cogitando pegar o The Last of Us por 80 na epic, pra chegar nesse preço na steam vai demorar anos, e se chegar nesse preço, mesmo se pegar 60%, ele não chega no preço. É um jogo quero jogar há muito tempo.
Por enquanto comprei apenas o Mass Effect remaster na steam.
Imagine esperar anos para comprar um game que tanto faz jogar ou ver as cutscenes no Youtube... Quem resistiria?

A propósito, feliz natal a todes!
6e598419085437.562d4bc6cd232.jpg

Ubisoft aí com tudo...mais uma vez mandando bem em ambientação e gráficos, agora no Avatar. Ficou na frente de Alan Wake e só ficou atrás do Cyberpunk com Overdrive. Tô mais curiosos ainda em jogar o game, pois é o único atual da ubi que chama minha atenção.

Terminei primeiro o Mutant Year Zero + DLC, e ontem conclui o Corruption 2029 da dev The Bearded Ladies agora vou para o terceiro e mais recente título deles lançado em 2023:
Miasma Chronicles. Segue com a mesma engine, controles e ainda melhor graficamente que os outros dois. Terminando a trilogia vou comentar no tópico zeranista o que achei de todos.

jzX59Aw.jpg
QN7YhZE.jpg

BIuaouX.jpg

Tá em promo tanto na Steam como na Epic.

:tiringa:

Tanta gente nesse tópico, sem ngm pedir, dá sua opinião como se fosse verdade absoluta e tu n pode dizer se um joguin é bom
:perna_no:

Eu gostei. :mao:

Eu por enquanto comprei:
RE4 + DLC na Nuuvem
Days Gone na Nuuvem
Nier Automata na Steam

Estou cogitando Death Stranding. O que eu queria mesmo era o FF7 Remake, mas o preço em 50% é salgado ainda.
Nier Automata está mais em conta na Greenmangaming, caso vc já tenha conta no site, pode valer devolver o do steam e comprar lá. (ativa no steam)
(tem que ter uma conta já criada pois a conta fica bloqueada assim que cria)

Vai sim.

Datas dos eventos promocionais da Steam 2023
  • Festival do Mistério: 20 a 27 de fevereiro
  • Promoção de Outono: 16 a 23 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Quebra-Cabeças: 24 de abril a 1º de maio
  • Festival Esportivo: 15 a 22 de maio
  • Steam Vem Aí: 19 a 26 de junho
  • Promoção de Férias: 29 de junho a 13 de julho (grande promoção sazonal)
  • Festival Furtivo: 24 a 31 de julho
  • Festival de Romances Visuais: 7 a 14 de agosto
  • Festival Estratégico: 28 de agosto a 4 de setembro
  • Festival de Balas: 25 de setembro a 2 de outubro
  • Steam Vem Aí: 9 a 16 de outubro
  • O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas): 26 de outubro a 2 de novembro (mais detalhes em breve)
  • Promoção de Primavera: 21 a 28 de novembro (grande promoção sazonal)
  • Promoção de Fim de Ano: 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 (grande promoção sazonal)
Adoro esta postagem. Deveria ser eternizada em nossos corações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vai a sale de vocês? Aqui só peguei Dead Cells e talvez fique só nisso... pois ainda estou viciado em Hades e daqui 1 mês tem Yakuza 8.
Talvez em pegue Trine 5, se me der coragem.

É muito caro agora que estou em terras huehuehuehue

Pessoal, tem algum caminho das pedras para eu seguir para migrar a conta da EPIC para a Turquia?

e, estando lá, dá pra usar CCI do Nubank? É seguro e não dá risco de ban? Por mais que eu não tenha comprado nada lá, tenho mais de 200 joguinhos legais pegos de graça, haha. Tem uns 20 que tenho interesse real em jogar

Como vai a sale de vocês? Aqui só peguei Dead Cells e talvez fique só nisso... pois ainda estou viciado em Hades e daqui 1 mês tem Yakuza 8.
Ainda pensando. Por enquanto comprei nada tanto na steam como na epic.
Acho que vou deixar o saldo da steam (uns 100 reais) para comprar a dlc do Elden Ring mesmo (que vai ser algo que vou jogar day one com toda certeza).
E na epic vendo se pego uns roguelike + outros com coop baratinho.

Não comprei nada... Talvez, talvez, FC 24 na Epic, uma DLC do Assetto Corsa Competizione que está me faltando (Watkins Gleen é maravilhosa em qualquer jogo) e só.

Hogwarts vou esperar uns 75% e jogar pela curiosidade, mesmo não sendo fã da franquia.

Atomic Heart confesso que até pegaria, mas, escolhi esperar.

Pessoal, tem algum caminho das pedras para eu seguir para migrar a conta da EPIC para a Turquia?

e, estando lá, dá pra usar CCI do Nubank? É seguro e não dá risco de ban? Por mais que eu não tenha comprado nada lá, tenho mais de 200 joguinhos legais pegos de graça, haha. Tem uns 20 que tenho interesse real em jogar

Primeira página do tópico.

peguei 3 jogos. Expediions: Rome, Marvel Midnight e Hitman World of Assassination.

Falar nisso a EPIC vai dar 1 jogo por dia. não sei se começou hoje, mas hoje deram art of rally.

Talvez, talvez, FC 24 na Epic,
Cara. Eu fui para India pra pegar o FC por 100 reais, crashou tanto que pedi refund.
Dei outra chance e recomprei na epic por R$ 50 com o cupom, mas também não deu, os crashs diminuiram mas sei lá, achei o jogo bem problemático in game.
Pedi refund tb na Epic rs.

Até agora peguei o Metal Hellsinger por R$ 14 na Kinguin, Shadow of War + DLCS por R$ 11 na Nuuvem, e Far Cry 5 Gold Edition + New Dawn Deluxe por R$ 25 na Epic turca.
Estou vendo se pego a coletânea Mass Effect Legendary também.

peguei 3 jogos. Expediions: Rome, Marvel Midnight e Hitman World of Assassination.
Expeditons Rome muito bom.
O Marvel Midnight zerei no PS5 na época e amei o game. Quero ter ele um dia na coleção pra PC.
Hoje tá saindo a versão padrão por R$ 20 na Epic, e na Steam India por R$ 65, mas sei lá... tô tomando muito cuidado antes de comprar muita coisa na Epic, porque a Steam continua sendo pra mim a prioridade (por conta de todo o ecosistema que geral conhece).
E olha que nem tenho preconceito nem nada de comprar lá, sendo exclusivo igual Alan Wake 2, compro pra jogar do que esperar um dia chegar na loja do Gaben.

Expeditons Rome muito bom.
O Marvel Midnight zerei no PS5 na época e amei o game. Quero ter ele um dia na coleção pra PC.
Hoje tá saindo a versão padrão por R$ 20 na Epic, e na Steam India por R$ 65, mas sei lá... tô tomando muito cuidado antes de comprar muita coisa na Epic, porque a Steam continua sendo pra mim a prioridade (por conta de todo o ecosistema que geral conhece).
E olha que nem tenho preconceito nem nada de comprar lá, sendo exclusivo igual Alan Wake 2, compro pra jogar do que esperar um dia chegar na loja do Gaben.
Já me desprendi da steam tem tempos. Na verdade o local que mais gosto é GOG.

Já me desprendi da steam tem tempos. Na verdade o local que mais gosto é GOG.
Ter jogo na GOG e baixar pirata é quase o mesmo, mas é bom se desprender da Steam, queria ser assim, no máximo compro na Epic.

Users who are viewing this thread

Voltar