[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tantas negativas, não vou voar mais na vassoura não.

:fag:
Cara, a ambientação de Hogwarts ficou muito bacana, combate é bem no estilo dos jogos do batman, achei o combate medíocre e a narrativa da main quest péssima, é um jogo que eu só recomendaria para quem gosta de HP ou que goste de jogos da fórmula ubisoft e que gostaria de conhecer o universo de HP. Fora isso não vale a pena.
 
Tantas negativas, não vou voar mais na vassoura não.

:fag:
Vai na Steam e olha os reviews,. extremamente positivas
Jogo mais vendido no ano, tanto nos EUA como na Europa
O jogo é muito bom, jogo que mais me divertiu no começo do ano
Sim, cresci assistindo os filmes e isso faz toda a diferença
No mais, só ver o histórico dos users reclamando pra tu ver se tem paladar similar
 
A verdade verdadeira, esse harry porra aí agrada muito as pessoas não gamers e os fans, agora a galera que não se encaixa nesses quesitos, acha o jogo medíocre mesmo. Eu comprei pra minha noiva e não tive vontade de baixar pra testar.
 
Última edição:
É @Pardall, fui adicionar o destaque ao perfil e acabei dando uma espiada no de 2022, se tu achou 3133 sessões bastante, pois então...

J1bKSTf.jpg


Não me pergunte como kkkkkk
:medo: a maior parte dessas sessões foram em que jogos? :rip:
 
Esse ano estou mais racional, pois ano passado gastei 800 reais e não joguei nem 5% dos jogos que comprei.
Devido a isso, então gastei só 650 até agora.
 
Fala seus vagabundo. Pal mole.
Rapeize, cartas só explorando?
Tem algo mais pra fazer?
Só vi isso hoje e acho que consegui pegar as de ontem que foram do primeiro dia.
Outra coisa.
Vou pegar o Phatom Liberty. Qual o método de pagamento que cai na hora quando vai fechar? Tem aquela penca de opções e teve uma vez que demorou para compensar o pagamento.
 
ASF ou similares

Provavelmente, eu uso o ASF, mas po, 12k é media de 33 por dia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:medo: a maior parte dessas sessões foram em que jogos? :rip:

Tirando o ASF, joguei bastante Lost Ark ano passado, manualmente acredito que foi o q mais contribuiu
 
Fala seus vagabundo. Pal mole.
Rapeize, cartas só explorando?
Tem algo mais pra fazer?
Só vi isso hoje e acho que consegui pegar as de ontem que foram do primeiro dia.
Outra coisa.
Vou pegar o Phatom Liberty. Qual o método de pagamento que cai na hora quando vai fechar? Tem aquela penca de opções e teve uma vez que demorou para compensar o pagamento.
Viu que te marquei no tópico de compras recentes?
 
Uma duvida, a maiora aqui não usa gamepass? tem algum tipo de resistência? não sou mto antigo no forum, mas vejo galera falando em comprar certos games que estão no gamepass (principalmente jogos da EA que estão lá por conta do ea play), ou aqueles da franquia Yakuza, exclusivos microsoft, e percebo uma resistência com a loja da epic tbm, mesmo muitas vezes tendo preços mais vantajosos com cupom, etc ...é só uma fidelidade fora do normal com a steam mesmo? rs

Gamepass PC: 29,90 = 358,80

A compra de exclusivos microsoft que saem day one no gamepass me pega muito, tipo o Forza novo, Starfield (só esses dois juntos já fica mais caro que um ano de gamepass), etc. Eu até entendo o cara que tem o xbox e quer ter a mídia física, mas digital por digital, sei lá. Claro, o dinheiro é de cada um, cada um usa como bem entender, mas confesso que me desperta uma curiosidade sincera.
Eu pessoalmente não gosto desse negócio de assinatura. Prefiro "ter" o jogo (entre aspas porque conteúdo digital não é realmente, nosso eu sei. Mas pior ainda na assinatura).

É mais por conta do meu perfil de jogador. Não sou do tipo que só zera e vai pro próximo. Ter um catálogo imenso a disposição de uma vez pra mim não é favorável. Curto jogos específicos(ainda que não tão poucos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prefiro aguardar e comprar na Steam, sem pressa, sem afobação. Não vamos ter um ataque do miocárdio por não ter jogado algo no lançamento.

A Steam é muito mais organizada, tua lista de jogos fica organizado. Tu tem uma penca de ferramentas que os outros não oferecem. Além disso, suporte a diferentes tipos de controle, sério. Isso faz a Steam ser suprema em tudo.

Então as vezes até me citam dizendo "Ah compra jogos na Steam para mostrar para os amiguinhos", acho que essas pessoas não conhecem o que o App da Steam realmente pode fazer.
Assino em baixo. Alias, eu quase nem tenho ninguém na Steam. Eu gosto da estrutura de montar meu perfil e tal, queria até usar mais (preguiça), mas isso pra mim é totalmente secundário.
 


Pra quem curte uma nhaca
Tá free
 
A dúvida cruel...

Comprar BF 2042 + Rims Racing + Risk of Rain 2 na EPIC por volta de 25 mirreis

Ou migrar pra índia e fazer o esquema de skins e pegar apenas o Battlefield por volta de 29 mirreis

A EPIC tá muito tentador mas eu tô querendo evitar comprar jogo que não vou jogar agora

Só que meu lado mão de vaca tá falando mais alto kkkk
 
Feed da Steam tá bugado ou ngm comprou nem um mísero jogo?
 
A dúvida cruel...

Comprar BF 2042 + Rims Racing + Risk of Rain 2 na EPIC por volta de 25 mirreis

Ou migrar pra índia e fazer o esquema de skins e pegar apenas o Battlefield por volta de 29 mirreis

A EPIC tá muito tentador mas eu tô querendo evitar comprar jogo que não vou jogar agora

Só que meu lado mão de vaca tá falando mais alto kkkk
BF vc vai ter que usar a EA de qualquer jeito, então compra na epic mesmo e leva uns joguinhos extras pagando menos
 
Hogwarts Legacy

Não li os livros, vi um ou outro filme.
Joguei, vi qualidade, me diverti e aprovei.

Recomendo pra quem gosta de uma boa aventura em terceira pessoa.
 
Galera ta de boa comprar com saldo steam na Ucrânia migrei mas ainda não comprei nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo