[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera ta de boa comprar com saldo steam na Ucrânia migrei mas ainda não comprei nada

Boa pergunta. Será que dá pra dar pegar gift card do Inter (em BRL) e colocar na conta em UAH com a conversão direta? Eu sei que dá pra fazer isso na Latam-USD porque fiz duas vezes ontem e ele converteu inclusive com um câmbio melhor que o oficial entre BRL/USD.
Se der pra fazer pra colocar UAH na conta, aí fica bom.
Se for comprar itens de mercado por fora e vender por dentro, aí tem muitas perdas envolvidas no processo, capaz de não valer a pena.
Por enquanto eu to na Lat-USD, mas em geral UAH tá melhor mesmo.

Feed da Steam tá bugado ou ngm comprou nem um mísero jogo?
Eu até tentei, mas a Steam não deixa :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha conta na India não passa mais nenhum dos meus cartões.
Tentei criar uma nova conta direto na India, não consegui passar nem do captcha.
Dai tentei comprar outro jogo que, pelo steamdb, estava com preço bom na china. Loguei na minha conta chinesa e o jogo desapareceu, dei uma olhada na pagina de info do steamdb e o jogo não é vendido na China.

• Haha
Reações: anc
estou com muita grana parada na steam e até agora não apareceu nada para comprar kkk

Eu pessoalmente não gosto desse negócio de assinatura. Prefiro "ter" o jogo (entre aspas porque conteúdo digital não é realmente, nosso eu sei. Mas pior ainda na assinatura).

É mais por conta do meu perfil de jogador. Não sou do tipo que só zera e vai pro próximo. Ter um catálogo imenso a disposição de uma vez pra mim não é favorável. Curto jogos específicos(ainda que não tão poucos).

Assino em baixo. Alias, eu quase nem tenho ninguém na Steam. Eu gosto da estrutura de montar meu perfil e tal, queria até usar mais (preguiça), mas isso pra mim é totalmente secundário.
Acredito que esse é o pensamento da maioria dos gamers. Por isso que os serviços de assinaturas de games não estão com 100 ou 200 milhões de assinantes.

Eu penso da mesma forma. Assinatura é interessante par aum público ou quando há um jogo caro que a pessoa quer muito jogar e não quer pagar o preço de lançamento, mas no geral a maioria (eu incluso) prefere comprar menos jogos e ter todo tempo do mundo para jogar o que comprou.

Pior coisa dos serviços é começar um jogo e ter que jogar apressado porque vai sair ou no fim acabar comprando o jogo porque saiu do serviço de qualquer forma.

Estou cogitando pegar o The Last of Us por 80 na epic, pra chegar nesse preço na steam vai demorar anos, e se chegar nesse preço, mesmo se pegar 60%, ele não chega no preço. É um jogo quero jogar há muito tempo.
Por enquanto comprei apenas o Mass Effect remaster na steam.

Estou cogitando pegar o The Last of Us por 80 na epic, pra chegar nesse preço na steam vai demorar anos, e se chegar nesse preço, mesmo se pegar 60%, ele não chega no preço. É um jogo quero jogar há muito tempo.
Ln2yP0r.png

Se arrumaram o jogo, pega sem dó
E joga no difícil, como esse jogo foi feito pra ser jogado :vinho:

Parece ser muito interessante, alguém aí conhece?

Boa pergunta. Será que dá pra dar pegar gift card do Inter (em BRL) e colocar na conta em UAH com a conversão direta? Eu sei que dá pra fazer isso na Latam-USD porque fiz duas vezes ontem e ele converteu inclusive com um câmbio melhor que o oficial entre BRL/USD.
Se der pra fazer pra colocar UAH na conta, aí fica bom.
Se for comprar itens de mercado por fora e vender por dentro, aí tem muitas perdas envolvidas no processo, capaz de não valer a pena.
Por enquanto eu to na Lat-USD, mas em geral UAH tá melhor mesmo.
Então ja peguei uma skin ontem na nesha paguei 76 reais e deu lucro top vou conseguir pegar o fifae ainda vai sobrar 37 uau kkk

Então ja peguei uma skin ontem na nesha paguei 76 reais e deu lucro top vou conseguir pegar o fifae ainda vai sobrar 37 uau kkk
Mas tipo a hora que desbloquear o saldo vou pega via opera navegador com hola vpn na Ucrânia melhor e seja o que Deus quiser kkk

Galera nunca joguei nenhum Yakuza, esse Like a Dragon é bom? Pelo que entendi é tipo um spin-off da série "com números", é isso mesmo?

Galera nunca joguei nenhum Yakuza, esse Like a Dragon é bom? Pelo que entendi é tipo um spin-off da série "com números", é isso mesmo?
Novo protagonista e um jogo por rpg por turnos. Um dos melhores do gênero.

Não, é o sétimo jogo e sequencia do 6, mas é bem stand-alone que dá pra jogar ele sem ter jogado o resto.
O spin-off mesmo é o Ishin, e também tem o Judgement e Lost Judgement que é no mesmo universo.

O jogo é excelente. Ele NÃO é um spin off. Ele é um jogo numerado no Japão, só no Ocidente que tiraram o número.

Acredito que esse é o pensamento da maioria dos gamers. Por isso que os serviços de assinaturas de games não estão com 100 ou 200 milhões de assinantes.

Eu penso da mesma forma. Assinatura é interessante par aum público ou quando há um jogo caro que a pessoa quer muito jogar e não quer pagar o preço de lançamento, mas no geral a maioria (eu incluso) prefere comprar menos jogos e ter todo tempo do mundo para jogar o que comprou.

Pior coisa dos serviços é começar um jogo e ter que jogar apressado porque vai sair ou no fim acabar comprando o jogo porque saiu do serviço de qualquer forma.
Isso. Ainda tem essa questão de disponibilidade incerta, jogar com pressa, aproveitar como se tivesse "batendo ponto" no serviço.

Prefiro ter a minha biblioteca, com o que eu escolhi e poder jogar na hora o jogo que der vontade.

Essa promo da Steam vou passar, ARG ta foda!

Eu por enquanto comprei:
RE4 + DLC na Nuuvem
Days Gone na Nuuvem
Nier Automata na Steam

Estou cogitando Death Stranding. O que eu queria mesmo era o FF7 Remake, mas o preço em 50% é salgado ainda.

Tu escreveu isso conscientemente? :tom:
Sim e não hahaha.
Digo, fiquei jogando Starfield e no tópico dedicado.
Minha vida mudou para um caraleo em 40 dias, e não consegui nem mais jogar e nem vir aqui.
E acredito que por um bom tempo vou ter essa dificuldade.
Vi muito sem querer hoje que as cards no Steam estavam dropando e consegui pegar de todas as contas, mas não sei o que está rolando.
Só vou comprar Phantom Liberty.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar