E só um sistema que eu uso pra controlar despesas pessoais.Que site é esse?
Não, infelizmente. Se você notar, tem uma caralhada de empresas japonesas que não estão lá.Pessoal a EPIC não tem games da Capcom?
Tem um esquema de como registrar um cartão virtual que tu compra na Plati no app FUPS.Fui ver aqui pra criar esse FUPS, e tem que ter o ID e nome da turkia.. Você fez uma conta sua ou compra o crédito de alguém? hahaha Nesse preço ai fiquei interessado
Nunca vi a BandaiNão, infelizmente. Se você notar, tem uma caralhada de empresas japonesas que não estão lá.
esse?Alguém pode mandar aqui o link daquele site que compara o valor dos jogos na lista de desejo em todas as regiões?
Tipo Zelda Breath of The Wild e Tears of The Kingdom?É um jogo que se a produtora fosse a Ubisoft levaria hate.
Capcom e Bandai consideram a Steam como plataforma, inclusive nos trailers de divulgação dos jogos.Nunca vi a Bandai
Faz bem. Pegue essa grana e compre coisa melhor.Tantas negativas, não vou voar mais na vassoura não.
![]()
esse mesmo. Obrigado.esse?
![]()
Steam Wishlist Calculator
Steam Wishlist Calculator allows you to calculate the total cost of your Steam wishlist!www.steamwishlistcalculator.com
Mafia 1 terminado, deu 11,1 horas sem rushar, mas sem explorar nada - e nem precisa, o mundo dele é incrivelmente morto, poderia ser facilmente um jogo corredor. 1 hora deve ter sido só entre as mortes uma vez que a jogabilidade a pé é extremamente amarrada e falha. Não tenho moral para encarar o original, ao menos não tão cedo. Ótima história e sem missões repetitivas que nem o III teve, ao menos teve mais pontos positivos do que negativos.
Não foi o primeiro jogo de 2023 zerado (!), incrivelmente comecei o ano zerando essa belezinha aqui... E estou avançando com o 2 no Deck.
E depois esse, que não é ruim, mas é extremamente chato nos levels finais. Zerei na força do ódio com cheat pra nunca mais. Não tenho idade para jogo que testa minha paciência... por isso passo longe de Souls da vida.
Fiquei com vontade de engatar um Mafia II em breve. Seria a segunda zerada nele.
Enfim, um ano que me dediquei aos MP praticamente, ou jogos single sem fim. Foda-se. Talvez eu zere ainda a campanha do MW 2 só pra falar que joguei. Ô troço chato.
SimAcabou o cupom da nuuvem, "VIRADA15"?
Acabou o cupom da nuuvem, "VIRADA15"?
ASF ou similaresÉ @Pardall, fui adicionar o destaque ao perfil e acabei dando uma espiada no de 2022, se tu achou 3133 sessões bastante, pois então...
![]()
Não me pergunte como kkkkkk
Não acho que vc deva deixar de jogar por conta da opinião de terceiros, mas pega quando tiver na faixa dos 40-50 reais, o que não deve demorar muito.Tantas negativas, não vou voar mais na vassoura não.
![]()