[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Povo, algum país tá compensando por agora?

Até hoje tô na Argentina e os preços em dólares tão me causando úlcera.

Testei o SF6 e nas partidas casuais só encontrei níveis Master, Platinum e etc. Ou seja, tomei um pau absurdo. Tem pouca gente jogando, no ginásio só tinha eu lá. O que salva é o modo de mundo aberto para brincar mesmo. E, o modo história que da para tirar um barato. Mas para tirar uma lutinha com aleatórios no modo online vai ser complicado. Ou a Capcom coloca esse jogo a R$ 100,00 no Steam e daqui a 1 ano a uns R$ 50,00 ou o jogo vai ficar as moscas. Não sei se o pessoal dos consoles estão jogando com modo crossplay ativado, mas de qualquer forma só valeu o preço pago pelos valores dos jogos atuais.

Aceito indicações inclusive nesse estilo... sair, fazer craft, grindar, voltar, se defender, etc.
Tem um aí bem bacana, um tal de V Rising
Mas fica o alerta, só um CORNO joga esse jogo sozinho, grind nojento

Era um dos que tava na minha lista mas cortei pra economizar um pouco
É bom mesmo?

BeamNG não tem erro, entrega o que promete
Songs of conquest não conheço

Inclusive tu pode pegar o trait de surdez pro teu personagem
Daí tu pensa, mas no que caralhas que isso ia atrapalhar o gameplay
Tu fica com a "visão" de entornos muito limitada, se chega um zumbi por trás tu não vai saber

Não conheço
Nessa pegada só joguei o zomboid e o state of decay
ACHO que o @dsoon tá jogando
Fico vendo aqueles vídeos de simulação dele. Carro X a Y por hora contra objeto Z. Acho muito massa.

Me ausentei do fórum por meses depois de anunciarem que iam acabar com a steam arg, mas vi que a parte da ucrânia continua "normal", alguém sabe um método decente pra migrar pra lá? não quero por grana na mão daquele que não deve ser nomeado

Eu ia comprar God of War e Horizon Zero Dawn na Hype. Ficaram indisponíveis. Obrigado por preservarem meu dinheiro em jogos que já platinei no PS4.

Baldurs Gate 2 com tradução oficial pelo Mundo Nasher. Foda.

Eu assino via turquia, a segunda melhor forma é comprar código pré pago em sites tipo eneba, normalmente são 15-20% mais baratos que assinar direto no serviço
Acabei de procurar algum vídeo mostrando como fazer mas não achei. Entrei no site e transformei para real e deu o mesmo preço que pegar o gamepass no brasil. Sabe me dizer onde tem um tutorial?

Algum cupom maroto na nuuvem ?

Tenho ambos, joguei pouco pra variar. The Last Stand: Aftermath é bem bom das quase 5 horas que joguei... péssimo no teclado e mouse, mas, perfeito no controle.

Seu personagem inevitavelmente vai morrer, daí você reinicia com outro que tem outros atributos, mas, naturalmente, não perde tudo. Achei bem legal esse ponto. Graficamente é bem bonito também.

Eu AMO jogo apocalíptico. Zomboid não me dediquei ainda. Gosto de encarar sozinho esses jogos, tipo lobo solitário. :haha:

Aceito indicações inclusive nesse estilo... sair, fazer craft, grindar, voltar, se defender, etc.

Testa 7 Days to Die. Tenho quase certeza de ter lido sobre você já ter testado, mas não lembro se foi com o sistema de quests nos traders implementado.

Acabei de procurar algum vídeo mostrando como fazer mas não achei. Entrei no site e transformei para real e deu o mesmo preço que pegar o gamepass no brasil. Sabe me dizer onde tem um tutorial?
Tem que ter um cartão turco (FUPS)... conecta na sua conta com VPN e usa o cartão pra pagar. Não tem segredo.

zK2HpER.png

Aqui sai 80 TL por mes o Gamepass PC, dá uns 13-14 reais.

Fico vendo aqueles vídeos de simulação dele. Carro X a Y por hora contra objeto Z. Acho muito massa.
O jogo de corrida definitivo tem a física de colisão do BeamNG, o modelo de terreno de Spintires, a parte social de Test Drive, os gráficos e jogabilidade de Forza Horizon, e a diversão de Dirt 2.

alguem aqui jogou isso? é bom? e está como extremamente positivo.
vi que apareceu até na lista dos indicados da steam. kkk

edit: vi gente reclamando que o jogo precisa ter vpn chinesa para rodar corretamente. deixa queto. kk

Última edição:
Fui pesquisar como muda a Epic games pra região da Turquia e vi que tem que pagar pra fazer o serviço de alteração, depois só usar vpn pra comprar os jogos.

Tentei fazer usando vpn no celular mas mostra uma mensagem "duplicidade de hosting" algo assim, fiquei clicando pra ver se dava certo e nada.

Alguém tem um passo a passo ou uma explicação eficiente de como fazer a mudança?¿

Quero comprar o Fifa 24 que ta saindo menos de 60$R, mas se for pra pagar mais 60$R pra algum site fazer a mudança de região aí não compensa, nunca comprei jogos na Epic, só pego os gratuitos.

Fui pesquisar como muda a Epic games pra região da Turquia e vi que tem que pagar pra fazer o serviço de alteração, depois só usar vpn pra comprar os jogos.

Tentei fazer usando vpn no celular mas mostra uma mensagem "duplicidade de hosting" algo assim, fiquei clicando pra ver se dava certo e nada.

Alguém tem um passo a passo ou uma explicação eficiente de como fazer a mudança?¿

Quero comprar o Fifa 24 que ta saindo menos de 60$R, mas se for pra pagar mais 60$R pra algum site fazer a mudança de região aí não compensa, nunca comprei jogos na Epic, só pego os gratuitos.
Desde quando isso é pago e pagar par quem?! O_o

Uma duvida, a maiora aqui não usa gamepass? tem algum tipo de resistência? não sou mto antigo no forum, mas vejo galera falando em comprar certos games que estão no gamepass (principalmente jogos da EA que estão lá por conta do ea play), ou aqueles da franquia Yakuza, exclusivos microsoft, e percebo uma resistência com a loja da epic tbm, mesmo muitas vezes tendo preços mais vantajosos com cupom, etc ...é só uma fidelidade fora do normal com a steam mesmo? rs

Gamepass PC: 29,90 = 358,80

A compra de exclusivos microsoft que saem day one no gamepass me pega muito, tipo o Forza novo, Starfield (só esses dois juntos já fica mais caro que um ano de gamepass), etc. Eu até entendo o cara que tem o xbox e quer ter a mídia física, mas digital por digital, sei lá. Claro, o dinheiro é de cada um, cada um usa como bem entender, mas confesso que me desperta uma curiosidade sincera.

Gamepass é bom demais, já zerei jogo a beça por lá. Com lançamentos eu sou totalmente a favor de jogar no gamepass, joguei Starfield e Forza por lá inclusive. Eu acho que o pessoal quer ter o jogo na biblioteca pra jogar quando quiser ao longo do tempo, sem precisar renovar assinatura pra poder jogar um dia. Eu até entendo mas vejo uns comportamentos extremos aqui de alguns, mas o dinheiro é de cada um né. Eu por exemplo comprei o Hi-Fi Rush por 59 Reais (nao pago mais q isso, estando no gamepass) nessa sale msm tendo no gamepass. Já é um valor que eu acho ok pra ter na coleção, pra jogos q eu queira bastante.

Agora em relação a loja eu tenho preferência pela steam, sempre q possível eu opto por lá, mas sou fiel ao meu bolso antes. Se o desconto for considerável eu vou de epic fácil. Tenho alguns jogos lá como RDR2, Guardiões da Galáxia e outros. Um exemplo: Hi-Fi Rush na EPIC tava R$54, peguei na nuuvem por R$59, essa faixa de 5-15 reais estourando compensa garantir na loja que eu tenho preferência, agora comprar jogo 2 vezes, pagar o dobro, deixar de jogar por nao ter na steam e coisas assim eu acho doideira demais já.

Para quem ainda não tem tá valendo a pena, saindo mais barato que a edição definitiva e com o mesmo conteúdo.

axspr8z.png

Eu confesso que apenas tenho resistência com games sem conquista, a impressão que dá é que isso e um jogo pirateado é a mesma coisa, mas mtos games na epic possuem conquistas agora, incluindo alan wake 2. Meio louco isso, porque na infância não existia isso e eu me divertia do mesmo jeito, cada jogador tem uma mania maluca mesmo.
Troque "platina" por "conquistas".
U9OaTus.jpg

Povo, algum país tá compensando por agora?

Até hoje tô na Argentina e os preços em dólares tão me causando úlcera.
depende dos jogos q quer pegar
ucrania e india tem precos bons dependendo dos jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me ausentei do fórum por meses depois de anunciarem que iam acabar com a steam arg, mas vi que a parte da ucrânia continua "normal", alguém sabe um método decente pra migrar pra lá? não quero por grana na mão daquele que não deve ser nomeado
fiz com esse cartao da plati hj
chegou praticamente na hora
9 e pouco por pix

e o endereco peguei daqui
mas o cep botei no google pra pegar

depende dos jogos q quer pegar
ucrania e india tem precos bons dependendo dos jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fiz com esse cartao da plati hj
chegou praticamente na hora
9 e pouco por pix

e o endereco peguei daqui