[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu tenho jogos em todas as lojas (até na rockstar) mas o ecossistema steam está anos-luz de qualquer outro ambiente, seja no PC ou no console.

Se a microsoft quer ver o xbox game pass ser assinado à rodo, basta lançar na steam (como o ea play), que eles vão ver a mágica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais?
Tem muito jogo em acesso antecipado que é PICA
Tipo o V Rising e o Zomboid
O BG3 era incrível no acesso antecipado...Próximo ano tem Hades 2 tbm.

Falando em zomboid man, o jogo tem conteúdo grande mesmo ? Estou com vontade de jogá-lo.
 
Eu tenho jogos em todas as lojas (até na rockstar) mas o ecossistema steam está anos-luz de qualquer outro ambiente, seja no PC ou no console.

Se a microsoft quer ver o xbox game pass ser assinado à rodo, basta lançar na steam (como o ea play), que eles vão ver a mágica.
Não entendo porque ainda fizeram isso, sendo que a EA por exemplo fez, mesmo tendo launcher próprio.
 
Eu tenho jogos em todas as lojas (até na rockstar) mas o ecossistema steam está anos-luz de qualquer outro ambiente, seja no PC ou no console.

Se a microsoft quer ver o xbox game pass ser assinado à rodo, basta lançar na steam (como o ea play), que eles vão ver a mágica.

Gaben já meteu uma direta que está só esperando o contato da MS pra por Gamepass na Steam.


Soma essa porra ao Steam Deck... seria fodástico. Infelizmente o Gamepass só funciona no Deck em um boot de windows.
 
Jogo que n tá na wish nem na conta de ngm que eu tenha add na steam e é sensacional


Pra quem gostou de undertale, é um thriller do caralho
 
Não entendo porque ainda fizeram isso, sendo que a EA por exemplo fez, mesmo tendo launcher próprio.
Pode não parecer, mas eles estão querendo a fatia própria deles no PC, mas ainda não colou. Deveriam logo ceder e lançar lá...problema é que a steam come 30% de tudo kkkk, mas pela quantidade de assinaturas que ganhariam, seria interessante. Mas só especulo mesmo.
 
Aqueles programas pra dropar cartas ainda funcionam? Tava querendo dropar umas aqui pra abater um pouco o preço de uns jogos que quero pegar.
 
Quantas figurinhas divertidas e bonitas, muito emocionante.
2610840.jpg
 
Eu tenho jogos em todas as lojas (até na rockstar) mas o ecossistema steam está anos-luz de qualquer outro ambiente, seja no PC ou no console.

Se a microsoft quer ver o xbox game pass ser assinado à rodo, basta lançar na steam (como o ea play), que eles vão ver a mágica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O BG3 era incrível no acesso antecipado...Próximo ano tem Hades 2 tbm.

Falando em zomboid man, o jogo tem conteúdo grande mesmo ? Estou com vontade de jogá-lo.
Pra jogar sozinho é misto, tu pode amar ou odiar, pois a dificuldade e grind inicial podem ser sufocantes
Pra jogar no coop é sensacional
É um daqueles jogos que tu fica boquiaberto de como eles pensaram em tudo
Começou o jogo, tá numa casa aleatória, vai na cozinha procurar comida e já pega uma faca ou uma panela
A faca é mais efetiva, mas quebra muito mais fácil que uma panela ou rolo de massa
Tem uma casa trancada? Só quebrar a janela, mas use algum objeto se não vai cortar as mãos
Roupa te protege de arranhões, mas faz suar mais, o que cansa mais rápido e pode te deixar resfriado
Achou uma arma de fogo? Baita, pena que tu era um chapeiro e não consegue acertar um tiro de pistola, além de fazer barulho e chamar atenção de muitos zumbis

Dava pra continuar digitando até amanhã
Recomendo demais esse jogo, especialmente se tivar uma galera com quem jogar, o meu squad passou de 100h nele só esse ano
 
A pior parte é que a gente só precisa de uma empresa entrando com a cabecinha no nosso boga pra todas as outras perderem o medo e entrarem arrombando tudo de uma vez.

Foi assim quando a bethesda lançou o primeiro cosmético pago em um jogo, foi assim quando Dota lançou o primeiro battlepass....

Tamo é fudido.
essa empresa será a Rockstar com GTA VI.
 
Acho que vou pegar o Alan Wake 2 e Red Dead Redemption 2 na Epic, tão saindo por 186 reais com o cupom.
Na Steam talvez o Elden Ring, mas ainda vou me convencer de não comprar nada, tenho que parar de só encher essa biblioteca
 
Galera que tá LATAM-USD aí, não dá pra pagar em dólar com o cartão da Nomad ou Wise expedido no Brasil? Tentei aqui e não foi. O jeito mais econômico de recarregar é comprar e vender itens no mercado então? Ou tem algum outro macete? Vi que para a Turquia a galera vende faz conta em uns bancos digitais turcos e tal.
 
A pior parte é que a gente só precisa de uma empresa entrando com a cabecinha no nosso boga pra todas as outras perderem o medo e entrarem arrombando tudo de uma vez.

"Rola não tem ombro"
 
Pra jogar sozinho é misto, tu pode amar ou odiar, pois a dificuldade e grind inicial podem ser sufocantes
Pra jogar no coop é sensacional
É um daqueles jogos que tu fica boquiaberto de como eles pensaram em tudo
Começou o jogo, tá numa casa aleatória, vai na cozinha procurar comida e já pega uma faca ou uma panela
A faca é mais efetiva, mas quebra muito mais fácil que uma panela ou rolo de massa
Tem uma casa trancada? Só quebrar a janela, mas use algum objeto se não vai cortar as mãos
Roupa te protege de arranhões, mas faz suar mais, o que cansa mais rápido e pode te deixar resfriado
Achou uma arma de fogo? Baita, pena que tu era um chapeiro e não consegue acertar um tiro de pistola, além de fazer barulho e chamar atenção de muitos zumbis

Dava pra continuar digitando até amanhã
Recomendo demais esse jogo, especialmente se tivar uma galera com quem jogar, o meu squad passou de 100h nele só esse ano
Caramba, me deixou mais curioso ainda. A princípio eu estava pensando em jogar ele sozinho, gosto dessa pegada "lobo solitário" em jogo pós apocalíptico, jogando em silêncio e tal, fico imerso...mas vou ver como funciona o coop dele.

Gostei de outra coisa dele, o som, pois passa a sensação de asmr na movimentação e interação com as coisas.

Tem outro jogo que tbm estava vendo (mas que não possui 10% do nível de detalhes do zomboid), que é o last stand aftermath, está há algum tempo na wishlit depois que joguei a demo e me veio a vontade de jogar algo do gênero. Já jogou ? Alguém aqui do tópico?
 

Não conhece o esquema de trocar pontos de rewards por cartão livegold e converter para gp ultimate? Isso é mais velho que andar pra frente.
Mesmo eles tendo nerfado bastante os pontos ainda dá para ganhar uns 15.000 pontos por mês.
Faz uns 4 anos que não gasto com gamepass, e tenho renovado até set/2025.
 
Caramba, me deixou mais curioso ainda. A princípio eu estava pensando em jogar ele sozinho, gosto dessa pegada "lobo solitário" em jogo pós apocalíptico, jogando em silêncio e tal, fico imerso...mas vou ver como funciona o coop dele.

Gostei de outra coisa dele, o som, pois passa a sensação de asmr na movimentação e interação com as coisas.

Tem outro jogo que tbm estava vendo (mas que não possui 10% do nível de detalhes do zomboid), que é o last stand aftermath, está há algum tempo na wishlit depois que joguei a demo e me veio a vontade de jogar algo do gênero. Já jogou ? Alguém aqui do tópico?

Tenho ambos, joguei pouco pra variar. The Last Stand: Aftermath é bem bom das quase 5 horas que joguei... péssimo no teclado e mouse, mas, perfeito no controle.

Seu personagem inevitavelmente vai morrer, daí você reinicia com outro que tem outros atributos, mas, naturalmente, não perde tudo. Achei bem legal esse ponto. Graficamente é bem bonito também.

Eu AMO jogo apocalíptico. Zomboid não me dediquei ainda. Gosto de encarar sozinho esses jogos, tipo lobo solitário. :haha:

Aceito indicações inclusive nesse estilo... sair, fazer craft, grindar, voltar, se defender, etc.
 
Nesses documentos vazados que incluem a meta de R$ 500,00 para o Brasil, a Sony fala em U$100,00 para AAA. Não é só aqui. Dúvido que isso seja viável. Eu apostaria em um crash da indústria AAA. Os gastos, riscos e expectativas de retorno estão desalinhados com a realidade econômica e conflituosa que o mundo ta passando.
 
Nesses documentos vazados que incluem a meta de R$ 500,00 para o Brasil, a Sony fala em U$100,00 para AAA. Não é só aqui. Dúvido que isso seja viável. Eu apostaria em um crash da indústria AAA. Os gastos, riscos e expectativas de retorno estão desalinhados com a realidade econômica e conflituosa o mundo ta passando.
Eu tinha visto que citava a venda em jogos de partes. Exemplo: uma parte por 50, outra por 30, outra por 20.

Se for assim, eu ainda acho até pior que a ideia do jogo ser lançado a 100 dólares. Picotar um único jogo por paywall, sem nem chamar de DLC, é meio insano
 
Tenho ambos, joguei pouco pra variar. The Last Stand: Aftermath é bem bom das quase 5 horas que joguei... péssimo no teclado e mouse, mas, perfeito no controle.

Seu personagem inevitavelmente vai morrer, daí você reinicia com outro que tem outros atributos, mas, naturalmente, não perde tudo. Achei bem legal esse ponto. Graficamente é bem bonito também.

Eu AMO jogo apocalíptico. Zomboid não me dediquei ainda. Gosto de encarar sozinho esses jogos, tipo lobo solitário. :haha:

Aceito indicações inclusive nesse estilo... sair, fazer craft, grindar, voltar, se defender, etc.
 
BeamNg.drive e Songs of conquest
BeamNG não tem erro, entrega o que promete
Songs of conquest não conheço

Gostei de outra coisa dele, o som, pois passa a sensação de asmr na movimentação e interação com as coisas.
Inclusive tu pode pegar o trait de surdez pro teu personagem
Daí tu pensa, mas no que caralhas que isso ia atrapalhar o gameplay
Tu fica com a "visão" de entornos muito limitada, se chega um zumbi por trás tu não vai saber

Tem outro jogo que tbm estava vendo (mas que não possui 10% do nível de detalhes do zomboid), que é o last stand aftermath, está há algum tempo na wishlit depois que joguei a demo e me veio a vontade de jogar algo do gênero. Já jogou ? Alguém aqui do tópico?
Não conheço
Nessa pegada só joguei o zomboid e o state of decay
ACHO que o @dsoon tá jogando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo