[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
17 jogos
300 reais na fatura :crycat:

Esse eu apresentei pra ele assim que saiu, acho que ele comprou na PSN.
Isso aí que me motivou, comprei um monte de jogo pelo preço de 3 indies no PS5

Peguei o SF6 na Nuuvem mesmo. A real é que a Nuuvem superou o Steam e vale mais a pena comprar lá. Tem muito mais jogos que valem a pena do que no próprio Steam. Ainda da um cashback em moedas da loja. Coisa que o Steam tirou até os cupons que antigamente tinha. Sem falar que na Nuuvem da para pagar com Paypal em 4x sem juros e sem mimimi de deixar a loja/mercado travado.

Peguei o SF6 na Nuuvem mesmo. A real é que a Nuuvem superou o Steam e vale mais a pena comprar lá. Tem muito mais jogos que valem a pena do que no próprio Steam. Ainda da um cashback em moedas da loja. Coisa que o Steam tirou até os cupons que antigamente tinha. Sem falar que na Nuuvem da para pagar com Paypal em 4x sem juros e sem mimimi de deixar a loja/mercado travado.
É que a gente acostumou mal com as viagens
Sites de terceiro sempre bateram a steam

fiz aqui e foi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nem carregar a conta com gift ou venda de chave?
Gift card em rupias provavelmente funcione, mas os vendedores sempre ganham em cima e ainda tem a taxa que esses sites cobram por transação. A diferença para o preço que, já não grande coisa, fica menor ainda.

Venda de chaves eu já não tenho tanto tempo e paciência, aí já prefiro tentar criar outra conta direto na in como fiz na época da arg.

Foda que os dois jogos que pretendia comprar não tem na Epic.

Como o Dsoon comentou, esse comprei para PlayStation. Por ser um jogo mais leve, acho que deve rodar bem por lá, mas alguns eu de fato recomprei na Steam. A trilogia Mafia vou recomprar na Steam também, por exemplo, pois nos consoles roda com limitações.

Mas sobre esse jogo: chegou a jogar ele? Se sim, curtiu?​

Como o Dsoon comentou, esse comprei para PlayStation. Por ser um jogo mais leve, acho que deve rodar bem por lá, mas alguns eu de fato recomprei na Steam. A trilogia Mafia vou recomprar na Steam também, por exemplo, pois nos consoles roda com limitações.

Mas sobre esse jogo: chegou a jogar ele? Se sim, curtiu?​
Acabei de comprar, mas tava de olho faz tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro jogo extremamente interessante

Pessoal que comprou na epic turquia, tá vindo como a conversão? Pergunto isso porque sei que compensa mais o cartão da global account ,mas a diferença que teria que pagar a vista e no credito jogo para ano que vem rsrsrs

Vem os 6-7% iof? Estar na steam brasil é só tristeza pqp, vontade de comprar nada, mas sinceramente a diferença de preços nem tá tão grande em outras regiões.... Pelo menos nos jogos que pesquisei. Para valer/tentar uma migração.

Quantas figurinhas divertidas e bonitas, muito emocionante.

Unico jogo que eu quero comprar é o Battlefield 2042, ai tava me segurando de pegar na EPIC Turca (pq eu ainda tenho medo dessa loja falir e launcher ir pro beleleu e perder tudo, nesse ponto ainda acho a STEAM mais confiavel, tem um risco menor disso acontecer), nisso tava disposto a pagar os 30 reais (na India) ou ate os 39 do BR

ai me vem a EA e bota o jogo a 49 reais no BR (ultima sale tava a 84% de desconto, agora entrou a 80% somente), resultado EPIC WINS, vou pegar la.

Ainda vou pegar o Biomutant ou o Rims Racing (provavelmente esse) ja q vai sair de graça, por causa do cupomzin maroto de 33%.

EPIC vai me dar meu presente de Aniversario esse ano.

Segundo os documentos vazados, a Sony pretende aumentar o preço dos jogos para R$ 500,00 até 2027.

Users who are viewing this thread

Voltar