Isso aí que me motivou, comprei um monte de jogo pelo preço de 3 indies no PS5Esse eu apresentei pra ele assim que saiu, acho que ele comprou na PSN.
Querido diário, acho que só vou comprar vampire survivor + dlcs.
Tô jogando ele esses dias, viciante demais.Querido diário, acho que só vou comprar vampire survivor + dlcs.
Eu já tinha vários Borderlands, mas comprando esse pandora foi muito bom, não tinha os Tales e algumas dlcs.Maior arrependimento: Não ter pego a pandora box do borderlands com todos os jogos disponíveis da steam, tava uns 16 reais pra mim (não tenho o tales of borderlands e borderlands 3), alguém notou o erro e tirou no brasil
50% off pessoal, quem gostar do gênero.
É que a gente acostumou mal com as viagensPeguei o SF6 na Nuuvem mesmo. A real é que a Nuuvem superou o Steam e vale mais a pena comprar lá. Tem muito mais jogos que valem a pena do que no próprio Steam. Ainda da um cashback em moedas da loja. Coisa que o Steam tirou até os cupons que antigamente tinha. Sem falar que na Nuuvem da para pagar com Paypal em 4x sem juros e sem mimimi de deixar a loja/mercado travado.
Gift card em rupias provavelmente funcione, mas os vendedores sempre ganham em cima e ainda tem a taxa que esses sites cobram por transação. A diferença para o preço que, já não grande coisa, fica menor ainda.fiz aqui e foi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
nem carregar a conta com gift ou venda de chave?
Pagar o dobro na melhor loja>>>Na Epic ele está por R$10,00 sem o cumpom de -33%.
Acabei de comprar, mas tava de olho faz tempoComo o Dsoon comentou, esse comprei para PlayStation. Por ser um jogo mais leve, acho que deve rodar bem por lá, mas alguns eu de fato recomprei na Steam. A trilogia Mafia vou recomprar na Steam também, por exemplo, pois nos consoles roda com limitações.
Mas sobre esse jogo: chegou a jogar ele? Se sim, curtiu?
Acabei de comprar, mas tava de olho faz tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Outro jogo extremamente interessante
Tem que cuidar comigo que daqui a pouco tu tá com 1k de jogos na contaEsse eu não conhecia. Vou ficar de olho com certeza.