[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
American Track Pack pegou 30% só como de praxe, mas, agora há um pacote com todas as DLCs e, como tenho todas menos a citada, o desconto é de 72%, ou 19.60.

image.png

Só esperar esse saldo cair para sair arregaçando nessa sale.

:crycat:

Na Epic ele está por R$10,00 sem o cumpom de -33%.
nao vou dizer que nunca, mas nao comprei ou gastei 1 real ate hoje na epic, so pego os free, nem o launcher tenho instalado, para mim ter game la é a mesma coisa que nada kkkkkkk, se nao ta na steam nem vale :limo:

Kd aquele site comparador de preço em BRL

Meus indiezin tudo por 50 pila em promo :crycat:
:granola: to comprando tudo pro Metendo Switch, os meus estão mais baratos la
Com a venda de apenas 1x first party a Metendo reembolsa tudo :nelson:

Finalmente:

Caramba, pow, 1 mês e meio e o bagulho tá quase pela metade:

Westeland 3 aumentou de preço recentemente ou pegou uma porcentagem menor de promo? Lembro dele mais barato recentemente, agora não lembro se era os 15 conto como mostra o steam DB no Record low, mas estava mais barato do que os 37 reais de agora, que tiração kkk

:granola: to comprando tudo pro Metendo Switch, os meus estão mais baratos la
Com a venda de apenas 1x first party a Metendo reembolsa tudo :nelson:
Pega golf story
É o melhor indie exclusivo do switch

Não passa mais nenhum dos meus cartões na India :(
Mesma coisa quando mudei a conta pra Turquia no começo do ano, funcionou na primeira compra e depois não passava mais nenhum dos meus cartões.

para a ucrania ja vi gente aqui q fez com esse e deu certo
fiz aqui e foi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não passa mais nenhum dos meus cartões na India :(
Mesma coisa quando mudei a conta pra Turquia no começo do ano, funcionou na primeira compra e depois não passava mais nenhum dos meus cartões.
nem carregar a conta com gift ou venda de chave?

Alguma forma de pegar gamepass mais barato?

Inclusive já vou separar R$ 50,00 para comprar o ~remaster~ da parte 2 ano que vem no PS5.

Queria jogar essa versão nova do primeiro, mas, ainda acho muito caro. :br:
Tô esperando a parte 2 pra rejogar no PC agora.
O 2 não gostei tanto. Fechei apenas 2 vezes e vendi o PS4 e nem bateu vontade de jogar nvoamente. No PC, quando vier, jogarei para curtir a 60 fps.
30 fps no PS4 Slim foi triste.

Vendo pack de pezinho pra pegar jogo de gosto duvidoso
Interessados mandar MP

Westeland 3 aumentou de preço recentemente ou pegou uma porcentagem menor de promo? Lembro dele mais barato recentemente, agora não lembro se era os 15 conto como mostra o steam DB no Record low, mas estava mais barato do que os 37 reais de agora, que tiração kkk
steam db resetou os precos dps da mudanca da arg e tur
so n sei se foi somente nesses paises ou se em todos

Pior que Comprei o primeiro no Vita para começar a série, mas como já tinha o switch, não conseguia me acostumar com a tela tão menor do Vita e acabei não dando sequencia no jogo. (a trilogia sky tem toda no psp/vita)
Aqui no pc está indo bem melhor e estou gostando bastante do sistema do jogo, não precisar ficar fazendo grind é muito bom, só estou com grana curta ainda (cap. 1) tentando não deixar nenhuma side perdida e sempre comprando armas e armaduras novas. Algo legal do jogo é poder salvar em qualquer parte do mapa (menos conversas e batalha), então mesmo que vá jogar poucos minutos em um dia, já está valendo a pena.
Exato, por isso queria esses jogos no portátil. Ainda mais com minha rotina insana que eu já chego em casa querendo ligar o PC pra jogar e... vejo que pela hora não vai rolar.

Users who are viewing this thread

Voltar