Eu tenho o This War of Mine, ainda ele fica mais barato. Mas queria ver o preço com esse 36%.Na wish tbm mostra. Acho q é bug, mas, se não for, é lançamento...
88.55 na GMG pra membros gold
Eu tenho o This War of Mine, ainda ele fica mais barato. Mas queria ver o preço com esse 36%.Na wish tbm mostra. Acho q é bug, mas, se não for, é lançamento...
88.55 na GMG pra membros gold
agora sim carajo !!!
nao vou dizer que nunca, mas nao comprei ou gastei 1 real ate hoje na epic, so pego os free, nem o launcher tenho instalado, para mim ter game la é a mesma coisa que nada kkkkkkk, se nao ta na steam nem valeNa Epic ele está por R$10,00 sem o cumpom de -33%.
Meus indiezin tudo por 50 pila em promo![]()
Pega golf storyto comprando tudo pro Metendo Switch, os meus estão mais baratos la
Com a venda de apenas 1x first party a Metendo reembolsa tudo![]()
fiz aqui e foipara a ucrania ja vi gente aqui q fez com esse e deu certo
Buy 🟢CHANGE STEAM UKRAINE REGION | AUTO 13 UAH CARD
On Plati.Market you can buy an 🟢CHANGE STEAM UKRAINE REGION | AUTO 13 UAH CARD and it will cost 9.99$ or 9.58€plati.io
nem carregar a conta com gift ou venda de chave?Não passa mais nenhum dos meus cartões na India
Mesma coisa quando mudei a conta pra Turquia no começo do ano, funcionou na primeira compra e depois não passava mais nenhum dos meus cartões.
Finalmente:
Ao lado de BG3, são os 2 melhores games da década !!! Preço mais do que justo.Cupom ta funcionando ainda pra quem tava esperando o Elden ring na nuuvem
![]()
Tô esperando a parte 2 pra rejogar no PC agora.Inclusive já vou separar R$ 50,00 para comprar o ~remaster~ da parte 2 ano que vem no PS5.
Queria jogar essa versão nova do primeiro, mas, ainda acho muito caro.![]()
Promoção não, ao valor certo.Mentira que tu tava viçando esperando esse jogo entrar em promoção...![]()
Promoção não, ao valor certo.
steam db resetou os precos dps da mudanca da arg e turWesteland 3 aumentou de preço recentemente ou pegou uma porcentagem menor de promo? Lembro dele mais barato recentemente, agora não lembro se era os 15 conto como mostra o steam DB no Record low, mas estava mais barato do que os 37 reais de agora, que tiração kkk
Mortal Kombat 1 já pegou 50%¨?
Exato, por isso queria esses jogos no portátil. Ainda mais com minha rotina insana que eu já chego em casa querendo ligar o PC pra jogar e... vejo que pela hora não vai rolar.Pior que Comprei o primeiro no Vita para começar a série, mas como já tinha o switch, não conseguia me acostumar com a tela tão menor do Vita e acabei não dando sequencia no jogo. (a trilogia sky tem toda no psp/vita)
Aqui no pc está indo bem melhor e estou gostando bastante do sistema do jogo, não precisar ficar fazendo grind é muito bom, só estou com grana curta ainda (cap. 1) tentando não deixar nenhuma side perdida e sempre comprando armas e armaduras novas. Algo legal do jogo é poder salvar em qualquer parte do mapa (menos conversas e batalha), então mesmo que vá jogar poucos minutos em um dia, já está valendo a pena.