[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Difícil tankar esses preços em BRL depois de mais de 10 anos comprando em valores mais acessíveis, ao menos o bom sem a store Argentina é que eu me tornei mais seletivo, eu já era, agora estou mais ainda, aquelas comprinhas por indicação aqui da galera e umas que iam por impulso zeraram, também ando comprando muito mais fora do Steam do que na loja da Valve...

sdds quando a Steam soltava os preços no horário, sempre com chance de bug
Agora parece que conferem tudo antes de liberar

Pior que eu pretendia. Por quê?

Sou fã de RE, mas não gosto do 4 clássico, mas imagino que eu vá gostar do Remake.

Deve ser pq a DLC é boa.

sdds quando a Steam soltava os preços no horário, sempre com chance de bug
Agora parece que conferem tudo antes de liberar

Último bug que peguei foi o MSFS por 50 luladrões... preço com desconto seria uns 120 se não me falha a memória. Foi ano passado!

edit: preço com desconto é 150.

Que horas abrem os portões do inferno, digo, do alienware vault? 2 da tarde?

Acho que vou pegar esse, com o cupomzinho.
:omfg:

Comprei um jogo full price esses dias e agora está R$80,00 mais barato.

Já pedi refund. Agora é aguardar e comprar novamente peço preço promocional.

:scare:

Sim, mas até onde eu sei alguns só saíram no Japão. Além de eu não ter nem Vita nem PSP no caso.

Única plataforma que tem todos é no PC.
Pior que Comprei o primeiro no Vita para começar a série, mas como já tinha o switch, não conseguia me acostumar com a tela tão menor do Vita e acabei não dando sequencia no jogo. (a trilogia sky tem toda no psp/vita)
Aqui no pc está indo bem melhor e estou gostando bastante do sistema do jogo, não precisar ficar fazendo grind é muito bom, só estou com grana curta ainda (cap. 1) tentando não deixar nenhuma side perdida e sempre comprando armas e armaduras novas. Algo legal do jogo é poder salvar em qualquer parte do mapa (menos conversas e batalha), então mesmo que vá jogar poucos minutos em um dia, já está valendo a pena.

saudades quando tinha alguma coisa que eu queria comprar na Steam...
Bons tempos.

Que horas abrem os portões do inferno, digo, do alienware vault? 2 da tarde?

Acho que vou pegar esse, com o cupomzinho.
:omfg:

Quase no preço do bug do lançamento rs

Parece interessante.

Ficou meio mal tarduzido... o termo que eles usam em inglês é "anxiety" e eles traduziram simplesmente como "ansiedade", que, na verdade, deveria ser "aflição", "inquietude" in latu sensu, Pois, do jeito que está escrito, fica parecendo que se você tomar um maracujina ou chá de camomila, você zeraria o jogo.

saudades quando tinha alguma coisa que eu queria comprar na Steam...
Bons tempos.
Também pow, tu comprou tudo disponível
SchTKsy.png

:tom:

Augmented Steam bugado pra alguém aí também?

8sF5mpS.png

Atomic Heart pegou 50% de desconto finalmente. Talvez eu encare:

Moving Out 2 pegou 50% no jogo base:

Também 50%. Mas vou finalizar o primeiro com a tradução original do jogo que não está disponível no jogo (?):

Queria um desconto maior:

É isso... nada de interessante.

Users who are viewing this thread

Voltar