"Hype Games"? Carai. Parece nome desses canais de Youtube que nascem da noite pro dia.@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
"Hype Games"? Carai. Parece nome desses canais de Youtube que nascem da noite pro dia.@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
É a loja da Level Up"Hype Games"? Carai. Parece nome desses canais de Youtube que nascem da noite pro dia.
Queria o Spider ó man !! Se ficasse abaixo de 100 pegaria na hora. Mas esse Miles tá com preço massa.@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sale nem começou e já estou quebrado,saudades Argentina...
Tô pensando se pego o Village com a DLC por 58,dragona dogma 2 vai ter que esperar![]()
Lords of the Fallen tá saindo por ~58 reais na epic turca (com cupom, sem contar o cashback). É um preço muito bom, pra quem gosta do estilo.
Além do suporte, ainda estão adicionando novos conteúdos de tempos em tempos, de maneira gratuita.
Difícil saber... antes do lançamento, eles falaram que uma expansão não estava planejada, mas dependendo da recepção eles iriam lançar algo.Tudo que tem pra sair depois é free? Eu pensei em pegar também mas como é jogo que saiu recentemente eu já pensei "com certeza vai ter 500 DLCs pagas depois, vou esperar sair tudo e um dia eu compro a versão completa"
@davidzor o RE4 tá saindo por 89,6 na gamersgate com aquele velho cupom de 20% do próprio RE4 cancelado. Não acompanhei o preço do jogo, mas parece historical low.
@davidzor o RE4 tá saindo por 89,6 na gamersgate com aquele velho cupom de 20% do próprio RE4 cancelado. Não acompanhei o preço do jogo, mas parece historical low.
Sim sim, avisei aqui ontem, melhor preço impossível.
Cara, meu "sonho" jogar os Trails de forma portátil. Infelizmente os primeiros não tem no Switch (meu portátil).Peguei o trails from zero pra começar, mas me senti mal já que não joguei o sky ainda, coloquei o sky no rog ally e ficou perfeito. Tinha comprado o sky faz tempo e não sei pq não havia jogado até então, mas jogar em um portátil fica melhor ainda.
Esse cupom é um código único/exclusivo por usuário ou é universal, todos tem acesso?
Por esse preço, tá bem interessante msm![]()
Pois é, esse bundle tá virando raridade, já já vai passar da casa dos mil, por isso que vi a oportunidade e comprei logo antes que esgote. E também, vocês estão pagando jogos na casa dos 100/200 reais, isso aí não é nada, ainda mais que completa toda a biblioteca dos gta's que lançaram na steam e se passar no cartão 3x sem juros, todo o pacote fica por 66 reais!!! pechinchaJá vi esse Bundle sair por R$600 e acaba logo! Por isso comprei logo!
Tenho 13 anos de Steam... na epoca nem me liguei em comprar GTA kkkkk
Recomendo fortemente, ainda mais que vão expandir ainda mais no ano que vem. Só fiquei fulo pq agora é obrigatório regar a plantação e eu odeio fazer issoJoguei umas 30 horas dele, jogo bom. Curti ficar fazendo as cervejas.
Cuidado que vai invocar os seres superiores.
Tem pra psp, se tiver um psp ou vita dá pra jogar também.Cara, meu "sonho" jogar os Trails de forma portátil. Infelizmente os primeiros não tem no Switch (meu portátil).
Valeu, me fez gastar 86 só pra ter no steam@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
Sale nem começou e já estou quebrado,saudades Argentina...
Tô pensando se pego o Village com a DLC por 58,dragona dogma 2 vai ter que esperar![]()
Não comprem RE4 sem a DLC.
Um prazer ajudar os colegas do fórumTem pra psp, se tiver um psp ou vita dá pra jogar também.
Mas realmente faz falta o relançamento deles, principalmente pro Switch.
Valeu, me fez gastar 86 só pra ter no steam
Eu assino via turquia, a segunda melhor forma é comprar código pré pago em sites tipo eneba, normalmente são 15-20% mais baratos que assinar direto no serviçoQual a melhor forma de assinar o xbox gamepass? Ainda ta rolando o esquema do xbox live gold?
A DLC do RE4 é FAN-TÁS-TI-CA. Se isso tudo que você falou da Capcom estiver certo, então...A dlc era pra vir de bonus..
A capcom nada besta, segurou quase 1 ano (nem lembro). Pra soltar aquele fast food, em vários vídeos reviews os caras mostraram que a ADA, passaria por tal lugares e quando lançou só confirmaram. Só chocaram o ovo, pra depois ganhar uns trocados a mais.
Quando ficar por 10 reais eu compro.
Os assets 100% prontos, meteram o migue gigantesco.. Igualmente o Vergil do DMC5.. O rapaz estava prontinho kkkkk
É pra quem comprou RE4 em uma promobug...eles deram reembolso e um cupom para quem foi lesado.Esse cupom é um código único/exclusivo por usuário ou é universal, todos tem acesso?
Por esse preço, tá bem interessante msm![]()
Agora a turma dos hentais pode ficar sossegada.![]()
Ferramenta do Steam que esconde jogos vergonhosos estreia em Beta - Adrenaline
O carrinho do Steam foi aprimorado para facilitar a compra de presentes para diversos amigoswww.adrenaline.com.br
Agora o @RussianSniper pode comprar os hentai na principal![]()
Ferramenta do Steam que esconde jogos vergonhosos estreia em Beta - Adrenaline
O carrinho do Steam foi aprimorado para facilitar a compra de presentes para diversos amigoswww.adrenaline.com.br