[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Hype Games"? Carai. Parece nome desses canais de Youtube que nascem da noite pro dia.
É a loja da Level Up

Sale nem começou e já estou quebrado,saudades Argentina...
Tô pensando se pego o Village com a DLC por 58,dragona dogma 2 vai ter que esperar :bem:
Queria o Spider ó man !! Se ficasse abaixo de 100 pegaria na hora. Mas esse Miles tá com preço massa.
Vi aqui que o Spider tá saindo por 107...

Última edição:
Lords of the Fallen tá saindo por ~58 reais na epic turca (com cupom, sem contar o cashback). É um preço muito bom, pra quem gosta do estilo.
Além do suporte, ainda estão adicionando novos conteúdos de tempos em tempos, de maneira gratuita.

Tudo que tem pra sair depois é free? Eu pensei em pegar também mas como é jogo que saiu recentemente eu já pensei "com certeza vai ter 500 DLCs pagas depois, vou esperar sair tudo e um dia eu compro a versão completa"

Tudo que tem pra sair depois é free? Eu pensei em pegar também mas como é jogo que saiu recentemente eu já pensei "com certeza vai ter 500 DLCs pagas depois, vou esperar sair tudo e um dia eu compro a versão completa"
Difícil saber... antes do lançamento, eles falaram que uma expansão não estava planejada, mas dependendo da recepção eles iriam lançar algo.
Como o jogo teve alguns problemas de performance no lançamento, pode ser que eles resolveram adicionar alguns conteúdos sem custo adicional (alguns são eventos sazonais, não sei se ficam disponíveis sempre).

Segue abaixo a imagem do que eles anunciaram (alguns já foram lançados, inclusive)
lotf_patchNotes_RoadMap_V9_Christmas_Week1-1280x720.jpg

@davidzor o RE4 tá saindo por 89,6 na gamersgate com aquele velho cupom de 20% do próprio RE4 cancelado :haha: . Não acompanhei o preço do jogo, mas parece historical low.

Sim sim, avisei aqui ontem, melhor preço impossível.

Qual a melhor forma de assinar o xbox gamepass? Ainda ta rolando o esquema do xbox live gold?

Peguei o trails from zero pra começar, mas me senti mal já que não joguei o sky ainda, coloquei o sky no rog ally e ficou perfeito. Tinha comprado o sky faz tempo e não sei pq não havia jogado até então, mas jogar em um portátil fica melhor ainda.
Cara, meu "sonho" jogar os Trails de forma portátil. Infelizmente os primeiros não tem no Switch (meu portátil).

Esse cupom é um código único/exclusivo por usuário ou é universal, todos tem acesso?
Por esse preço, tá bem interessante msm :haha:

Cada pessoa recebeu um único, o bom é que ele é sem validade, tenho há praticamente um ano ele. É um cupom de 20% de desconto que a loja deu à todos que compraram o RE4 no bug.

Já vi esse Bundle sair por R$600 e acaba logo! Por isso comprei logo!

Tenho 13 anos de Steam... na epoca nem me liguei em comprar GTA kkkkk
Pois é, esse bundle tá virando raridade, já já vai passar da casa dos mil, por isso que vi a oportunidade e comprei logo antes que esgote. E também, vocês estão pagando jogos na casa dos 100/200 reais, isso aí não é nada, ainda mais que completa toda a biblioteca dos gta's que lançaram na steam e se passar no cartão 3x sem juros, todo o pacote fica por 66 reais!!! pechincha:limo:
Joguei umas 30 horas dele, jogo bom. Curti ficar fazendo as cervejas.
Cuidado que vai invocar os seres superiores.
Recomendo fortemente, ainda mais que vão expandir ainda mais no ano que vem. Só fiquei fulo pq agora é obrigatório regar a plantação e eu odeio fazer isso :rub3:

Cara, meu "sonho" jogar os Trails de forma portátil. Infelizmente os primeiros não tem no Switch (meu portátil).
Tem pra psp, se tiver um psp ou vita dá pra jogar também.
Mas realmente faz falta o relançamento deles, principalmente pro Switch.

Sale nem começou e já estou quebrado,saudades Argentina...
Tô pensando se pego o Village com a DLC por 58,dragona dogma 2 vai ter que esperar :bem:
Valeu, me fez gastar 86 só pra ter no steam

Não comprem RE4 sem a DLC.

A dlc era pra vir de bonus..

A capcom nada besta, segurou quase 1 ano (nem lembro). Pra soltar aquele fast food, em vários vídeos reviews os caras mostraram que a ADA, passaria por tal lugares e quando lançou só confirmaram. Só chocaram o ovo, pra depois ganhar uns trocados a mais.

Quando ficar por 10 reais eu compro.

Os assets 100% prontos, meteram o migue gigantesco.. Igualmente o Vergil do DMC5.. O rapaz estava prontinho kkkkk

Tem pra psp, se tiver um psp ou vita dá pra jogar também.
Mas realmente faz falta o relançamento deles, principalmente pro Switch.

Valeu, me fez gastar 86 só pra ter no steam
Um prazer ajudar os colegas do fórum
Desde quando comecei a frequentar aqui acho que já gastei o valor de uma biz na steam Argentina kkk antes era só 75% e olhe lá :bem: :safadao:

Qual a melhor forma de assinar o xbox gamepass? Ainda ta rolando o esquema do xbox live gold?
Eu assino via turquia, a segunda melhor forma é comprar código pré pago em sites tipo eneba, normalmente são 15-20% mais baratos que assinar direto no serviço

A dlc era pra vir de bonus..

A capcom nada besta, segurou quase 1 ano (nem lembro). Pra soltar aquele fast food, em vários vídeos reviews os caras mostraram que a ADA, passaria por tal lugares e quando lançou só confirmaram. Só chocaram o ovo, pra depois ganhar uns trocados a mais.

Quando ficar por 10 reais eu compro.

Os assets 100% prontos, meteram o migue gigantesco.. Igualmente o Vergil do DMC5.. O rapaz estava prontinho kkkkk
A DLC do RE4 é FAN-TÁS-TI-CA. Se isso tudo que você falou da Capcom estiver certo, então...

Capcom, por favor, continue assim :oremos:

Esse cupom é um código único/exclusivo por usuário ou é universal, todos tem acesso?
Por esse preço, tá bem interessante msm :haha:
É pra quem comprou RE4 em uma promobug...eles deram reembolso e um cupom para quem foi lesado.

Promoção dos jogos da Sony na Hype Games, como o @lBlackBirdl tinha falado.
Todos jogos com desconto + cupom de 20% (psnatal) + 10% no pix. Tem coisas interessantes como GOW e Days Gone bem baratos.

Users who are viewing this thread

Voltar