150 conto nessa season 2 é complicado mesmo. Comprei a versão Deluxe + 23rd Torneio + Tao Pai Pai Pillar por 70 reais na AG, só me faltava essa do Bardock que ia sair por uns 40 conto, aí dolarizaram o mercado, agora 77,50 em uma DLC curtíssima é tenso. E pelo que vi em um vídeo na IGN, logo sai a última DLC da season 2.Fiquei puto com kakarot, eu compro season pass pra ter as DLCs que vão sair e eles me criam um season pass 2 pra vender outras DLCs que não tão no season pass 1, nível de mercenarismo ta foda
Me arrependo de não ter pego Atomic Heart por 50 conto na AG. kkkkQueria uma boa promo para Atomic Heart, Final Fantasy 7 mas porra na steam ta 174 e não abaixa nunca![]()
Provavelmente 99% dos jogos da nuuvem ativam na ArgentinaQueria aproveitar a promo da nuuvem, mas ainda to na Argentina e pelo o que vi não ativa lá![]()
Aqui pegueiVão pegar o que nessa sale galera ?
Queria o spider mas ainda estou achando salgado acima dos 100 reais, pois já zerei uma vez...e ainda estou resistente em comprar na Epic Games pois já tenho coleção dos jogos da Sony na steam.
No mais, estou pensando em pegar uns 2 games dessa lista pra ir jogando até o Yakuza 8 no fim de janeiro:
- DLC do RE8
- Dead Cells
- Risk of Rain Returns
- Risk of Rains 2
- Hogwarts
- Spider Man
- The Last Stand: Aftermath
Logo abaixo de "comprar" tem as regiões ativáveis.Queria aproveitar a promo da nuuvem, mas ainda to na Argentina e pelo o que vi não ativa lá![]()
Aqui peguei
Remnant 2
Blasphemous 2
Monster hunter rise sunbreak
Hogwarts legacy![]()
Ainda tô vendo se vou nele, tô meio cansado de jogar no mouse ultimamente e gostei bastante do returns tbm kkkk. Mas vou ver aqui !!
vocês gordos não aguentariam rolas duas vezes que já estariam cansados![]()
Sim. Queria o SF6, mas só ativa Brasil e México.Logo abaixo de "comprar" tem as regiões ativáveis.
Tenho quase ctz que já ativei coisa da nuuvem que tava só Brasil e México também na Argentina, mais pessoas por aqui tambémSim. Queria o SF6, mas só ativa Brasil e México.
Mas fui ver na Steam Arg e ta mais barato pela conversão direta.
Depois que ficou em dolar não comprei nada pra saber realmente qual conversão usam. Vou testar depois com um gift card BR
Eu comprei SF6 na Nuuvem quando ainda estava na AG e ativou de boa.Sim. Queria o SF6, mas só ativa Brasil e México.
Mas fui ver na Steam Arg e ta mais barato pela conversão direta.
Depois que ficou em dolar não comprei nada pra saber realmente qual conversão usam. Vou testar depois com um gift card BR
pra usar VR tem que aguentar rola, e duas vezes ainda?
Confesso que ri altoAgora você se interessou em VR né?![]()
Achou ruim HL?Logo abaixo de "comprar" tem as regiões ativáveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ia dar para zerar a wishlist nessa sale. :/Meu deus que saudade
![]()
Tao falando que vazou até build do Spider Man 2 do pc. To baixando essa build do Wolverine pra ver como roda aqui no pc
Essa parada da loja em dólar matou completamente meu interesse em comprar jogos![]()
Ta até barato o jogo. Será promobug?
Achei uma merda. O jogo é a definição de "medíocre". Eu, que não sou fã de HP, detestei; minha esposa, que é, odiou.Achou ruim HL?
Tava doido pra jogar,postaram aqui com cupom por 94 num guentei
Achou ruim HL?
Tava doido pra jogar,postaram aqui com cupom por 94 num guentei