[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Queria aproveitar a promo da nuuvem, mas ainda to na Argentina e pelo o que vi não ativa lá :bem:

Fiquei puto com kakarot, eu compro season pass pra ter as DLCs que vão sair e eles me criam um season pass 2 pra vender outras DLCs que não tão no season pass 1, nível de mercenarismo ta foda
150 conto nessa season 2 é complicado mesmo. Comprei a versão Deluxe + 23rd Torneio + Tao Pai Pai Pillar por 70 reais na AG, só me faltava essa do Bardock que ia sair por uns 40 conto, aí dolarizaram o mercado, agora 77,50 em uma DLC curtíssima é tenso. E pelo que vi em um vídeo na IGN, logo sai a última DLC da season 2.

Queria uma boa promo para Atomic Heart, Final Fantasy 7 mas porra na steam ta 174 e não abaixa nunca :(
Me arrependo de não ter pego Atomic Heart por 50 conto na AG. kkkk
FF7 está por 140 na GMG.

Queria aproveitar a promo da nuuvem, mas ainda to na Argentina e pelo o que vi não ativa lá :bem:
Provavelmente 99% dos jogos da nuuvem ativam na Argentina

Vão pegar o que nessa sale galera ?

Queria o spider mas ainda estou achando salgado acima dos 100 reais, pois já zerei uma vez...e ainda estou resistente em comprar na Epic Games pois já tenho coleção dos jogos da Sony na steam.

No mais, estou pensando em pegar uns 2 games dessa lista pra ir jogando até o Yakuza 8 no fim de janeiro:
  • DLC do RE8
  • Dead Cells
  • Risk of Rain Returns
  • Risk of Rains 2
  • Hogwarts
  • Spider Man
  • The Last Stand: Aftermath
Aqui peguei
Remnant 2
Blasphemous 2
Monster hunter rise sunbreak
Hogwarts legacy

Eu to esperando a sale da Steam, depois olho o que tem na nuvi/gmg/gamersgate/hype

Logo abaixo de "comprar" tem as regiões ativáveis.
Sim. Queria o SF6, mas só ativa Brasil e México.

Mas fui ver na Steam Arg e ta mais barato pela conversão direta.
Depois que ficou em dolar não comprei nada pra saber realmente qual conversão usam. Vou testar depois com um gift card BR

Depois que ficou em dolar não comprei nada pra saber realmente qual conversão usam. Vou testar depois com um gift card BR
Tenho quase ctz que já ativei coisa da nuuvem que tava só Brasil e México também na Argentina, mais pessoas por aqui também

Eu comprei SF6 na Nuuvem quando ainda estava na AG e ativou de boa.

Logo abaixo de "comprar" tem as regiões ativáveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Achou ruim HL?
Tava doido pra jogar,postaram aqui com cupom por 94 num guentei

Meu deus que saudade :pepe:
I9kuTzv.png

@ppHp_ Miles Morales por 86 na hype games com cupom psnatal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sale nem começou e já estou quebrado,saudades Argentina...
Tô pensando se pego o Village com a DLC por 58,dragona dogma 2 vai ter que esperar :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar