[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
alémn da amianto, qual é o outro lugar que tem
É pra quem comprou RE4 em uma promobug...eles deram reembolso e um cupom para quem foi lesado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Promoção dos jogos da Sony na Hype Games, como o @lBlackBirdl tinha falado.
Todos jogos com desconto + cupom de 20% (psnatal) + 10% no pix. Tem coisas interessantes como GOW e Days Gone bem baratos.

acho que vou pegar esse aqui

Dead Cells por R$19 e pouco na gamersgate.

Boa tarde povo, migração agora só comprando cartão pré pago no plati? Ou algum país da pra fazer o esquema do nubank?

Se tiverem recomendação de vendedor no plati agradeço.

Boa tarde povo, migração agora só comprando cartão pré pago no plati? Ou algum país da pra fazer o esquema do nubank?

Se tiverem recomendação de vendedor no plati agradeço.
para a ucrania ja vi gente aqui q fez com esse e deu certo

Please make purchase in your own country/region, if this is wrong for you, please contact admin for help.

Epic Turca

Como que resolvia isso mesmo ?

Cyberpunk 2077 depois de todos esses patches está valendo a pena por R$99? Alguém aqui jogou depois da versão 2.0 para dizer como está a situação atual? Vi que até aumentaram os requisitos depois dessa update, ficou muito mais pesado pra rodar?

16 minutos para a sale lixo.

Cyberpunk 2077 depois de todos esses patches está valendo a pena por R$99? Alguém aqui jogou depois da versão 2.0 para dizer como está a situação atual? Vi que até aumentaram os requisitos depois dessa update, ficou muito mais pesado pra rodar?
Sim, ótimo jogo de ação FPS com elementos de RPG.
Não tem o que falar, é o jogo definitivo da temática Cyberpunk do mesmo jeito que RDR 2 é de velho-oeste.

Tem pra psp, se tiver um psp ou vita dá pra jogar também.
Mas realmente faz falta o relançamento deles, principalmente pro Switch.

Valeu, me fez gastar 86 só pra ter no steam
Sim, mas até onde eu sei alguns só saíram no Japão. Além de eu não ter nem Vita nem PSP no caso.

Única plataforma que tem todos é no PC.

esquece isso.
iYtUDWd.jpg

• Curtir
Reações: C.J

Users who are viewing this thread

Voltar