Só os covardesAgora a turma dos hentais pode ficar sossegada.
Quase no preço do bug do lançamento rs
Alguém jogou essa bomba? Estava esperando sair no EA Play pra jogar, mas 60% me parece bom... Não me parece de todo horror o joguinho.
O bug que condenou o mundo a inflação
Um roguelite, um metroidvania e um rpg ou um roguelite, metroidvania style com elementos de RPG?recomendações de rogue metroid e rpg alguém?
Tenho, mas eu duvido que você tenha coragem de encarar. O jogo original, que deu origem ao gênero:recomendações de rogue metroid e rpg alguém?
Quando acabar a cota, mas até onde eu saiba eles n divulgam quantos sãoAté quando vai funcionar o cupom "VIRADA15" na Nuuvem ?
No aguardo da expansão pra jogar mais umas 100 horasFalo sem pensar duas vezes: por esse preço, uma das melhores compras EVER que uma pessoa pode fazer. Simplesmente isso.
![]()
Abaixo de "comprar" mostra as regiões ativáveis.Bem lixona a sale mesmo, Epic turca realmente é o novo canal
Nuuvem ativa na Steam da Argentina? Ainda não migrei de volta, não analisei se vale a pena ficar ou não
agora sim carajo !!!
agora sim carajo !!!
infelizmente sim, mas ta no menor preco da historia, ta dado, tem as conquistas e tals pelo menosEssa versão steam ainda tem que ter o lixo do Origin instalado?
Uma obra prima dos games
Edit : Joguem com a tradução da Tribogamer, ajudei a revisar.
Recomendação para os fortes:recomendações de rogue metroid e rpg alguém?
Recomendação para os fortes:
Metroidvania com muita plataforma de precisão
Roguelike com elementos de metroidvania
Na página da THQ esse game mostra que pegou 36%, mas na página dele ainda não entrou..
![]()
agora sim carajo !!!