[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aos indianos (Steam), qual VPN vcs usaram pra migrar? Não consigo encontrar um que tenha pra India.

Última edição:
Vão pegar o que nessa sale galera ?

Queria o spider mas ainda estou achando salgado acima dos 100 reais, pois já zerei uma vez...e ainda estou resistente em comprar na Epic Games pois já tenho coleção dos jogos da Sony na steam.

No mais, estou pensando em pegar uns 2 games dessa lista pra ir jogando até o Yakuza 8 no fim de janeiro:
  • DLC do RE8
  • Dead Cells
  • Risk of Rain Returns
  • Risk of Rains 2
  • Hogwarts
  • Spider Man
  • The Last Stand: Aftermath

Queria o spider mas ainda estou achando salgado acima dos 100 reais, pois já zerei uma vez...e ainda estou resistente em comprar na Epic Games pois já tenho coleção dos jogos da Sony na steam.

No mais, estou pensando em pegar uns 2 games dessa lista pra ir jogando até o Yakuza 8 no fim de janeiro:
  • DLC do RE8
  • Dead Cells
  • Risk of Rain Returns
  • Risk of Rains 2
  • Hogwarts
  • Spider Man
The Last Stand muito bom epoca que jogava no Clickjogos kkkkkkk

• DLC do RE8
  • Dead Cells (com todas as DLCs)
  • Risk of Rain Returns
  • Risk of Rains 2 (com a DLC)
  • Hogwarts
  • Spider Man
Queria conseguir indicar a DLC do RE8, mas não consigo.

Não vi muita diferença de valores para India, quase o mesmo do Real :(

• DLC do RE8
  • Dead Cells
  • Risk of Rain Returns
  • Risk of Rains 2
  • Hogwarts
  • Spider Man

PEGUEI

NUUVEM
Dragon's Dogma 2
Street Fighter 6

PENSANDO EM PEGAR

EPIC
FC24 (mas to relutante por essa parada de 2 launchers pra 1 jogo

NUUVEM
DLC do Risk of Rain 2

e tem tbm a sale da steam que inicia logo mais e pode mexer nessa lista...

Compre essa desgraça e vamos jogar juntos!
Ainda tô vendo se vou nele, tô meio cansado de jogar no mouse ultimamente e gostei bastante do returns tbm kkkk. Mas vou ver aqui !!

Queria conseguir indicar a DLC do RE8, mas não consigo.
É por isso que tô pensando em pegar pelo valor de 28 reais reais ou não, pois queria deixar mais barato ainda. Eu quero pegar ele tbm pra platinar o jogo, pois é o único RE desde o 7 que não platinei (eu tinha platinado mas veio essa dlc do cão).

Eu devo pegar as dlcs do Dead Cells depois, pois dificilmente jogo tudo de uma vez, sempre vou no base...ou as DLCS mudam o jogo base ?

PEGUEI

NUUVEM
Dragon's Dogma 2
Street Fighter 6

PENSANDO EM PEGAR

EPIC

NUUVEM
DLC do Risk of Rain 2

Eu gostei do Dragons's Dogma 2 mas ainda não me animei de pegar lançamento...acho que ainda estarei jogando yakuza 8 lá ou persona 3 reload...

PEGUEI

NUUVEM
Dragon's Dogma 2
Street Fighter 6

PENSANDO EM PEGAR

EPIC

NUUVEM
DLC do Risk of Rain 2

pegou deluxe ? ta valendo só por item ?

Eu gostei do Dragons's Dogma 2 mas ainda não me animei de pegar lançamento...acho que ainda estarei jogando yakuza 8 lá ou persona 3 reload...

Pois então, eu meio que fiz as contas, voltei pro Cyberpunk agora, idéia é jogar ele até ali por fevereiro, ae pular pro Dragon's Dogma 1 e zerar ele que acabei largando na metade ultima vez e perdi o fio da meada, ae em março iniciar o DD2 no embalo

Não tenho absolutamente nada de interesse além da DLC ''BARDOCK - Sozinho Contra o Destino'' do DBZ kakarot, que dificilmente entrará em promoção. Talvez chorando compre Elden Ring por 100 conto na Nuuvem.

pegou deluxe ? ta valendo só por item ?

São itens de QOL, eu ia pegar a base, mas como parcelei o game em 4x a normal ficava 54 a parcela e a deluxe ficou 61, nisso a diferença ficou pífia. Provavel ainda q eu antecipe e receba mais um descontinho da nubank

A Deluxe Edition inclui o jogo base e o complemento "Novo Pacote aos Aventureiros: um bom começo".

Novo Pacote aos Aventureiros: um bom começo:
- Kit Acampamento do Explorador: material de acampamento
- Música/Trilha Sonora de Dogma do Dragão: sons personalizados
- Sinais de Fumaça de Harpia: item para atrair harpias
- Pingente Cálido: um delicado mimo
- Incenso da Fenda - Ambivalente: muda a personalidade do peão
- Chave Frágil da Prisão: use-a para escapar da prisão
- Arte da Metamorfose: para editar seu personagem
- Vitalita: traz mortos de volta à vida (A)
- 1.500 Cristais da Fenda: pontos a serem usados além da fenda

Não tenho absolutamente nada de interesse além da DLC ''BARDOCK - Sozinho Contra o Destino'' do DBZ kakarot, que dificilmente entrará em promoção. Talvez chorando compre Elden Ring por 100 conto na Nuuvem.
V38rFcj.jpg

Talvez chorando compre Elden Ring por 100 conto na Nuuvem.
Vale a pena, se gosta de Souls like ou mesmo só de um mundo aberto muito bem feito e não tenha medo de morrer bastante, é um prato cheio

Queria uma boa promo para Atomic Heart, Final Fantasy 7 mas porra na steam ta 174 e não abaixa nunca :(

Fiquei puto com kakarot, eu compro season pass pra ter as DLCs que vão sair e eles me criam um season pass 2 pra vender outras DLCs que não tão no season pass 1, nível de mercenarismo ta foda

Fiquei puto com kakarot, eu compro season pass pra ter as DLCs que vão sair e eles me criam um season pass 2 pra vender outras DLCs que não tão no season pass 1, nível de mercenarismo ta foda

Isso é foda mesmo

antigamente tu comprava o game e vinha completo, ae depois começou com pacote de expansão que vinha o que faltava (ou alta quantia de conteúdo). Depois vieram as DLCS ae inventaram o Season Pass onde tu comprava o restante que nao vinha no base. Agora tu tem 1, 2 3 ou até mais season pass nos games :mesa::mesa:

Users who are viewing this thread

Voltar