Aos indianos (Steam), qual VPN vcs usaram pra migrar? Não consigo encontrar um que tenha pra India.
Última edição:
India aonde ? e o que eu perdiAos indianos, qual VPN vcs usaram pra migrar? Não consigo encontrar um que tenha pra India.
Aqui vou colocando aos poucos com itens da dashskins do mercado, lucro é bastante alto e nem vou sentindo.Ninguém coloca mais dinheiro no Steam?
Este tópico é fake.
The Last Stand muito bom epoca que jogava no Clickjogos kkkkkkkVão pegar o que nessa sale galera ?
Queria o spider mas ainda estou achando salgado acima dos 100 reais, pois já zerei uma vez...e ainda estou resistente em comprar na Epic Games pois já tenho coleção dos jogos da Sony na steam.
No mais, estou pensando em pegar uns 2 games dessa lista pra ir jogando até o Yakuza 8 no fim de janeiro:
- DLC do RE8
- Dead Cells
- Risk of Rain Returns
- Risk of Rains 2
- Hogwarts
- Spider Man
- The Last Stand: Aftermath
Steam, teve uma galera q conseguiu migrar com CCIIndia aonde ? e o que eu perdi
No mais, estou pensando em pegar uns 2 games dessa lista pra ir jogando até o Yakuza 8 no fim de janeiro:
- Risk of Rain 2
Queria conseguir indicar a DLC do RE8, mas não consigo.
- DLC do RE8
- Dead Cells (com todas as DLCs)
- Risk of Rain Returns
- Risk of Rains 2 (com a DLC)
- Hogwarts
- Spider Man
Vou da uma olhada no steamdb, que zorra é CCI ?Steam, teve uma galera q conseguiu migrar com CCI
Queria conseguir indicar a DLC do RE8, mas não consigo.
Vão pegar o que nessa sale galera ?
Queria o spider mas ainda estou achando salgado acima dos 100 reais, pois já zerei uma vez...e ainda estou resistente em comprar na Epic Games pois já tenho coleção dos jogos da Sony na steam.
- DLC do RE8
- Dead Cells
- Risk of Rain Returns
- Risk of Rains 2
- Hogwarts
- Spider Man
Ainda tô vendo se vou nele, tô meio cansado de jogar no mouse ultimamente e gostei bastante do returns tbm kkkk. Mas vou ver aqui !!Compre essa desgraça e vamos jogar juntos!
É por isso que tô pensando em pegar pelo valor de 28 reais reais ou não, pois queria deixar mais barato ainda. Eu quero pegar ele tbm pra platinar o jogo, pois é o único RE desde o 7 que não platinei (eu tinha platinado mas veio essa dlc do cão).Queria conseguir indicar a DLC do RE8, mas não consigo.
PEGUEI
NUUVEM
Dragon's Dogma 2
Street Fighter 6
PENSANDO EM PEGAR
EPIC
FC24 (mas to relutante por essa parada de 2 launchers pra 1 jogo
NUUVEM
DLC do Risk of Rain 2
e tem tbm a sale da steam que inicia logo mais e pode mexer nessa lista...
Eu gostei do Dragons's Dogma 2 mas ainda não me animei de pegar lançamento...acho que ainda estarei jogando yakuza 8 lá ou persona 3 reload...PEGUEI
NUUVEM
Dragon's Dogma 2
Street Fighter 6
PENSANDO EM PEGAR
EPIC
NUUVEM
DLC do Risk of Rain 2
pegou deluxe ? ta valendo só por item ?PEGUEI
NUUVEM
Dragon's Dogma 2
Street Fighter 6
PENSANDO EM PEGAR
EPIC
NUUVEM
DLC do Risk of Rain 2
Eu gostei do Dragons's Dogma 2 mas ainda não me animei de pegar lançamento...acho que ainda estarei jogando yakuza 8 lá ou persona 3 reload...
pegou deluxe ? ta valendo só por item ?
Não tenho absolutamente nada de interesse além da DLC ''BARDOCK - Sozinho Contra o Destino'' do DBZ kakarot, que dificilmente entrará em promoção. Talvez chorando compre Elden Ring por 100 conto na Nuuvem.
Vale a pena, se gosta de Souls like ou mesmo só de um mundo aberto muito bem feito e não tenha medo de morrer bastante, é um prato cheioTalvez chorando compre Elden Ring por 100 conto na Nuuvem.
Fiquei puto com kakarot, eu compro season pass pra ter as DLCs que vão sair e eles me criam um season pass 2 pra vender outras DLCs que não tão no season pass 1, nível de mercenarismo ta fodaNão tenho absolutamente nada de interesse além da DLC ''BARDOCK - Sozinho Contra o Destino'' do DBZ kakarot, que dificilmente entrará em promoção. Talvez chorando compre Elden Ring por 100 conto na Nuuvem.
Respondendo o amiguinho: Cartão de Crédito InternacionalVou da uma olhada no steamdb, que zorra é CCI ?
Fiquei puto com kakarot, eu compro season pass pra ter as DLCs que vão sair e eles me criam um season pass 2 pra vender outras DLCs que não tão no season pass 1, nível de mercenarismo ta foda