• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fui de Sons of the forest familia, começando aqui.
 
Alguém pode mandar aqui o link daquele site que compara o valor dos jogos na lista de desejo em todas as regiões?
 
Fui ver aqui pra criar esse FUPS, e tem que ter o ID e nome da turkia.. Você fez uma conta sua ou compra o crédito de alguém? hahaha Nesse preço ai fiquei interessado
Tem um esquema de como registrar um cartão virtual que tu compra na Plati no app FUPS.

A única coisa que eu tive que fazer foi contratar um serviço de receber SMS em um telefone turco.
 
Mafia 1 terminado, deu 11,1 horas sem rushar, mas sem explorar nada - e nem precisa, o mundo dele é incrivelmente morto, poderia ser facilmente um jogo corredor. 1 hora deve ter sido só entre as mortes uma vez que a jogabilidade a pé é extremamente amarrada e falha. Não tenho moral para encarar o original, ao menos não tão cedo. Ótima história e sem missões repetitivas que nem o III teve, ao menos teve mais pontos positivos do que negativos.

Não foi o primeiro jogo de 2023 zerado (!), incrivelmente comecei o ano zerando essa belezinha aqui... E estou avançando com o 2 no Deck.



E depois esse, que não é ruim, mas é extremamente chato nos levels finais. Zerei na força do ódio com cheat pra nunca mais. Não tenho idade para jogo que testa minha paciência... por isso passo longe de Souls da vida.



Fiquei com vontade de engatar um Mafia II em breve. Seria a segunda zerada nele.

Enfim, um ano que me dediquei aos MP praticamente, ou jogos single sem fim. Foda-se. Talvez eu zere ainda a campanha do MW 2 só pra falar que joguei. Ô troço chato.
 
Mafia 1 terminado, deu 11,1 horas sem rushar, mas sem explorar nada - e nem precisa, o mundo dele é incrivelmente morto, poderia ser facilmente um jogo corredor. 1 hora deve ter sido só entre as mortes uma vez que a jogabilidade a pé é extremamente amarrada e falha. Não tenho moral para encarar o original, ao menos não tão cedo. Ótima história e sem missões repetitivas que nem o III teve, ao menos teve mais pontos positivos do que negativos.

Não foi o primeiro jogo de 2023 zerado (!), incrivelmente comecei o ano zerando essa belezinha aqui... E estou avançando com o 2 no Deck.



E depois esse, que não é ruim, mas é extremamente chato nos levels finais. Zerei na força do ódio com cheat pra nunca mais. Não tenho idade para jogo que testa minha paciência... por isso passo longe de Souls da vida.



Fiquei com vontade de engatar um Mafia II em breve. Seria a segunda zerada nele.

Enfim, um ano que me dediquei aos MP praticamente, ou jogos single sem fim. Foda-se. Talvez eu zere ainda a campanha do MW 2 só pra falar que joguei. Ô troço chato.

Huntdown eu gostei bastante e terminei numa boa, mas joguei em coop, facilita bastante.

Mafia original qnd joguei na época achei bem surpreendente o final, jogando o remake já não tive o mesmo impacto por questões óbvias.
 
É @Pardall, fui adicionar o destaque ao perfil e acabei dando uma espiada no de 2022, se tu achou 3133 sessões bastante, pois então...

J1bKSTf.jpg


Não me pergunte como kkkkkk
 
Tantas negativas, não vou voar mais na vassoura não.

:fag:
Não acho que vc deva deixar de jogar por conta da opinião de terceiros, mas pega quando tiver na faixa dos 40-50 reais, o que não deve demorar muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo