[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara. Eu fui para India pra pegar o FC por 100 reais, crashou tanto que pedi refund.
Dei outra chance e recomprei na epic por R$ 50 com o cupom, mas também não deu, os crashs diminuiram mas sei lá, achei o jogo bem problemático in game.
Pedi refund tb na Epic rs.
Agora responda aqui pra todos ouvirem: você acha isso... normal? :tom:

Agora responda aqui pra todos ouvirem: você acha isso... normal? :tom:
Hehehehe, pior que sempre joguei games de esporte, sempre jogando nos modos carreiras. Até Madden eu gosto (acompanho a NFL).
E meu último FIFA comprado foi o 16, realmente a EA tava me dando nos nervos, ai quis comprar esse FC pra ter um futebolzinho pra jogar com as visitas e tal, mas deu não, jogo quebrado demais.

Ubisoft aí com tudo...mais uma vez mandando bem em ambientação e gráficos, agora no Avatar. Ficou na frente de Alan Wake e só ficou atrás do Cyberpunk com Overdrive. Tô mais curiosos ainda em jogar o game, pois é o único atual da ubi que chama minha atenção.

Não concordo. O Alan Wake é superior

Terminei primeiro o Mutant Year Zero + DLC, e ontem conclui o Corruption 2029 da dev The Bearded Ladies agora vou para o terceiro e mais recente título deles lançado em 2023:
Miasma Chronicles. Segue com a mesma engine, controles e ainda melhor graficamente que os outros dois. Terminando a trilogia vou comentar no tópico zeranista o que achei de todos.

jzX59Aw.jpg
QN7YhZE.jpg

BIuaouX.jpg

Tá em promo tanto na Steam como na Epic.

Quanto tempo em média cada um? Mutant é um que já iniciei um tempo atrás e sei lá pq abandonei. Mas estava gostando, mesmo sendo um péssimo jogador.

Ubisoft aí com tudo...mais uma vez mandando bem em ambientação e gráficos, agora no Avatar. Ficou na frente de Alan Wake e só ficou atrás do Cyberpunk com Overdrive. Tô mais curiosos ainda em jogar o game, pois é o único atual da ubi que chama minha atenção.

E os jogos da Capcom feitos na RE Engine que não tem cutscene pré-renderizada ou live action, sendo tudo in game/in engine, inclusive os trailers?

Quanto tempo em média cada um? Mutant é um que já iniciei um tempo atrás e sei lá pq abandonei. Mas estava gostando, mesmo sendo um péssimo jogador.
Mutant zerei em 22 horas no hard e reiniciando várias batalhas rsrs. A DLC Seed of Evil terminei com 4 horas (A DLC é continuação do jogo base).
Corruption terminei com 11 horas.

Como vai a sale de vocês? Aqui só peguei Dead Cells e talvez fique só nisso... pois ainda estou viciado em Hades e daqui 1 mês tem Yakuza 8.

Você falou tanto de Dead Cells (e eu já havia jogado um pouco anos atrás, e jogado recentemente no celular) e já comecei a concluir algumas runs. Não sei se "zerar" é o termo correto (afinal, o jogo tem trocentas coisas pra tu fazer depois de finalizar a run, igual Hades e Vampire Survivors da vida), mas estou gostando MUITO do jogo até agora.

Abriu Game Vault da Alienware

consegui pegar um

UVDNDrD.jpg

Street Fighter 6 eu ja tenho e nao tinha tier pro Alan Wake 2 infelizmente. Mas to felizão, sou fã de Diablo, mas nao tava afim de pagar o quanto tão pedindo

E os jogos da Capcom feitos na RE Engine que não tem cutscene pré-renderizada ou live action, sendo tudo in game/in engine, inclusive os trailers?
Resident Evil é bem bonito, comparando o Re4 que é o mais recente, jogo por jogo, in game AW2 ainda é mais bonito e detalhado, a grande vantagem da Re engine é ela ser bem leve, e mesmo assim re4 saiu com alguns problemas no lançamento.

Consegui pegar o Diablo IV + 500 Platinas do Alienware.
Qual site q troca jogos por chaves TF2?

consegui pegar um

UVDNDrD.jpg

Street Fighter 6 eu ja tenho e nao tinha tier pro Alan Wake 2 infelizmente. Mas to felizão, sou fã de Diablo, mas nao tava afim de pagar o quanto tão pedindo
Hoje foi tranquilo, o site tá liso.

Peguei o Diablo IV também, estava barato e o resto de interessante já tenho.

Steam quebrou as pernas ao trocar as cartas por figurinhas animadas na votação kkkk minhas 5 contas ia conseguir 50 cartinhas pra vender.....

consegui pegar um

UVDNDrD.jpg

Também peguei ele pelos mesmo motivos.. Foi meu primeiro resgate, em qual parte do site eu acesso a chave? Não encontrei ele na sessão correspondente

consegui pegar um

UVDNDrD.jpg

Peguei SF6, meta agora é pegar o Dragon's Dogma 2 quando chegar na Vault. :challenge:

Também peguei ele pelos mesmo motivos.. Foi meu primeiro resgate, em qual parte do site eu acesso a chave? Não encontrei ele na sessão correspondente

account > My giveway keys
deve estar ae

o povo fala da epic mas o Alan wake 2 esgotou rapidin , entendo que era uma das melhores opçoes

Eu peguei o SF6, parece que quem conseguiu o Alan Wake 2 a Epic ta dando o Alan Wake Remastered quando ativa o codigo.

Users who are viewing this thread

Voltar