[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aniversário do meu afilhado de 10 anos, ele gosta bastante de jogos, alguém tem uma ideia de jogo pra uma criança nessa idade?

Ele curte bastante CS, among us, Bloons TD e um tal de goose goose duck
Teoricamente um moleque que joga C.S, já joga qualquer coisa né, enfim.




 
Agora falando de jogo mesmo, algo que quase nunca falo kkkk, acabei de zerar Elden ring(matei malenia), a propósito o lies of p me agradou mais, estou partindo para o próximo jogo, como estou na roça trouxe alguns jogos no SSD, red dead 2, ff 7 remake, ff 13 - 2, DBZ Kakarot, Horizon zero Dawn, Baldur gate 3 e god of war. O que me sugerem?
Pescar.
 
... estou na roça ... o que me sugerem?

d6f4a9320eb173d8094138b33f2d6701.gif
 
Rapaz... to dando uma navegada nos jogos de PS5 na Amazon... insanidade mano.... o preço das paradas...


Steam BR parece Steam Argentina nos tempos de glória se comparado aos jogos de PS5.}

A pior parte é que é só questão de tempo pro PC alcançar o PS5 em preço aqui no brasil.
 
Última edição:
Cara. Eu fui para India pra pegar o FC por 100 reais, crashou tanto que pedi refund.
Dei outra chance e recomprei na epic por R$ 50 com o cupom, mas também não deu, os crashs diminuiram mas sei lá, achei o jogo bem problemático in game.
Pedi refund tb na Epic rs.
VPN + Nubank? Queria mudar pra Ucrânia ou Índia, mas não tava a fim de fazer o esquema lá do cartão FUPS, queria só fazer o simples mesmo
 


 
Agora falando de jogo mesmo, algo que quase nunca falo kkkk, acabei de zerar Elden ring(matei malenia), a propósito o lies of p me agradou mais, estou partindo para o próximo jogo, como estou na roça trouxe alguns jogos no SSD, red dead 2, ff 7 remake, ff 13 - 2, DBZ Kakarot, Horizon zero Dawn, Baldur gate 3 e god of war. O que me sugerem?
God of War na dificuldade mais difícil. Bom jogo.
 
Tá falando pra eu comprar dread ou o jogo do David o mergulhador?kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou nele, bom que não é tão gigante quanto aos outros.

Rapaz, fazer o primeiro playthrough de GoW na dificuldade mais difícil é sofrido heim... arrisco dizer que é pior que qualquer Souls like que eu joguei até hj.

Deixa a dificuldade mais alta pra um NG+...
 
para quem n pretende jogar o online eh melhor pegar so a versao base ou a ultimate tem coisa interessante?
Só a base já basta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu por aqui peguei só o Vampire Survivors completo e o Zomboid, ambos na Steam e Marvel Midnight Suns e The Last Of Us na Epica Turca.
 
Galera, peguei FC24 na Epic Games, mas agora o game aparece como indisponivel na biblioteca e nao consigo instalar, ja rolou algo parecido com algum de voces? Conseguiram resolver?

WjKGaDD.jpg
 
Galera, peguei FC24 na Epic Games, mas agora o game aparece como indisponivel na biblioteca e nao consigo instalar, ja rolou algo parecido com algum de voces? Conseguiram resolver?

WjKGaDD.jpg
Desconfio que deu algum problema na Epic, to tendo esse erro aqui ao tentar jogar Alan Wake 2:

 
Desconfio que deu algum problema na Epic, to tendo esse erro aqui ao tentar jogar Alan Wake 2:


pode ser, pq agora tentei abrir o Fortnite só pra ver e...

9YfhuST.jpg
 
Última edição:
Cara. Eu fui para India pra pegar o FC por 100 reais, crashou tanto que pedi refund.
Dei outra chance e recomprei na epic por R$ 50 com o cupom, mas também não deu, os crashs diminuiram mas sei lá, achei o jogo bem problemático in game.
Pedi refund tb na Epic rs.

Compra pela terceira vez na loja da EA que agora vai.

2he5n1.jpg



----

Alias, para as viúvas de promo bug, e/ou se quiserem comprar jogo pra entulhar, o Farming 22 ficou mais barato com o Dolar-Latam/mena, antes o preço estava pareado com o BR, e por algum motivo ficou 67% (versão base) e 56% (premium edition) mais barato quando mudou pro dolar, e o preço está bem diferente da Epic, então provavelmente arrumem logo.



 
Galera, peguei FC24 na Epic Games, mas agora o game aparece como indisponivel na biblioteca e nao consigo instalar, ja rolou algo parecido com algum de voces? Conseguiram resolver?

WjKGaDD.jpg
Tem que vincular a conta EA. Aconteceu isso comigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra pela terceira vez na loja da EA que agora vai.
:yeah:
 
Mano to tentando jogar Assassins Creed Syndicate e só estresse, essa desgra toda hora crasha congelando a tela e fecha fora a performance que não consegue se manter estável tendo drops caindo para 50 na cidade e do nada sobe para 120
 
Tem que vincular a conta EA. Aconteceu isso comigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:yeah:

Opa, aqui atualizou agora e ta disponivel pra instalar, ae no proprio processo ele pede pra vincular, show de bola, vlw!!
 
Na melhor loja tá saindo por R$67.
Hype realmente foi de F.
Peguei na Epic mesmo, saiu por 56 reais, com a conta global do inter. Dólar caiu, ai melhorou ainda mais o preço.
Recomendo viu galera, tá muito bom o preço na Epic com a conta global do Inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum cupom da Hype que não seja somente para jogos da Sony? Queria pegar AC Valhalla, com cupom o preço ficaria interessante lá.
 
Você falou tanto de Dead Cells (e eu já havia jogado um pouco anos atrás, e jogado recentemente no celular) e já comecei a concluir algumas runs. Não sei se "zerar" é o termo correto (afinal, o jogo tem trocentas coisas pra tu fazer depois de finalizar a run, igual Hades e Vampire Survivors da vida), mas estou gostando MUITO do jogo até agora.
Rogue like pra mim é se divertir e se desafiar, brincar com várias armas e tal...zerar é só um detalhes. No Hades eu zerei 1 vez e depois tô entrando pra testar armas novas, são muitas possibilidades de combos.

Roguelike me passa totalmente a vibe de soulslike, que é de tentar novamente sem me estressar, pois sei que depende de maos treino.

Hades bateu o martelo na dúvida que eu tinha depois de viciar em Returnal...roguelike é pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo