[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

puts se realmente é assim agora, fudeu kkkkk
Sacanagem.... Sacanagem mesmo... É bom que quem tenha hgu em bridge nao faça o reset por nada, e caso alguem queira o bridge vai ter que por um " conversor " mesmo.

Ou usar um router com WIFI melhor como AP pra nao gerar duplo nat....Como o sinal do HGU é igual do AX23 que tenho, to usando somente o HGU mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acredite se quiser amigo....kkk vivo sacaneou legal , quem tem hgu em bridge que matenha assim e nao faça reset
no caso é a versão GPT - 2742GX4X5, fabricado em setembro 2023
 
nJ1CZWG.png
wifi6.jpg


aqui pega no wifi6
 
Ou eles podem ter mudado a palavra chave.
De padrao para *******
No /instalador entra normalmente, que daria pro usuario até fazer mais besteira que o /padrao, e tbm n aparece modo da wan
no caso é a versão GPT - 2742GX4X5, fabricado em setembro 2023
pelo que entendi uma versão anterior a minha, entao é att lançada mesmo pra capar infelizmente , pensei em por o ax23 como router tbm mas aí ficaria um duplo NAT, so pro ax23 gerenciar a rede, não sei se valeria a pena
 
É por essa e outras que troquei o Hgu.
Trambolho grande e feioso. kkk!

Tem o tópico direcionado a isso, caso queiram dar uma olhada.

 
Será que estão bloqueando o acesso em bridge em todos os modelos ou só nos atuais com wifi6 ? Aqui no meu askey rtf8115vw por enquanto está tudo normal
 
Limpa os cookies/cache do navegador que funciona, aqui tava assim..
Sem sucesso, limpei o cache do chrome e continua sem acesso ao /padrao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que estão bloqueando o acesso em bridge em todos os modelos ou só nos atuais com wifi6 ? Aqui no meu askey rtf8115vw por enquanto está tudo normal
Não sei dizer exato...Mas aqui começou esse problema ao resetar o hgu pra fazer o teste de velocidade depois da correção do perfil. Após ver que a velocidade tava OK perguntei sobre colocar em bridge, o tecnico disse que nao podia fazer isso, pra esperar ele ir embora kkk faria por minha conta , ai esperei ele ir e quando fui ver ja nao tava disponivel mais.

Aconteceu ao resetar, entao nem reseta mais seu hgu se estiver em bridge, só em ultimo caso, vai que dá o mesmo problema.

Estou surpreso na realidade com o sinal de wifi desse HGU wifi 6, tá igual o meu ax23. O HGU só nao tanka a rede muito bem. Mas como nao posso por em bridhge fico de maos atadas, e se eu colocar o ax23 como router vai criar duplo nat...
 
Última edição:
Caparam os HGU! Que hgu vc tá usando ?

No chat da vivo disseram o seguinte.... " Igor, qual falha ocorre? Me encaminhe um print, por gentileza."

Como vou enviar o print de uma config que sumiu ? kakakaka
Mencionei agora que o /padrao tá inacessível, não custa nada tentar
Só pedir para o técnico colocar em bridge, caso esse seja o interesse, para eles não tem problema nenhum.
 
Só pedir para o técnico colocar em bridge, caso esse seja o interesse, para eles não tem problema nenhum.
Mas nao existe mais a opção modo da wan na pagina " normal " e o hgu nao entra na pag /padrao.
Os tecnicos aqui costumam falar que nao poe em bridge pra nao ter serviço, e eu sempre colocava assim que eles iam embora, mas agora infelizmente tá tudo capado. DO jeito que tá nem o tecnico conseguiria colocar, so da pra entrar no 15.1 normal e no /instalador, e nenhum deles aparece modo da wan.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde

a vivo atualiza o IPV4 dela de quanto em quanto tempo? o mais comum dos casos.
Aqui antes era a cada 8 dias, mas ja ta qse 1 mes no mesmo.
 
Sem sucesso, limpei o cache do chrome e continua sem acesso ao /padrao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não sei dizer exato...Mas aqui começou esse problema ao resetar o hgu pra fazer o teste de velocidade depois da correção do perfil. Após ver que a velocidade tava OK perguntei sobre colocar em bridge, o tecnico disse que nao podia fazer isso, pra esperar ele ir embora kkk faria por minha conta , ai esperei ele ir e quando fui ver ja nao tava disponivel mais.

Aconteceu ao resetar, entao nem reseta mais seu hgu se estiver em bridge, só em ultimo caso, vai que dá o mesmo problema.

Estou surpreso na realidade com o sinal de wifi desse HGU wifi 6, tá igual o meu ax23. O HGU só nao tanka a rede muito bem. Mas como nao posso por em bridhge fico de maos atadas, e se eu colocar o ax23 como router vai criar duplo nat...

Eu resetei o meu no final de semana e por enquanto a opção ainda continua aqui, mesmo assim vou evitar de fazer isso até ver se vai virar padrão essa atualização
 
Eu resetei o meu no final de semana e por enquanto a opção ainda continua aqui, mesmo assim vou evitar de fazer isso até ver se vai virar padrão essa atualização
No meu caso acho que fui premiado, pq enquanto o tecnico tava falando com a central o HGU reiniciou, deve ter lançado uma att de firmware e capado o hgu, deixa do jeito que tá mano kkkk nem toca no botao reset
 
O setor de cancelamento tá um horror. A Vivo não tem contra proposta pra nada
Pior fui eu q peguei um atendente q teve a ousadia de me dizer q um plano de internet de 750MB está sem ofertado em media por 500/600 reais nas operadoras e quem comanda os valores a serem cobrados é a Anatel (???) :chan:

Eu falei pra ele q ele estava equivocado e q concorrência (Claro) oferta 750 por 129. Dai ele se enrolou e falou q a Anatel iria multa-los kkkk
Depois falou q os de 500MB são oferecidos por 300/400 reais em media, nem usei a concorrência dessa vez e sim a Vivo. Falei q no próprio site da Vivo os 500mb são oferecidos por 120 reais, ele falou umas coisas lá sem sentido e me irritei e desliguei o telefone kkkkk

Agora tentei pelo chat da Vivo, a moça não conseguiu aplicar os descontos e mandou solicitação de correção de perfil, vamos ver se terá alguma coisa decente

O atendimento do Twitter me ofereceu 600MB + fixo + Vivo Play Avançado por 260
isso depende da região pq tem gente que consegue algo.. outros não.. eu sempre consegui pelo setor de cancelamento.. as vezes ligando no começo e no final do mês sempre da bom; raramente fui reclamar no consumidor. hoje ainda estou no plano de 300mb pagando 89,99 mais com degustação de 600mb que ainda continua nessa velocidade, se cair no futuro eu vou ligar pra eles e fazer um novo acordo. As pessoas podem conseguir ou não.. é relativo e a operadora não tem obrigação de fornecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, então lançaram uma att pra capar os HGU e não por em bridge =(

PESSOAL QUE TEM HGU EM BRIDGE, CUIDADO, SE RESETAR PRA ROUTER VAI ATUALIZAR E VAI FICAR SEM PODER CONFIGURAR EM MODO BRIDGE, TAO CAPANDO O HGU NA ATT DO FIRMWARE
é so HGU nova. volta para HGU antiga. aqui esta ok
 
  • Curtir
Reações: YO!
isso depende da região pq tem gente que consegue algo.. outros não.. eu sempre consegui pelo setor de cancelamento.. as vezes ligando no começo e no final do mês sempre da bom; raramente fui reclamar no consumidor. hoje ainda estou no plano de 300mb pagando 89,99 mais com degustação de 600mb que ainda continua nessa velocidade, se cair no futuro eu vou ligar pra eles e fazer um novo acordo. As pessoas podem conseguir ou não.. é relativo e a operadora não tem obrigação de fornecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é so HGU nova. volta para HGU antiga. aqui esta ok
Farei isso, vou abrir chamado pelo chat.
 
Farei isso, vou abrir chamado pelo chat.
Olhei a HGU aqui do meu vizinho que esta em router.. e opção bridge esta la... HGU da askey modelo antigo igual a minha
talvez é algum BUG dessa HGU nova.. ou algum bloqueio mesmo... ja essa HGU nova se algum conhecido tiver acesso vou dar uma olhada.
 
isso depende da região pq tem gente que consegue algo.. outros não.. eu sempre consegui pelo setor de cancelamento.. as vezes ligando no começo e no final do mês sempre da bom; raramente fui reclamar no consumidor. hoje ainda estou no plano de 300mb pagando 89,99 mais com degustação de 600mb que ainda continua nessa velocidade, se cair no futuro eu vou ligar pra eles e fazer um novo acordo. As pessoas podem conseguir ou não.. é relativo e a operadora não tem obrigação de fornecer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é so HGU nova. volta para HGU antiga. aqui esta ok

Eu sempre conseguia e agora não tô conseguindo nada e ainda sendo atendido por atendente bem ruim
 
Eita, então lançaram uma att pra capar os HGU e não por em bridge =(

PESSOAL QUE TEM HGU EM BRIDGE, CUIDADO, SE RESETAR PRA ROUTER VAI ATUALIZAR E VAI FICAR SEM PODER CONFIGURAR EM MODO BRIDGE, TAO CAPANDO O HGU NA ATT DO FIRMWARE
puta merda o tecnico trocou o meu segunda pra ver a parada dos meu 500MB, fui colcoar agora e simplesmente ele me deixa sem internet kkkkk
 
Boa noite, pessoal. gostaria de uma ajuda com o meu RTF8115VW com plano de 500MB fibra... Askey RTF8115VW - BR_SV_g13.12_RTF_TEF001_V8.20_V019.
Eu uso port forwarding de porta externa para mesma porta interna, E funciona muito bem. o ip eu deixo vazio (que traduz pra 0.0.0.0) e o ip da minha maquina com app hospedado.
Porém TODA VEZ que troca o ip (que é dinamico) a regra continua lá, mas a porta fecha. ai TODA VEZ eu tenho que excluir a regra e refazer. Só assim pra voltar. Sabe se tem alguma configuração que eu preciso fazer ou algo que eu possa trocar la no /padrao?
 
Caparam os HGU! Que hgu vc tá usando ?

No chat da vivo disseram o seguinte.... " Igor, qual falha ocorre? Me encaminhe um print, por gentileza."

Como vou enviar o print de uma config que sumiu ? kakakaka
Mencionei agora que o /padrao tá inacessível, não custa nada tentar
reiniciei um de fabrica aqui e tambem bloquearam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo