Aí depois vão chorar pra Anatel que o pequeno provedor tá tomando o cliente dele só porque não tem as mesmas obrigações regulatórias perante à agência.A real é que nem a operadora quer que a visita técnica tenha qualidade. Eles querem que as visitas demorem o mínimo de tempo possível, para poder atender o maior número de clientes com o menor número de técnicos
Vide a NET, que por vezes coloca estimativa de tempo para realização de serviço que é completamente surreal.
A Vivo fibra mesmo, no princípio era preconizado que fosse feito 1 instalação por dia, depois eles passaram a querer duas por dia (numa época que ainda era fusionado - e que uma instalacao as vezes poderia demorar mais de oito horas). Nem preciso dizer que foi uma época que a qualidade caiu...
E ainda digo mais: somando o funcionário ruim + metas irreais + burocracias da vivo = problema sem solução.
Só que com isso, a operadora não percebe que o custo de novo chamado, ou de retrabalho é maior do que se tivesse feito o serviço direito...
Aham... Sei...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que já contei isso aqui no tópico: amigo meu mora no bairro Canindé, na região central de São Paulo.A Vivo fibra mesmo, no princípio era preconizado que fosse feito 1 instalação por dia, depois eles passaram a querer duas por dia (numa época que ainda era fusionado - e que uma instalacao as vezes poderia demorar mais de oito horas). Nem preciso dizer que foi uma época que a qualidade caiu...
Lá tiveram que refazer a rede de rua inteira por conta da instalação/montagem da rede numa combinação de pressa com mão de obra desqualificada pro trabalho.
O pior ainda foi isso: só descobriram o erro quando encheram de clientes conectados à rede.
Só na rua do meu amigo, ele e mais 8 vizinhos contrataram. Todos tiveram problemas sérios de conexão, e dezenas de visitas técnicas improdutivas por conta do defeito ser na rede, e não na casa do cliente.
Tiveram que cancelar o contrato de todos e reconstruir a rede do zero, arrancando quase tudo dos postes.
Foi em 2012 isso. Se não me engano, ainda era na época da fusão nas instalações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nem te culpo por isso, pois realmente dá canseira isso do erro de perfil.Já fazem alguns dias que recebi o retorno da reclamação no consumidor.gov referente aquele promoção regional que estava rolando Fibra 300 MB por 50% off, o atendente confirmou ser regional e disse que infelizmente como o plano de 300 MB não esta sendo mais comercializado na minha região (mínimo 500 MB) não haveria possibilidade de aplicar desconto na mensalidade, ofereceu a isenção de 1 mês na fatura, pago R$ 100,00. Alguém que tenha 500 MB conseguiu algum tipo de desconto junto à Vivo? Em tempo, penso em migrar para o Vivo Total 500 MB + 53 GB no pós por R$ 150,00, mas estou com preguiça de tratar o erro de perfil, porque ja aconteceu quando fui migrado para o sistema novo kkk,
É por isso que critico a Vivo: os caras querem ser taxados de "operadora premium", mas cometem erros de provedor de fundo de quintal.
Algo tão primário sequer era pra acontecer mais.
Última edição: