É loteria, estou com este problema desde que instalei aqui e não conseguem resolverem ou melhor não querem. Já abri várias visitas com relação a este tipo de problema, falei sobre o profile, VLAn, etc.
Já mencionei que ocorre com muita gente e indiquei eles virem aqui no fórum olhar para ver a dimensão do problema que os clientes enfrentam. Como não tenho PC ou notebook com placa giga, apenas celular eles não validam, porém já veio técnico junto com o supervisor com o note deles e deu a mesma coisa que os testes realizados por um IPhone 15 Pro Max. Ontem tive uma visita, pois além disso que ja mencionei estava tendo problemas ao assistir live na twitch, rodando na qualidade mínima possível, se você colocasse em full hd começa a travar de dois em seis segundos, ou seja impossível assistir.
Compareceu um técnico diferente do que costumava vir, expliquei a situação toda pra ele e daí ele ligou para esse técnico que já sabia e já estava a par da situação, não sei dizer o que falaram pois não ouvi, na sequência ele ligou para o supervisor e o mesmo colocou no viva voz para eu escutar o que ele iria dizer, deduzo eu, porém o técnico não contava que ele iria falar que não tinha o que fazer aqui e que eu era um cliente mala, que incomodava, ele usou outro termo que não me lembro, mas foi isso que ele quis dizer e imediatamente o técnico tirou do viva voz.
Um absurdo eu ter que ouvir isso dentro da minha própria casa, um desrespeito, ou seja o cliente tem que aceitar o que a operadora impõe e eu ter que aceitar e ficar quieto só porque ele quer ? E para finalizar antes do técnico sair da minha casa ele me diz isso ‘a solução vai ser tu cancelar e contratar a internet da concorrência, pois não tem o que fazer, pois o profile já vem setado automaticamente quando o técnico instala’.
Na sequência entrei em contato com o atendente que estava tratando do meu caso e passei a situação para ele, que se desculpou e disse que não é essa a experiência que eles querem dar, e que vai fazer o possível que eu tenha outra impressão em relação a empresa. O mesmo queria reagendar uma nova visita, e eu disse que não, que não queria mais essa gente dentro da minha casa, só se fosse algum técnico próprio da VIVO. Meu caso estão resolvendo internamente.