[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uhum......

fab1f19dc8fff23549c8650e11b9f3f3758e4cfbb470b76481982d685fda830d
 
Algum cupom para Helldivers 2 ? O jogo parece bem legal e sou fã de Tropa estelares com muitos bugs!Q!!
 


 


 
E só vai subindo o prime nunca desce o preço.
 
E só vai subindo o prime nunca desce o preço.
AppleTv aumentou também. Inclusive paguei 2 meses atoa, vi nada.
 
AppleTv aumentou também. Inclusive paguei 2 meses atoa, vi nada.
A AppleTv já tive a chance de pegar 6 meses gratis mais deixei passar eu não ligo para a AppleTv.
 
Só vi uma série lá. Esperando sair a segunda temporada.
Também não tenho mais visto filmes. Nem lembro o último que vi.
Severance? É a única que vale a pena. Ted Lasso é legal tb se vc quiser assistir algo positivo, pra alegrar meu coraçãozinho amargo.
 
galera um duvida off-topic aqui se alguém souber:

estou me mudando de casa e o PC ficará em um quarto no segundo andar, acima da sala de TV. vou utilizar um HUB usb e nele vou ligar um extensor usb que vai até o andar de baixo pela parede. Na sala de baixo vou ligar outro hub usb neste cabo para conectar adaptador bluetooth entre outros dispositivos. a duvida é: por ter essas conexões adicionais, posso ter delay usando um controle conectado nesse bluetooth ou deve ir tranquilo?
 
 
galera um duvida off-topic aqui se alguém souber:

estou me mudando de casa e o PC ficará em um quarto no segundo andar, acima da sala de TV. vou utilizar um HUB usb e nele vou ligar um extensor usb que vai até o andar de baixo pela parede. Na sala de baixo vou ligar outro hub usb neste cabo para conectar adaptador bluetooth entre outros dispositivos. a duvida é: por ter essas conexões adicionais, posso ter delay usando um controle conectado nesse bluetooth ou deve ir tranquilo?
É só usar cabo USB e receptor de qualidade que não tem como sentir latência.
 
Severance? É a única que vale a pena. Ted Lasso é legal tb se vc quiser assistir algo positivo, pra alegrar meu coraçãozinho amargo.
Nossa vi isso aí deve ter oq? Uns 3 anos? Ainda não tem segunda temporada? Meldels
 
Fala q a key é pra américa latina exceto Venezuela, aí é mais difícil ativar na Ucrânia.
Coincidentemente entrou em promo na steam kkkkkkk, se eu terminar yakuza 8 até dia 22 acho que vou pegar esse armored core, pois está no topo da minha wishlist.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo