[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

rn_image_picker_lib_temp_645444d2-0382-4513-b517-d93dc6b0c2ce.jpg



pqp mano, comecei no Alyx, essa porra me tira o equilíbrio muito fácil kkkkk

Faz isso não, vc vai ficar enjoado e pode até vomitar. Tem que começar com os jogos mais parados, tipo Beat Saber, PistolWhip, Moss, evita jogo que vc movimenta no stick do controle, pelo menos nos primeiros dias pro seu cérebro acostumar.

Um ventilador apontado pra cara ajuda no inicio tb a evitar esses motion sickness.
 
Conheceu o Shadow Tactics, War Mongrels e Partinsans 1941 (o mais diferente entre eles) ?
Tem o jogo do Peaky Blinders também, que parece ser no estilo, mas não joguei.
Desperados 3 eu até comprei mas também não joguei.

Opa, zerei o Shadow Tactics ja, estou jogando o Spin Off da Aiko agora e terminando a DLC do Desperados 3. War Mongrels e o Partisans tao comprados e na fila ja. Peaky Blinders eu ia pegar, mas nao li coisas boas e acabei abandonando.

Desperados zerei todos, o 1 (Wanted Dead or Alive) inclusive zerei 2 ou 3 vezes, nostalgia bate forte. zerei tbm os Commandos e o Robin Hood.

Inclusive, ja que tu tocou no assunto tu deve curtir tbm, então te indico eles caso não tenha jogado.





Tbm estou de olho no Jagged Alliance 3, que não é beeeem nesse estilo mas lembra um pouco e infelizmente por ser um nicho raro tenho que contentar com os mais parecidos.

Commandos tbm ta pra lancar um game novo que ja ta na lista de desejos

 
Penso muito em pegar esse Tekken, só que eu sempre fui PÉSSIMO em jogos de luta e pelo que vi o Tekken é muito complexo pra alguém como eu. Quais jogos de luta recomendam pra um noob no gênero?

Street Fighter ou The King of Fighters, eu acho que são os mais feijão com arroz.

Pega um Ryu ou Ryo pra aprender o básico do estilo dos personagns.

Os estilo 'shoto' ( os Ryu e seus clones, que sempre tem um Hadouken e Shoryuken) são os mais recomendados pra começar, pois são equilibrados.

Dragon Ball FighterZ (tenho 1.3k de horas nesse) e outros fighters da Arc Sys são bonitos e divertidos, mas é meio que um deserviço começar a aprender jogos de luta por eles, por terem mecânicas bastante únicas que podem te deixar "mal acostumado" na maioria dos jogos.

Esses até são fáceis de aprender, mas acho que jogos de luta mais clássicos podem te dar um aprendizado de melhor qualidade sobre neutral/controle de espaõ básico.
 
Penso muito em pegar esse Tekken, só que eu sempre fui PÉSSIMO em jogos de luta e pelo que vi o Tekken é muito complexo pra alguém como eu. Quais jogos de luta recomendam pra um noob no gênero?

SF6 com o controle dinâmico tbm é ótimo pra quem é novato ou extremamente casual em jogos de luta.

 
Esse doidão aqui vai se matar hoje se rolar mesmo a mudança do XBOX



Nunca entendi esse movimento caixista kkkkkkkkkkkkk
 
Alguém já avisou que tem sale lixo de jogo lixo da Ubilixo?
 


 
Penso muito em pegar esse Tekken, só que eu sempre fui PÉSSIMO em jogos de luta e pelo que vi o Tekken é muito complexo pra alguém como eu. Quais jogos de luta recomendam pra um noob no gênero?

Além da recomendação do broder sobre GranBlue, recomendo baixar a versão free, que tem um "Ryu" no game, que sempre está na rotação dos bonecos para testar. Esse "Ryu" seria um boneco mais "generico" para vc sentir o game.

Agora sobre recomendações de games de luta, tem que ver o que o Sr quer fazer, se é curtir o modo historia, ou se aventurar no online.
Se a sua vibe é modo historia, a recomendação é os jogos da Netherealm mesmo, Injustice 2, MK11 e afins.
Se a sua vibe for online, o SF6 é a sua pegada, sempre tem player pra jogar, tem um sistema bem legal para casuais e tem um modo campanha bem competente para poder brincar.

Mas a vdd é uma só, se quiser se aventurar no online, os jogos mais populados são os lançamentos recentes, fora isso, achar partidas será um parto.
 
Nesse yakuza 4 até agora não usei arma, fora as que pego dos inimigos, mas estou jogando no normal e fazendo bastante side, não sei se nas dificuldades maiores ou mais pro final vai fazer falta.
Nah, não faz falta alguma, é legal pra dar dano "de graça" nos chefes com as heat actions, ver heat actions diferentes ou se defender de armas, mas só isso.
 
É jogar dinheiro fora pra mim. É um tipo de jogo que, por mais que tenha alguma tech interessante ou seja relaxante (eu mesmo corto meu cabelo há mais de 10 anos haha), não me vejo jogando mais que 30 minutos.

Quando as porteiras do consumismo estavam abertas, comprei um monte de tranqueira barata bonitinha e, no fim das contas, ou nem toquei, ou instalei, joguei e achei uma tremenda porcaria. Só não devolvi pq não quis, mesmo.

:haha:



Já esse me interessou e eu nem sabia da existência. Vou ver mais tarde se é compatível com o Deck e tal.

Eu: <laughs in Simulators>

Tive que gravar um GIF para captar todos da minha library.
 

Único portátil que eu vejo sentido com Windows seria um feito pela própria Microsoft (isso se o rumor fosse algo assim né, e não um portátil do Xbox), o resto, na minha opinião, é tudo bugiganga remendada para vender pra nicho.
 


Parece que eu tava adivinhando!

Comprei a versão mais cara em uma conta bnet secundária e depois que vi que o jogo era uma bomba passei a conta para frente, vendendo até um pouco mais caro, pois tinha uma montaria que só deu para pegar em um evento no beta.

RIP Blizzard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo