[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O portátil praticamente foi confirmado nas entrelinhas. Só não vai ficar legal a concorrência com as parceiras Lenovo e Asus.

O legal é que se finalmente lançarem um Windows focado em portátil, é só instalar no Steam Deck pra aproveitar o game pass nativamente.
 
O legal é que se finalmente lançarem um Windows focado em portátil, é só instalar no Steam Deck pra aproveitar o game pass nativamente.

Isso seria realmente muito bom. Ainda seria um sistema meio bomba com algumas dezenas de inutilidades e otimização porca padrão MS, além da potencial precificação que seria uma bola fora. Mas um sistema mais enxuto e focado em jogos seria algo bem vindo certamente.
 
O portátil praticamente foi confirmado nas entrelinhas. Só não vai ficar legal a concorrência com as parceiras Lenovo e Asus.

O legal é que se finalmente lançarem um Windows focado em portátil, é só instalar no Steam Deck pra aproveitar o game pass nativamente.
Sei não, pra mim em junho vão anunciar o series X sem leitor que tinha vazado, e a próxima geração vai ser tradicional mesmo.
 
Um desse talvez ajude
omni-one.png
Ou um desse.

51cr27ITusL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg
 
Isso seria realmente muito bom. Ainda seria um sistema meio bomba com algumas dezenas de inutilidades e otimização porca padrão MS, além da potencial precificação que seria uma bola fora. Mas um sistema mais enxuto e focado em jogos seria algo bem vindo certamente.
Provavelmente seria gratuito como o Windows já é em telas pequenas há tempos.
 
Opa, zerei o Shadow Tactics ja, estou jogando o Spin Off da Aiko agora e terminando a DLC do Desperados 3. War Mongrels e o Partisans tao comprados e na fila ja. Peaky Blinders eu ia pegar, mas nao li coisas boas e acabei abandonando.

Desperados zerei todos, o 1 (Wanted Dead or Alive) inclusive zerei 2 ou 3 vezes, nostalgia bate forte. zerei tbm os Commandos e o Robin Hood.

Inclusive, ja que tu tocou no assunto tu deve curtir tbm, então te indico eles caso não tenha jogado.





Tbm estou de olho no Jagged Alliance 3, que não é beeeem nesse estilo mas lembra um pouco e infelizmente por ser um nicho raro tenho que contentar com os mais parecidos.

Commandos tbm ta pra lancar um game novo que ja ta na lista de desejos


manofculture.jpg
 
Tão falando que Elden Ring IP não é mais da Bandai Namco.

Não sei se Rubinhei, mas é o que acabei de ver nas Internet

Ps:

Obrigado pra quem pagou R$ 500,00 pra ser beta tester do Diablo 4. Seu sacrificio não será em vão.
 
Tentei mudar para a Ucrânia e sem sucesso, acho que levei shadow ban. Vou deixar o cartão plati abaixo para quem quiser.

4166070005751677 0228 040
 
Tentei mudar para a Ucrânia e sem sucesso, acho que levei shadow ban. Vou deixar o cartão plati abaixo para quem quiser.

4166070005751677 0228 040
Pediu outro cartão? Meu amigo tentou com uns 3 cartões e só no 4 deu certo. E somente com tuxlervpn. No meu tbm deu erro e quando tentei com tuxler deu certo
 
Uma pergunta ao @ppHp_ e aos amantes da seita do YAKUZA.

o lance do dinheiro no jogo é de boa ?

eu to jogando o Yakuza 0 e tipo liberou la pra mim ate agora 2 sistemas de luta (brawler e rush) pelo q eu vi os upgrades sao independentes, o q vc compra em um nao vai pro outro, entao eu teria q gastar 2x (ou mais nao sei se dps libera mais coisa).

Só q os upgrades sao tipo 2m, 4m ,3m, e me esforçando pra juntar tipo 500k, depois mais pra frente vai melhorando ?, ou pra ter uma quantia de boa pros upgrades tem q fazer as side quests/mini games e etc ???

o jogo nao explicou essa questao, ai eu to la igual um retardado tentando entender como vou juntar tanta grana pra comprar aquele tanto de upgrade.

e uma outra duvida, todos os jogos tem esse sistema ou nos mais novos eles abandonaram isso e tal ?? (eu curti esse lance kkk)
 
Uma pergunta ao @ppHp_ e aos amantes da seita do YAKUZA.

o lance do dinheiro no jogo é de boa ?

eu to jogando o Yakuza 0 e tipo liberou la pra mim ate agora 2 sistemas de luta (brawler e rush) pelo q eu vi os upgrades sao independentes, o q vc compra em um nao vai pro outro, entao eu teria q gastar 2x (ou mais nao sei se dps libera mais coisa).

Só q os upgrades sao tipo 2m, 4m ,3m, e me esforçando pra juntar tipo 500k, depois mais pra frente vai melhorando ?, ou pra ter uma quantia de boa pros upgrades tem q fazer as side quests/mini games e etc ???

o jogo nao explicou essa questao, ai eu to la igual um retardado tentando entender como vou juntar tanta grana pra comprar aquele tanto de upgrade.

e uma outra duvida, todos os jogos tem esse sistema ou nos mais novos eles abandonaram isso e tal ?? (eu curti esse lance kkk)
É tranquilo liberar fazendo as coisas e brigando na rua, o que n falta nesse jogo é dinheiro kkkk, pois remete aos anos 80, uma época muito forte economicamente no Japão (vc percebe que ao andar na rua, batendo nos inimigos e tal o dinheiro sai voando, essas coisas kkkkk). Faz parte do estilo do jogo, nuances que fazem ser o melhor yakuza pra mim.

Nos outros é mais contido, mas dá pra jogar de boa tbm, n lembro de nunca faltar nada pra mim jogando normal, sem fazer 100% de tudo...mas o que sempre dá muita grana são os minigames principais, geralmente de gerenciamento de algo.
 
Ele so pode ta brincando ou ele acredita em Papai Noel Kkkkkkkkkkkkkkkk
Até um tempo atrás, ninguém acreditava que sairia gow, the last of us, horizon.. Dentre outros jogos da Sony no pc.
Eu acredito que possa acontecer isso mesmo. Jogos ficando cada vez mais caros para se produzidos e muitos deles não dando retorno.
 
Pediu outro cartão? Meu amigo tentou com uns 3 cartões e só no 4 deu certo. E somente com tuxlervpn. No meu tbm deu erro e quando tentei com tuxler deu certo
Então, mês passado eu comprei cartão plati para a Índia e sem sucesso, usando o tuxler, aí tentei hoje para a Ucrânia e deu na mesma.
 

ar porra agora talvez eu assine o mendigopass so pra jogar diablo e depois e cancelar
e o Crash Team Racing Nitro-Fueled quando vem pro master race
não tem nenhum jogo do tipo pra pc
 
Até um tempo atrás, ninguém acreditava que sairia gow, the last of us, horizon.. Dentre outros jogos da Sony no pc.
Eu acredito que possa acontecer isso mesmo. Jogos ficando cada vez mais caros para se produzidos e muitos deles não dando retorno.
É o que eu falei antes, esse modelo de consoles e AAAs exclusivos já ficou inviável. A Sony está aí penando pra lançar jogo novo no PS5 e fica tapando buraco com remaster do remaster. A MS com uma penca de estúdios não consegue entregar um AAA exclusivo que ajude a empurrar Xbox.

Só a Nintendo está se dando bem com jogo 720p, mas mesmo ela ainda demora pra lançar coisa grande como o novo Metroid.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo