[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
Sobre PC, o que me encanta até hoje no PC é isso chamado Mod, só um exemplo mais ou menos recente. Eu já tinha terminado FFVII Remake no PS5, mas numa promo comprei novamente ele no PC, instalei um mod pra Cloud ficar com a Masamune e a roupa do Sephiroth, cara isso era um sonho de guri, sempre achei o uniforme e Katana dele muito foda, mas queria que o Cloud pudesse usar, graças aos avanços da tecnologia, pude jogar dessa forma, resultado, joguei novamente do início ao fim, uma experiência que pra mim foi totalmente diferente.
Essa liberdade de customização na plataforma é boa demais.

Lembro quando fui jogar The Witcher 3 com o hairworks ativado e a barba do Geralt ficava muito escura. Pensei "será que tem mod que mantenha o realismo do hairworks e que a barba continue branca?" e procurando no google e rapidamente achei mod pra isso.

602-0-1441153465.jpg
 
Esperava mais jogos xbox no ps5. Só 4 e 2 e gaas.
 
Esperava mais jogos xbox no ps5. Só 4 e 2 e gaas.
Só 4 por enquanto.

Xbox demitindo 2 mil funcionários em 2024 e você ai cobrando mais do que 4 ports já em 2024, vamos ser razoáveis.

Então, daqui a pouco vem a galera falando:
Mas isso e so o começo, claro que vai vir jogo Y ou X.

Que é no mesmo nível de argumentação dos jogos do Playstation Day One no PC.
Quer apostar que serão mais do que 4?
 
Pra quem tiver interesse, os reviews desse cara costumam ser bons e detalhados:


Já se sabe por quanto vai sair aqui no Brasil ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, daqui a pouco vem a galera falando:
Mas isso e so o começo, claro que vai vir jogo Y ou X.

Que é no mesmo nível de argumentação dos jogos do Playstation Day One no PC.
Os dois vão acontecer, só não vê quem não quer.
 
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já se sabe por quanto vai sair aqui no Brasil ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os dois vão acontecer, só não vê quem não quer.
Nem idéia. Provavelmente muito mais caro do que deveria. Vai custar 150 dólares mas sabe como é por aqui. Querem sempre ganhar muito em cima.
 
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem idéia. Provavelmente muito mais caro do que deveria. Vai custar 150 dólares mas sabe como é por aqui. Querem sempre ganhar muito em cima.
O preço do Pulse 3D é bem ok.

Se seguir a mesma logica deve sair por uns 800 reais aqui.
 
O preço do Pulse 3D é bem ok.

Se seguir a mesma logica deve sair por uns 800 reais aqui.
Aí que está, no lançamento por aqui acho que vão chutar o preço lá pro céu. Veremos. Eu não pretendo comprar então não estou preocupado. Apesar de parecer um bom fone.
 
Só 4 por enquanto.

Xbox demitindo 2 mil funcionários em 2024 e você ai cobrando mais do que 4 ports já em 2024, vamos ser razoáveis.


Quer apostar que serão mais do que 4?

Esse ano acho que só esses 4 mesmo.
 
Só 4 por enquanto.

Xbox demitindo 2 mil funcionários em 2024 e você ai cobrando mais do que 4 ports já em 2024, vamos ser razoáveis.


Quer apostar que serão mais do que 4?
Que em algum momento vai sair outro jogo ou que daqui a um tempo vai sair mais? Isso é óbvio.

Se o tempo limite e o infinito, então e óbvio que vai ter mais gas que vai.

Starfield e Indiana Jones já foi conformado que não.

Ele não falou de Hellblade por hora.
 
Alguém sabe onde posso ficar ligado pra pegar um PS5 Fat com leitor de disco em promoção? Quero pegar por menos de R$3,6k mas tá difícil, quase fui de PC mas os preços tão mais absurdos ainda.
 
Alguém sabe onde posso ficar ligado pra pegar um PS5 Fat com leitor de disco em promoção? Quero pegar por menos de R$3,6k mas tá difícil, quase fui de PC mas os preços tão mais absurdos ainda.

A oportunidade foi na black friday ano passado. Agora os estoques de fat com leitor estão acabando. Vai ficar só o slim.
 
A oportunidade foi na black friday ano passado. Agora os estoques de fat com leitor estão acabando. Vai ficar só o slim.
Foda, comecei a pesquisar no final do ano já e perdi algumas oportunidades, boletei um por R$3,649 na casa&vídeo mas cancelei, semana passada deixei passar um por 3100 no mercado livre, tinha 11 unidades só, acabou rápido.
Slim não quero por ser digital e a primeira versão, prefiro com leitor e o fat já na 3 versão, mais confiável, tenho um palpite que a Sony não vai trazer o leitor de discos do Slim pro Brasil não, e não quero ficar refém da PSN.
 
Esse ano acho que só esses 4 mesmo.
Estamos em fevereiro ainda mas sim, no mínimo 4 jogos esse ano.

Starfield e Indiana Jones já foi conformado que não.
Caiu no spin do Phil, ele falou que Starfield e Indiana Jones não era um dos quatros.

Na entrevista que teve na The Verge ele se recusou a falar que esses jogos ai não serão portados no futuro. Deixou em aberto.

GGaS2JkaQAAh30V


Tem que ter o minimo de maldade quando um cara como o Phil Spencer começa a falar. Inclusive confirma que terão mais do que só 4.

Ele não falou de Hellblade por hora.
Hellblade 2 nem no Xbox saiu ainda.
 
Última edição:
Dos 4 jogos só Hi-Fi me interessa, os outros 3 nem de graça. Hi-fi se chegar por R$99 eu compro para ajudar kkkkk.

Pelo visto os jogos do Xbox vindo para PlayStation são:
- Pentiment
- Hifi Rush
- Sea of Thieves
Algum outro GaaS (chutaria Grounded ou Flight Simulator)

O outro é Grounded.

Sobre Indiana Jones e Starfield pode ter certeza que sai tbm, só não são malucos de sair anunciando tudo hoje. Imagina a merda que seria para imagem do Xbox? Negócio já não vende, se fizerem isso ai que para de vez.

Vamos lembrar que o Phil alguns anos atrás disse que nem todos os jogos de Xbox chegariam ao PC. :miau:

https://www.pcgamesn.com/gears-of-war/phil-spencer-says-not-every-xbox-game-will-come-to-pc

Quem tava louco pra jogar esse jogo é o @PELO

Esse jogo se me pagar eu devolvo o dinheiro e coloco mais algum para não jogar.
 
Estamos em fevereiro ainda mas sim, no mínimo 4 jogos esse ano.


Caiu no spin do Phil, ele falou que Starfield e Indiana Jones não era um dos quatros.

Na entrevista que teve na The Verge ele se recusou a falar que esses jogos ai não serão portados no futuro. Deixou em aberto.

GGaS2JkaQAAh30V


Tem que ter o minimo de maldade quando um cara como o Phil Spencer começa a falar. Inclusive confirma que terão mais do que só 4.


Hellblade 2 nem no Xbox saiu ainda.

O cara já fala que NÃO DESCARTA a vinda de Starfield e Indiana, então pode cravar que vem. Se não fosse vir já negaria logo de cara, só que ele não vai fazer isso porque vão cobrar lá na frente quando os jogos saírem.

 
O cara já fala que NÃO DESCARTA a vinda de Starfield e Indiana, então pode cravar que vem. Se não fosse vir já negaria logo de cara, só que ele não vai fazer isso porque vão cobrar lá na frente quando os jogos saírem.


Como eu disse, quando esse caras falam tem que ter maldade.

Eu lembro de uma entrevista do Herman Hulst a muitos anos atrás que já deixava na cara que os ports the PlayStation para PC iriam vir a rodo, mas a galera ficava em negação ainda e não lia nas entrelinhas.
 
Como eu disse, quando esse caras falam tem que ter maldade.

Eu lembro de uma entrevista do Herman Hulst a muitos anos atrás que já deixava na cara que os ports the PlayStation para PC iriam vir a rodo, mas a galera ficava em negação e não lia nas entrelinhas.

Teve maluco achando que iriam sair anunciando 15 jogos hoje, é claro que não vão fazer isso. Lançar Hi-Fi e essas outras 3 tranqueiras ai, deixa a sensação de alivio e daqui um tempo começa soltar os jogos melhores depois de um tempo.

Starfield provavelmente quando chegar no PS é a versão definitiva, com DLC, updates e etc. Indiana Jones a mesma coisa e por ai vai. Esses jogos saem depois de 1 ano pelo menos e só com um anuncio no Twitter e pronto.
 
Teve maluco achando que iriam sair anunciando 15 jogos hoje, é claro que não vão fazer isso. Lançar Hi-Fi e essas outras 3 tranqueiras ai, deixa a sensação de alivio e daqui um tempo começa soltar os jogos melhores depois de um tempo.

Starfield provavelmente quando chegar no PS é a versão definitiva, com DLC, updates e etc. Indiana Jones a mesma coisa e por ai vai. Esses jogos saem depois de 1 ano pelo menos e só com um anuncio no Twitter e pronto.
Desculpe mas Pentiment não é tranqueira não, é um ótimo jogo, da uma conferida, recomendo demais!

 
O problema do xbox é lançar os jogos day 1 no gamepass. Eles perdem muito faturamento de vender o jogo com preço cheio. Starfield devem ter gastos milhoes para desenvolver e acho que não conseguiram recuperar o investimento. Se fosse igual a plus que demora muito tempo para o jogo ir para o catalogo não teriam esse problema.
 
Desculpe mas Pentiment não é tranqueira não, é um ótimo jogo, da uma conferida, recomendo demais!
Tu não tá acostumado com o gosto peculiar do @PELO ? Ele gosta de The Last Guardian :risos:
 
O problema do xbox é lançar os jogos day 1 no gamepass. Eles perdem muito faturamento de vender o jogo com preço cheio. Starfield devem ter gastos milhoes para desenvolver e acho que não conseguiram recuperar o investimento. Se fosse igual a plus que demora muito tempo para o jogo ir para o catalogo não teriam esse problema.
Eu queria jogar Persona 3 Reload, duas opções:
- Pegar o disco por 300 reias no PS5
- Comprar 3 meses de Gamepass no Eneba, site favorito de quem tem Xbox por 20 reais

Até vou acabar comprando o jogo em disco no futuro mas a diferença de preço é absurda, não faz sentido operar um negocio dessa forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo