[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bom dia para quem quebrou a travinha de energia do pci da gpu, acabei puxando com um pouco de força e quebrou a pecinha do tamanho de uma formiga porem não implica em nada no funcionamento mas foda esse conector de merda da nvidia para puxar, primeira vez que me acontece isso! Meu medo é implicar em um RMA no futuro kk talvez eu junte a pecinha e cole com superbond

Um pouco de força? Vc colocou o pé na placa e puxou o cabo pra quebrar aquilo ali kkkk, por menor que ela seja, não é facil.
 
Um pouco de força? Vc colocou o pé na placa e puxou o cabo pra quebrar aquilo ali kkkk, por menor que ela seja, não é facil.
Infelizmente aconteceu e o pior que eu acho que não pressionei bem para destravar kkkk mas nada que um superbond, pincel não resolva
 
Infelizmente aconteceu e o pior que eu acho que não pressionei bem para destravar kkkk mas nada que um superbond, pincel não resolva

Agora que vi seu nick, faz mais sentido ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
As vezes vc só está sem vontade de jogar mesmo, normal. Quando mais tentar, mais chances de continuar com esse sentimento. Faz outra coisa que goste e talvez uma hora a vontade de jogar algum gênero, algo assim, volte...testa um multiplayer, revisita um jogo antigo que te diverte, algo assim.

Aqui sempre que n sei o que jogar vou pra jogo antigo que gosto muito (dark souls, crash, algum metroidvania) ou multiplayer besta (tipo dead by daylight).
Bom galera, não vou marcar todo mundo que me deu dicas p não floodar aqui. Mas acho que essa aqui foi a dica que mais me ajudou. Parei p pensar um pouco no que me divertia quando eu era mais novo e me lembrei dos COD's que eu jogava no X360 piratinha (vide MW2, Ghosts e AW).
Comprei o MW3 que está na """"promoção"""" e puta vida, consegui me divertir o final de semana todo, algo simples e linear, matar e fazer missõeszinhas p liberar as armas no MP. Admito que a campanha me deu uma broxada com essa nova métodologia de "missão aberta" que mais me parece um Warzone do aliex, kek, e eu achei bem paia, gosto da linearidade das campanhas dos COD's, mas tudo bem, quando eu tiltar c o MP eu volto na campanha.
Obrigado á todo mundo que me deu dicas, ativei minha criança interna de novo. :safadao:
 
Sony precisa criar uma solução é pra bateria merda dos controles dela, até lá jamais vai ser um controle definitivo.
Bateria pelo menos tem o fio heheueuhueh, o drift é incorrigível pra quem n sabe soldar/n quer perder tempo, isso se não tiver o Edge, obviamente. Mas, sim, a bateria dos dualsense é mto ruim mesmo.
 
Amanhã às 09:00 (BR) estará disponível para compra o Le Mans Ultimate em acesso antecipado :gaming:





Primeira vez na história, que eu me lembre ao menos, é que teremos um game dedicado aos Hypercar, LMP2 e GTE de forma oficial. Antes tinha um ou outro.

A FAQ tem bastante coisas interessantes... inclusive já citando possíveis DLCs. :haha:

Foda-se. Cabeça de petróleo compra. :money:


Boto fé... é rFactor 2 melhorado.

Falta alguém criar coragem e lançar um NASCAR decente de novo. Desde 2003 orfão. :vish:
 
Rapaz, tava pesquisando aqui sobre monitores, e nem sabia que existia uma "seita" dos monitor CRT, principalmente la fora e pra retrogames a galera usa demais monitor CRT, mas tem uma galera hj em dia usando ainda pra jogar lançamentos e tal.

Eu confesso que ate hj eu sinto falta do meu monitorzinho de TUBAO, melhor qualidade de imagem/cores que eu ja usei ate hoje. (polemicaaaa).

Pensando seriamente em voltar pra idade da pedra e pegar um CRT Tubao ao inves dessas bosta de papelao trocentos hertz q vende hj em dia e queima em 6 meses.

Só fico com receio de alguns jogos mais novos nao terem como setar uma resoluçao nativa que seja boa...
 
Eu confesso que ate hj eu sinto falta do meu monitorzinho de TUBAO, melhor qualidade de imagem/cores que eu ja usei ate hoje. (polemicaaaa).
Isso aí quer dizer que tu só usou monitor LCD de merda, pq CRT tá na moda pelo motion ou pelo efeito das scanlines nos jogos clássicos, não pelas imagens em si :haha:
 
Respondendo a minha própria dúvida quando iniciaram os bloqueios da Epic na Turquia e que pode ajudar mais alguém.

Meu Clube Fortnite renovou sábado na Turquia, 14 pilas. Fiz assinatura com meu cartão Nubank usando VPN antes da Epic bloquear as compras dessa maneira. Depois do bloqueio de VPNs nao consegui mais comprar de jeito algum com esse cartão, apenas com o método Razer Gold. Mas a assinatura renovou de boas sábado.

Ou seja, compras NOVAS estão sendo bloqueadas, mas assinaturas que foram feitas antes de começar os bloqueios e talz continuam funcionando normalmente
 
Susto superado. Tentei entrar pelo app do celular. Enviaram o código por e-mail e no e-mail constava que estava havendo uma tentativa com o usuário e senha corretos (óbvio, era eu tentando). Como o app do celular é um lixo bugado (não conseguia digitar o código), eu simplesmente voltei a tentar pelo notebook e resolveu funcionar.



Não conhecia, mas tá tranquilo do jeito que tá.
O app da Steam é bem ruim mesmo e nada cômodo, por isso faz anos que eu uso o Steam Desktop Authenticator no PC.
 
O app da Steam é bem ruim mesmo e nada cômodo, por isso faz anos que eu uso o Steam Desktop Authenticator no PC.

Já não dá pra confiar no app da Valve, imagine em app de terceiros, ainda que seja de código aberto.

Aqui nunca tive problema pra entrar na conta usando o celular pra escanear o QR onde eu precisar.
 
Rapaz, tava pesquisando aqui sobre monitores, e nem sabia que existia uma "seita" dos monitor CRT, principalmente la fora e pra retrogames a galera usa demais monitor CRT, mas tem uma galera hj em dia usando ainda pra jogar lançamentos e tal.

Eu confesso que ate hj eu sinto falta do meu monitorzinho de TUBAO, melhor qualidade de imagem/cores que eu ja usei ate hoje. (polemicaaaa).

Pensando seriamente em voltar pra idade da pedra e pegar um CRT Tubao ao inves dessas bosta de papelao trocentos hertz q vende hj em dia e queima em 6 meses.

Só fico com receio de alguns jogos mais novos nao terem como setar uma resoluçao nativa que seja boa...
Infelizmente, acho que nem existe pra comprar mais novo. Pelo que eu vejo o pessoal compra usado mesmo.
 
Querido diário,

como o hotel que estou vivendo tem uma internet de merda que não me deixa jogar nada online, baixei um jogos SP que estão na fila a tempo: Alan Wake e o novo System Shock (nunca joguei o original).

Fiquei o dia todo sem fazer nada e resolvi jogar o AW as 10 da noite. Sendo um membro do clube dos geléias, quase me arrependi.

O jogo tem uns jumpscare de leve, tudo faz barulho aterrorizante (incluindo a própria mecânica de lanterna), clima tenso o tempo todo, inimigos meio FDP.... Pessoal da Remedy aprendeu bem com aqueles poucos momentos do Max Payne.
Joguei até o fim do primeiro capítulo que é quando o jogo começa mesmo e deu. Estava TENSO, duro na cadeira.
Hoje continuo.

Sabem dizer se o jogo do Steam já é o remaster? Não vi eles separados, como acontece com outros títulos.

Feito isso, iniciei o System Shock só pra ver (outro que dizem que é meio aterrorizante). Achei fantástico DEMAIS o início do jogo, muito legal e imersivo, ansioso pra pegar ele de vez.


Amanhã às 09:00 (BR) estará disponível para compra o Le Mans Ultimate em acesso antecipado :gaming:





Primeira vez na história, que eu me lembre ao menos, é que teremos um game dedicado aos Hypercar, LMP2 e GTE de forma oficial. Antes tinha um ou outro.

A FAQ tem bastante coisas interessantes... inclusive já citando possíveis DLCs. :haha:

Foda-se. Cabeça de petróleo compra. :money:


Boto fé... é rFactor 2 melhorado.

Falta alguém criar coragem e lançar um NASCAR decente de novo. Desde 2003 orfão. :vish:

De início estava achando que esse jogo seria mais um simcade, estilo os antigos que tinham pra PC e PS2 , mas aí meteram um Rfactor 2 aí e o negócio ficou sério.
Agora é esperar pra ver. Pra um jogo que veio do nada, já ta apresentando mais coisa que aquela meleca do Star citizen Rennsports

81spWO9QMOL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
f6d1a6c532efebb733c5f28651c79961
 
De início estava achando que esse jogo seria mais um simcade, estilo os antigos que tinham pra PC e PS2 , mas aí meteram um Rfactor 2 aí e o negócio ficou sério.
Agora é esperar pra ver. Pra um jogo que veio do nada, já ta apresentando mais coisa que aquela meleca do Star citizen Rennsports

f6d1a6c532efebb733c5f28651c79961

Que unhas, que unhas!! :olha::omfg::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Rapaz, tava pesquisando aqui sobre monitores, e nem sabia que existia uma "seita" dos monitor CRT, principalmente la fora e pra retrogames a galera usa demais monitor CRT, mas tem uma galera hj em dia usando ainda pra jogar lançamentos e tal.

Eu confesso que ate hj eu sinto falta do meu monitorzinho de TUBAO, melhor qualidade de imagem/cores que eu ja usei ate hoje. (polemicaaaa).

Pensando seriamente em voltar pra idade da pedra e pegar um CRT Tubao ao inves dessas bosta de papelao trocentos hertz q vende hj em dia e queima em 6 meses.

Só fico com receio de alguns jogos mais novos nao terem como setar uma resoluçao nativa que seja boa...


Melhor exemplo de que nostalgia cega as pessoas.
 
Trailer vazado do Wolverine.

 
Galera, alguém que ja tenha jogado Hollow Knight, consegue me dar algumas dicas pro inicio de game? Maneira mais rápida dele "engrenar" e talz? Comecei a jogar, mas só fico andando pra la e pra ca matando uns bichinhos, to meio perdido (ou burro) no que fazer ou pra onde ir nessa primeira parte pra começar a liberar as skills e talz e sei q o game é bom pq geral fala muito bem dele.

Confesso que tbm fiz só rapidas gameplays, o tempo que paro pra jogar ele ta sendo meio dificil e rapido e por isso queria engrenar
 
Galera, alguém que ja tenha jogado Hollow Knight, consegue me dar algumas dicas pro inicio de game? Maneira mais rápida dele "engrenar" e talz? Comecei a jogar, mas só fico andando pra la e pra ca matando uns bichinhos, to meio perdido (ou burro) no que fazer ou pra onde ir nessa primeira parte pra começar a liberar as skills e talz e sei q o game é bom pq geral fala muito bem dele.

Confesso que tbm fiz só rapidas gameplays, o tempo que paro pra jogar ele ta sendo meio dificil e rapido e por isso queria engrenar
Tenta explorar bem a primeira área que tu desce. Até encontrar o vendedor de mapa. Com isso vai ajudando.
No fim o jogo é isso, explorar, até encontrar novos npcs e itens, morreu? Só continuar voltando e explorando. O jogo tem bem uma vibe soulslike.
Vai se sentir preso porque vai chegar em áreas que não vai dá pra passar. Por isso explorar as primeiras áreas pra encontrar o Dash, O pulo pela parede entre outras coisas pra ir abrindo o leque de opções pra explorar.
 
Galera, alguém que ja tenha jogado Hollow Knight, consegue me dar algumas dicas pro inicio de game? Maneira mais rápida dele "engrenar" e talz? Comecei a jogar, mas só fico andando pra la e pra ca matando uns bichinhos, to meio perdido (ou burro) no que fazer ou pra onde ir nessa primeira parte pra começar a liberar as skills e talz e sei q o game é bom pq geral fala muito bem dele.

Confesso que tbm fiz só rapidas gameplays, o tempo que paro pra jogar ele ta sendo meio dificil e rapido e por isso queria engrenar
Eu ainda não peguei pra avançar mesmo, mas é basicamente dar uma farmada pra fazer upgrades no mapa jogo, marcações e tal e explorar pra ir descobrindo os locais de avanço. O segredo é explorar.

Tem uma pessoa no vilarejo que vende upgrades no mapa e vc vai conseguir marcar onde vc está no momento, algum local que n alcançou (por falta se skill, por exemplo), onde tem boss, esse tipo de coisa. Diferente de outros jogos, nesse vc precisa ir se preocupando com o mapa...e isso faz parte da diversão e desafio.
 
Trailer vazado do Wolverine.


Apesar da saturação, ainda gosto de jogos de heróis, mas esse desde os primeiros vídeos não me chamou a atenção. Até agora tem parecido um Gow com skin da Marvel.
 
Galera, alguém que ja tenha jogado Hollow Knight, consegue me dar algumas dicas pro inicio de game? Maneira mais rápida dele "engrenar" e talz? Comecei a jogar, mas só fico andando pra la e pra ca matando uns bichinhos, to meio perdido (ou burro) no que fazer ou pra onde ir nessa primeira parte pra começar a liberar as skills e talz e sei q o game é bom pq geral fala muito bem dele.

Confesso que tbm fiz só rapidas gameplays, o tempo que paro pra jogar ele ta sendo meio dificil e rapido e por isso queria engrenar
Se achar um chefe, mata ele
Cuida do dinheiro e compra as coisas na vila, e o mais importante, os mapas
Tá achando a área muito difícil?
Vai pra outra

Trailer vazado do Wolverine.


Que coisa mais zoada essa parte da floresta :haha:
 
(...)


De início estava achando que esse jogo seria mais um simcade, estilo os antigos que tinham pra PC e PS2 , mas aí meteram um Rfactor 2 aí e o negócio ficou sério.
Agora é esperar pra ver. Pra um jogo que veio do nada, já ta apresentando mais coisa que aquela meleca do Star citizen Rennsports

81spWO9QMOL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
f6d1a6c532efebb733c5f28651c79961

Nossa, esqueci desse jogo.



OK que era arcade, mas, porra, HAVIA CONTEÚDO BOM na MELHOR ÉPOCA DAS LE MANS (e do automobilismo no geral).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo