[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem quiser concorrer:
Captura-de-tela-2024-02-19-134648.png

This contest is open only to residents of United States, Canada, Australia, Singapore and European Union countries. Contest ends on February 29th, 5 PM UTC. Winners will be announced within two weeks of the closing date.
 
This contest is open only to residents of United States, Canada, Australia, Singapore and European Union countries. Contest ends on February 29th, 5 PM UTC. Winners will be announced within two weeks of the closing date.
Então poucos do fórum vão conseguir participar.
 
Mais fácil a morena responder comentário de stories do que entrar no Helldivers, pqp
 
 
O app da Steam é bem ruim mesmo e nada cômodo, por isso faz anos que eu uso o Steam Desktop Authenticator no PC.

É um lixo total. Não é a toa que não consegue ser bem avaliado, mesmo numa loja que as pessoas avaliam bem só porque o app abriu no celular como é o caso da Google Play. Um app pra ser mal avaliado lá tem que ser o cocô do mosquito do cocô do cavalo do bandido. :haha:

Eu nem vejo utilidade pra ter um app do Steam no celular. Instalei só pelo desespero de não conseguir recuperar a minha conta. Eu nem conseguia digitar o código enviado por e-mail no app da Steam porque o app bugava e o cursor ficava voltando quando eu digitava. Mas acabou ajudando em algo, eu acho. Porque quando digitei a senha correta no app (e ele me enviou o e-mail de confirmação), constava no e-mail que o usuário e senha estavam corretos. Depois disso eu refiz o mesmo procedimento (que já tinha dado errado 4 vezes) no notebook e funcionou.
 
Trailer vazado do Wolverine.


Esse trailer era pra apresentação interna aparentemente, a fórmula é manjada, mas pelo jeito a história vai ser bacana. Wolverine tem bastante conteúdo pra ser explorado.
 


 
Apesar da saturação, ainda gosto de jogos de heróis, mas esse desde os primeiros vídeos não me chamou a atenção. Até agora tem parecido um Gow com skin da Marvel.
A Sony está no safe mode total. Tem basicamente 2 templates pra jogos: mundo aberto ubisoft e filminho interativo TLOU.

Returnal foi o único jogo com alguma mudança nessa geração de PS.
 
Tenta explorar bem a primeira área que tu desce. Até encontrar o vendedor de mapa. Com isso vai ajudando.
No fim o jogo é isso, explorar, até encontrar novos npcs e itens, morreu? Só continuar voltando e explorando. O jogo tem bem uma vibe soulslike.
Vai se sentir preso porque vai chegar em áreas que não vai dá pra passar. Por isso explorar as primeiras áreas pra encontrar o Dash, O pulo pela parede entre outras coisas pra ir abrindo o leque de opções pra explorar.
Eu ainda não peguei pra avançar mesmo, mas é basicamente dar uma farmada pra fazer upgrades no mapa jogo, marcações e tal e explorar pra ir descobrindo os locais de avanço. O segredo é explorar.

Tem uma pessoa no vilarejo que vende upgrades no mapa e vc vai conseguir marcar onde vc está no momento, algum local que n alcançou (por falta se skill, por exemplo), onde tem boss, esse tipo de coisa. Diferente de outros jogos, nesse vc precisa ir se preocupando com o mapa...e isso faz parte da diversão e desafio.
Se achar um chefe, mata ele
Cuida do dinheiro e compra as coisas na vila, e o mais importante, os mapas
Tá achando a área muito difícil?
Vai pra outra

Show, muito brigado pelas dicas galera, vou dar uma explorada mais focada, achei o carinha do mapa, na extremidade esquerda do mapa, comprei dele, mas dae preciso achar a moça da bussola e nao faço ideia onde ela ta kkkkkkk Encontrei um outro escavando mas só falo com ele e nao ocorre nada. Nao achei vilarejo ainda e nem onde comprar as coisas.

Parece q eu me perco e por mais que eu tente achar lugares novos eu acabo chegando sempre no mesmo kkkkkkkkk

To parecendo o Zoro do One Piece sem direção alguma e se perdendo sempre
 
Show, muito brigado pelas dicas galera, vou dar uma explorada mais focada, achei o carinha do mapa, na extremidade esquerda do mapa, comprei dele, mas dae preciso achar a moça da bussola e nao faço ideia onde ela ta kkkkkkk Encontrei um outro escavando mas só falo com ele e nao ocorre nada. Nao achei vilarejo ainda e nem onde comprar as coisas.
Se n me engano é a mulher do cara do mapa que vende, lá na superfície
 
Show, muito brigado pelas dicas galera, vou dar uma explorada mais focada, achei o carinha do mapa, na extremidade esquerda do mapa, comprei dele, mas dae preciso achar a moça da bussola e nao faço ideia onde ela ta kkkkkkk Encontrei um outro escavando mas só falo com ele e nao ocorre nada. Nao achei vilarejo ainda e nem onde comprar as coisas.

Parece q eu me perco e por mais que eu tente achar lugares novos eu acabo chegando sempre no mesmo kkkkkkkkk

To parecendo o Zoro do One Piece sem direção alguma e se perdendo sempre
Tentei jogar esse jogo duas vezes e fiquei perdido logo no começo, zerei o príncipe da Pérsia e pretendo da uma chance nesse, pior que pelos vídeos essa desgraça é bem difícil.
 
To com o dinheiro guardado para o RE Village(promo), mas fiquei balançado por esse Doom Eternal que entrou em promoção agora , o que vocês me dizem ?
 
To com o dinheiro guardado para o RE Village(promo), mas fiquei balançado por esse Doom Eternal que entrou em promoção agora , o que vocês me dizem ?
Dois jogos diferentes nas propostas. Compra/espera a franquia que você é mais fã.
 
To com o dinheiro guardado para o RE Village(promo), mas fiquei balançado por esse Doom Eternal que entrou em promoção agora , o que vocês me dizem ?
 
To com o dinheiro guardado para o RE Village(promo), mas fiquei balançado por esse Doom Eternal que entrou em promoção agora , o que vocês me dizem ?
"Faz uma forcinha e leva os dois"
 
Alguem jogando Helldivers 2??
 
Última edição:
Tentei jogar esse jogo duas vezes e fiquei perdido logo no começo, zerei o príncipe da Pérsia e pretendo da uma chance nesse, pior que pelos vídeos essa desgraça é bem difícil.
Em alguns lugares fica mais difícil, mas no geral não é um jogo impossível. Achei Ender Lilies mais difícil, no geral.
 


 
Em alguns lugares fica mais difícil, mas no geral não é um jogo impossível. Achei Ender Lilies mais difícil, no geral.
Questão de navegação que pelo que entendi é o que foi levantado ali, Lilies é MUITO mais fácil pq além de ser menor, usa o mapa em "telas" que já te mostra na lata quantas passagens tem, mais ou menos aonde estão, quais áreas têm respite ("banquinho") e muda de cor sozinho pra indicar que vc já pegou tudo que tinha ali, fora o quick travel entre quaisquer checkpoints disponível logo no comecinho.
Hollow Knight usa a premissa do mapão único pra todas as áreas (assim como Ori) e apesar de mais detalhado visualmente que os retângulos de Lillies, nada é muito claro e exige muito mais exploração, sua pista que pode ter uma área nova é algum "buraco" não preenchido no mapa mas vai saber em que altura fica a passagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo