[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dos metroidvanias 2D recentes, Hollow Knight é de longe o meu preferido. O jogo já era excelente no lançamento, mas o fato do pessoal da Team Cherry ter adicionado uma quantidade absurda de conteúdo de extrema qualidade sem cobrar nem um centavo a mais ajudou muito a consolidar essa posição.

Ori and the Will of the Wisps não chega no mesmo nível, mas tb é ótimo.

Eu jogaria Hollow Knight o quanto antes, ainda mais se vc considera que curte o gênero. É um divisor de águas.
Não chega mesmo não, duas coisas fazem os ori se destacarem, visual e carisma dos personagens, de gameplay mesmo só é bom as partes de plataforma, o combate meh...
 
Se vc matou o Sif sem ter feito a DLC e o salvo, o Sr é um CANALHA VERME DESPREZÍVEL!!!
Eu tô jogando sem guia, jamais ia descobrir antes kkkkk, mas irei fazer um ng+ para reparar esse desleixo :oremos:

No mais, estou aproveitando esse set, um dos mais bonito que já vi em todos os games da from.
79zu3qM.png
 
Se vc matou o Sif sem ter feito a DLC e o salvo, o Sr é um CANALHA VERME DESPREZÍVEL!!!
Olha aí @Moderação dando spoiler assim de graça :blaur::jac2:
Sei nem de quê, mas reclamo logo :haters:
 
Estamos em fevereiro e a quantidade de jogos que já foram lançados e fizeram sucesso esse ano tá surreal, agora sim a geração começou, de 2023 pra cá.
 
Estamos em fevereiro e a quantidade de jogos que já foram lançados e fizeram sucesso esse ano tá surreal, agora sim a geração começou, de 2023 pra cá.
Agora só aguardar os jogos next gen :olha:
 
Estamos em fevereiro e a quantidade de jogos que já foram lançados e fizeram sucesso esse ano tá surreal, agora sim a geração começou, de 2023 pra cá.
Tá lançando jogo bom sim, mas o jogo mais next gen que temos é red dead 2 de 2018 :haha:. O próximo é só GTA VI mesmo (e quando lançar pra PC).
 
Tá lançando jogo bom sim, mas o jogo mais next gen que temos é red dead 2 de 2018 :haha:. O próximo é só GTA VI mesmo (e quando lançar pra PC).

De mundo aberto sim, agora de jogo linear é The Last of Us: Part II...
 
Só Alan Wake 2 mesmo impressionou recentemente e Cyberpunk com tudo ativado que é ridículo...
 
Vcs tão se esquecendo de godfall, forspoken e immortals of aveum
 


 
Com shaders crt avançados que temos hoje, até pra jogos retros tvs/monitores atuais são melhores pra jogar que tv crt.


Mas oque faz os antigos CRTs melhores é a forma como as imagens eram formadas, que trazia uma fluidez que hoje em dia os painéis sample and hold não entregam. Tive somente tvs de plasma , que eram as que mais se aproximavam da qualidade dos CRTs. Troquei uma OLED C1 120 hrz e o motion blur esta lá infelizmente. Shaders só tratam a imagem gerada pra dar um feeling de CRT.
 
Rapaz, não é que esse Helldivers 2 é bom mesmo ? é um starship troopers premium AAA em terceira pessoa!! sensacional. O jogo é muito bom mesmo mas o preço deveria ser uns 100 reais mas pena que a desenvolvera é um bando de vagals que não tem previsão de consertar o problema de escalabilidade mas achei bem otimizado o jogo e rodando muito bem na rtx 4090 e 7800x3D
 
Rapaz, não é que esse Helldivers 2 é bom mesmo ? é um starship troopers premium AAA em terceira pessoa!! sensacional. O jogo é muito bom mesmo mas o preço deveria ser uns 100 reais mas pena que a desenvolvera é um bando de vagals que não tem previsão de consertar o problema de escalabilidade mas achei bem otimizado o jogo e rodando muito bem na rtx 4090 e 7800x3D

Kramba, tb se não rodasse bem nessa sua configuração... rodaria em qual? :bem:
 
Battlefield V Definitive Edition está por 18,32 golpes na steam, vale a pena esse jogo? Tá tentador pelo preço, é um estilo que gosto bastante, se for bom compro ele, vale pelas próximas 4 horas esse preço.
 
Rapaz, não é que esse Helldivers 2 é bom mesmo ? é um starship troopers premium AAA em terceira pessoa!! sensacional. O jogo é muito bom mesmo mas o preço deveria ser uns 100 reais mas pena que a desenvolvera é um bando de vagals que não tem previsão de consertar o problema de escalabilidade mas achei bem otimizado o jogo e rodando muito bem na rtx 4090 e 7800x3D
Qualquer coisa colocar no médio que deve rodar bem nesse setup.
 
Battlefield V Definitive Edition está por 18,32 golpes na steam, vale a pena esse jogo? Tá tentador pelo preço, é um estilo que gosto bastante, se for bom compro ele, vale pelas próximas 4 horas esse preço.
Preço tá ótimo.. o que não está ótimo é que o jogo perdeu suporte há anos atrás e sempre tem cheaters descarados - caras com KD 120/5
 
Não chega mesmo não, duas coisas fazem os ori se destacarem, visual e carisma dos personagens, de gameplay mesmo só é bom as partes de plataforma, o combate meh...
Eu gostei muito de Ori and the Blind Forest no lançamento, mas acho que a jogabilidade dele envelheceu mal. Ori and the Will of the Wisps melhorou demais isso. Mesmo a jogabilidade não sendo uma das melhores do gênero, eu considero o conjunto da obra sensacional.
 
Usando meu ticket de "& Outros" desse mês, estou num hype de começar um projeto de Arcade. A única certeza que tenho é que gostaria de um setup completo no arcade, e não apenas um controle.

Quero apenas ligá-lo na tomada e começar a jogar. Andei estudando alguns modelos e vendo alguns vídeos, mas não saí disso ainda. Vocês tem alguma indicação de material para fazer ou conteúdo para disponibilizar? Case, molde, peças, onde comprar, etc... Qualquer ajuda será bem vinda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo