[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Usando meu ticket de "& Outros" desse mês, estou num hype de começar um projeto de Arcade. A única certeza que tenho é que gostaria de um setup completo no arcade, e não apenas um controle.

Quero apenas ligá-lo na tomada e começar a jogar. Andei estudando alguns modelos e vendo alguns vídeos, mas não saí disso ainda. Vocês tem alguma indicação de material para fazer ou conteúdo para disponibilizar? Case, molde, peças, onde comprar, etc... Qualquer ajuda será bem vinda.
Tem esse tuto aqui

Não sei se é bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse aqui:
 
Usando meu ticket de "& Outros" desse mês, estou num hype de começar um projeto de Arcade. A única certeza que tenho é que gostaria de um setup completo no arcade, e não apenas um controle.

Quero apenas ligá-lo na tomada e começar a jogar. Andei estudando alguns modelos e vendo alguns vídeos, mas não saí disso ainda. Vocês tem alguma indicação de material para fazer ou conteúdo para disponibilizar? Case, molde, peças, onde comprar, etc... Qualquer ajuda será bem vinda.
Dá uma olhada nas peças da 2nd Impact, são de ótima qualidade sem precisar ficar importando.

Para sistema, sugiro Batocera se for usar um Raspberry Pi ou então Retrobat se for usar PC com Windows.
 
19 posts em 12 horas.

b9916947fbcac7df61ef936323499214de00626fe5b774f4eff81c070a47bf33_1.webp
 
Usando meu ticket de "& Outros" desse mês, estou num hype de começar um projeto de Arcade. A única certeza que tenho é que gostaria de um setup completo no arcade, e não apenas um controle.

Quero apenas ligá-lo na tomada e começar a jogar. Andei estudando alguns modelos e vendo alguns vídeos, mas não saí disso ainda. Vocês tem alguma indicação de material para fazer ou conteúdo para disponibilizar? Case, molde, peças, onde comprar, etc... Qualquer ajuda será bem vinda.
Estou fazendo um projeto aqui também, mas vou usar um tablet Asus com windows de 10 polegadas, então vai ser um arcade de mesa. A estrutura vou imprimir em plástico.

Já fiz um controle com peças do Ali e deu tudo certo. Desenhei no Fusion 360 e imprimi na Creality K1:

SWwc2ij.jpeg

GgcpPLR.jpeg

Peças que comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005005579823797.html

Nem instalei os leds porque vira uma maçaroca de fios, mas dá pra comprar o pacote mais barato sem leds.
 


 
Nem a história do jogo é boa, imagina uma série de um jogo que nem é tudo isso :miau:
Justamente pela história não ser boa é que podem fazer algo decente.
 
Tu acha que sou rico pra comprar todo jogo de sobrevivência que sai sendo que a real sobrevivência é aqui fora? :fail:

Eu jurei que ia testar esse kkk, calma que amanha lança outro kkkk.
 
Sem brincadeira, não lembro um jogo que eu tenha sofrido tanto com fila como helldivers, mesmo fora de horários de pico essa desgraça não entra de primeira
 
Novo jogo da Ubisoft exclusivo da... Netflix.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo